Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

Rita e Claudio Coelho acho que também podemos dar como confirmados! 

Assim como Pedro Capitão e CrisBunda não acredite que fiquem de fora... Carlos SS2 também deverá entrar.

Nenhum destes deverá entrar, (felizmente)!

Acho que larguei uma lágrima de felicidade por ver que nenhum desses tristes vai entrar! Meu deus :D Só de pensar que essa Cristina poderia entrar já me estava a dar comichão. 

há 1 hora, TheSecret disse:

Se o Carlos volta a entrar desisto.. por amor de deus, ele é só um mete nojo..e ainda por cima é um anão. Fazem um big deal smp

Eu quero que o Carlos entre mas só se o Nuno entrar também. Eles são mega BFFs e pode ser que o Nuno solte a franga! 

há 5 minutos, TheSecret disse:

Era isso mesmo que ia dizer.. A produção teve que arranjar guião para a Érica. 
Imaginem Vânia e Érica amigas deste vez? lmao not gonna happen

O que é que aconteceu entre o Quinaz e a Érica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu detesto a Érica, mas já são 5 anos a explorá-la... há-de chegar um dia em que ela quebra mesmo com este estilo de vida. Mas pronto, não tenho nada que ver com isso. A produção aproveita-se, obviamente, e ainda se fazem de "amigos" dela para a terem lá garantida. LOL

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Como tens tanta certeza? Era mesmo o meu sonho, há uns quantos do LOT que eu queria mesmo que entrassem.

Vi uns comentários suspeitos :diablo:

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Acho que se confirmam todos esses concorrentes, este ano os concorrentes não vão estar sentados em estúdio como tem acontecido nas últimas edições, vão entrar pela porta onde costumam chegar os concorrentes expulsos. Eu prefiro assim, a surpresa é maior.

Oh, acho que isso estraga um bocado... podiam fazer isso com os do LOT/A Quinta, mas eu gosto de os ver frente-a-frente.. a música Eye of Tiger, a Teresa Guilherme a dizer um pouco sobre cada um, etc. A estreia da Luta pelo Poder foi horrivel, por exemplo.. espero que não façam nada do género. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem melhor! Existem alguns nomes que tenham desaparecido das redes sociais hoje e ontem?

 

A Amor ontem há noite fez uma presença! E o Filipe LOT publicou fotos hoje!

há 18 minutos, DumbDuck disse:

Será que o Carlos Costa entra?

Ele ontem andou na noite, logo não estava trancado, mas não sei se eles isolam os concorrentes dos Desafios um dia antes ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Bem melhor! Existem alguns nomes que tenham desaparecido das redes sociais hoje e ontem?

 

A Amor ontem há noite fez uma presença! E o Filipe LOT publicou fotos hoje!

Ele ontem andou na noite, logo não estava trancado, mas não sei se eles isolam os concorrentes dos Desafios um dia antes ou não. 

Não, eles não são trancados, só quando é uma edição normal, quer de anónimos, quer de famosos é que são trancados num hotel com um sombra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...