Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ideias para a nova edição.

Honestamente eu acho que se querem um Desafio Final tem de reinventar o formato e isso nem exige um grande orçamento. Vejam algumas ideias:

IDEIA 1:

Na gala de estreia emparelhar alguns concorrentes. Aliás, acorrentar [ir buscar o twist do Celebrity Big Brother de Janeiro de 2015]

Imaginem:

- Situações de conflito: Kika + Ana (SS6), Rita + Cláudio (SS6), Agnes (SS5) + Sofia Sousa (SS4), Bibi (SS4) + Tiago (SS4), Rute (SS4) + Juliana (SS4)

- Testar Casais: Hugo (SS5) + Amor (SS6), Inês (SS5) + Nuno (SS6 - provocar ciúmes à Kika), Pedro (SS4) + Claudio (SS6), Fernando (SS5) + Cristiana (SS6),

- Tentar Casalinhos: Diogo (SS6) + Vanessa (SS6), Érica (SS4) + João (SS4)

Dar continuidade à Casa de Vidro, lá ficam concorrentes que sairam mais cedo do que esperado e vão ganhar uma segunda oportunidade. Um homem e uma mulher, que vão depois ficar acorrentados: Yana (SS5), Bruna (SS2), Luís C. (SS5) + Pedro (SS4)

 

IDEIA 2a: 

Misturar um ponto a forma de nomear.

Criar 4 equipas, com 1 capitão cada. Imaginem: foram 4 Desafios Finais, logo podia ser cada vencedor com uma equipa diferente: Cátia, Érica, Sofia e Bruno.

Os concorrentes entravam todos e no final entravam os 4 'capitães de equipa'. Os capitães tinha de se dirigir a uma sala onde tinham de completar a equipa, cada um deles ia buscar um 'cartaz' com a cara do concorrente que quisesse para a sua equipa e depois bloqueava a equipa. A ordem com que iam buscar podia ser através de um desafio de conhecimento ou então era 'salve-se quem puder', os cartazess estavam todos mergulhados numa espécie de piscina de bolas e eles tinham de 'pescar' e colocar os cartazes um a um numa estante onde aí 'bloqueavam' a  equipa.

Depois disto imagem cada equipa tinha 5 elementos, ou seja 20 concorrentes. Todas as semanas haviam desafios e a equipa vencedora ganhava imunidade. Depois ficavam 3 nomeados, um de cada equipa. 

Acho que seria uma forma diferente de lidar com as nomeações e um twist engraçado.

PS: Os capitães jogam como um concorrente normal, servem apenas para distribuir as equipas.

IDEIA 2b:

Seguindo a mesmo ideia, os 4 capitões podiam ser 'caras novas'. Imaginem caras de outros programas, ou anónimos, por exemplo. Acho que seria algo inesperado.

Imaginem aqui os 4 podiam ser até 2 famosos e 2 anónimos. A Maria Leal podia ser uma das capitãs (se houver Tiago ou Bibi), alguns ex-LOT também.

 

 

Acho que seriam ideias diferentes. É preciso mexer com o modo de nomeação. São precisos mais desafios. O programa começa sempre bem, mas morre passado duas semanas, em termos de jogo. 

Outra ideia, que se podia aplicar a todas as minhas ideias, era voltar tudo à estaca 0, ir buscar o twist do BB3 (se não estou em erro). Os concorrentes não terem nada na casa quando entrarem e terem de lutar para ter camas, sofás, água quente... etc.. Tinham de fazer pão, ir buscar ovos às galinhas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha tem que apresentar o Secret Story 7, mas tem que ser tudo em luxo do bom e do melhor, quer casa, missões (e não deixarem os concorrentes dormirem e comerem o dia todo), concorrentes, casa de vidro como deve ser, acho que o Goucha tem o perfil e é mais cuscuvilheiro e maldoso num bom sentido que a Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, lvigario disse:

Outra ideia, que se podia aplicar a todas as minhas ideias, era voltar tudo à estaca 0, ir buscar o twist do BB3 (se não estou em erro). Os concorrentes não terem nada na casa quando entrarem e terem de lutar para ter camas, sofás, água quente... etc.. Tinham de fazer pão, ir buscar ovos às galinhas.

Isso de terem que conquistar a mobília e essas coisas já tivemos na Luta Pelo Poder.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também com o ego e com a moral com que ele entrou nesse programa.. enfim, nem comento. 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu amo a Xanão, mas tipo não. Ela que se afaste disto. 

Ai, querido.. não digas nada, ela que venha a última vez: Conta tudo sobre o Cláudio Coelho e baza... é agora ou nunca, ya? lmao :rofl:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Também com o ego e com a moral com que ele entrou nesse programa.. enfim, nem comento. 

Ai, querido.. não digas nada, ela que venha a última vez: Conta tudo sobre o Cláudio Coelho e baza... é agora ou nunca, ya? lmao :rofl:

 

Isso pode ser. Mas ela lá dentro já pouco daria, porque mudou completamente de postura após o SS3. E se vai para lá o bronco da torta de laranja então...

ps: "querido" é tão falsiane, ugh :beee: 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

TV 7Dias

Rainha <3

Vá lá, descobriu o falso que o Diogo S é. Mais vale tarde que nunca...

Quero um especial com o Goucha e a Fatucha a entrevistarem todos os finalistas, uma espécie de debate. Eles arrasam com tudo e todos :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...