Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

AUDIÊNCIAS TV: SIC LIDERA, RTP E TVI REFORÇAM AUDIÊNCIA

audiencias-28-junho-1.png

 

Esta semana o consumo de TV diário por indivíduo decresce ligeiramente face à semana anterior, registando uma quebra de cerca de 5 minutos por dia, e ficando assim em aproximadamente 5h20m por indivíduo.

No que se refere à quota de audiência por canal, RTP1 e TVI reforçam esta semana o seu share, com a SIC e também a oferta paga a registarem decréscimo do seu valor de share semanal. Dessa forma, a RTP1 sobe até aos 12,7%, com a SIC a descer até aos 19,6% e a TVI a reforçar o seu valor de share a e atingir os 18,0% de quota de audiência. A oferta Cabo decresce muito ligeiramente e regista 34,6% de quota. O “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos), regista também uma quebra ligeira e atinge os 12,7% de quota de audiência, o mesmo valor da RTP1.

Na lista dos canais pagos mais vistos da semana, o pódio é composto por CMTV, SIC Notícias e Hollywood, com a Globo e a TVI 24 a completarem a primeira metade da tabela. Na segunda metade da lista dos canais pagos mais vistos estão a Fox, Fox Life, Disney Channel e Fox Movies, com o canal de desporto Sport TV+ a fechar o Top 10 da semana.

Com a Selecção Nacional a jogar dois jogos decisivos esta semana, os primeiros lugares da tabela dos programas mais vistos são para a Equipa das Quinas, com o jogo que ditou o afastamento de Portugal da competição “Euro 2020: Oitavos de Final/Bélgica x Portugal”, na TVI na liderança – sendo também agora o programa mais visto do ano – e “Euro 2020: Fase de Grupos/Portugal x França”, na RTP1 na posição seguinte. Seguem-se “All Together Now: A Final – Primeiros Duelos”, da TVI, “Amor, Amor” da SIC e um episódio da novela da TVI “Festa é Festa” a fechar o top 5.

Já na tabela de Pay TV, as primeiras quatro posições pertencem a conteúdos da CMTV, com “Jornal 7” na liderança, seguido por “CM Jornal 20H”, “Investigação CM/Burlões e Milionários e “CM Jornal 13H”. Na última posição encontramos “Salve-se Quem Puder” da Globo.

audiencias-28-de-junho-2.png

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/06/audiencias-tv-sic-lidera-rtp-e-tvi-reforcam-audiencia/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

O top cabo e vosdal da semana passada.

spacer.png

spacer.png

Viver a Vida continua em destaque no Vosdal, além das novelas de HN. Programa Cautelar mantém uma presença honrosa no top - na semana de estreia foi o 3º mais visto em gravações do próprio dia, com 109 mil visionamentos.

Globo bastante fraca... Salve-Se Quem Puder com menos que A Força do Querer.

VaV e O&P bastante vistas em Gravações 7 dias, ultrapassando até Bem Me Quer e Festa é Festa, tal como A Serra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS EM JUNHO: SIC LIDERA COM MELHOR RESULTADO DO ANO NUM MÊS EM QUE TODOS OS GENERALISTAS CRESCEM À BOLEIA DO EURO 2020

clipboard01.jpg

 

A análise de audiências de televisão da agência de meios Initiative, que integra o grupo Mediabrands, revela que em Junho, o consumo televisivo se manteve estável. No ranking de canais, destaque para os generalistas que conquistaram telespectadores, devido à transmissão de vários jogos dedicados ao Euro 2020.

A SIC liderou pelo 29.º mês consecutivo, registando uma quota de share de 20.4%, mais 0.2 p.p. face a Maio. Com este resultado, a estação de Paço de Arcos atingiu o melhor resultado do ano. A TVI beneficiou da transmissão de vários jogos do Euro, incluindo duas partidas da selecção nacional, o que alavancou as audiências do canal que terminou o mês com um share de 17.3%, mais 0.1 p.p. versus Maio. A RTP1 também conseguiu aumentar o seu share em mais 0.4p.p., alcançando 11.8%. Para além dos jogos do Euro 2020, o canal emitiu a final do Europeu de sub-21, que foi um dos programas mais vistos do mês, permitindo que a estação de televisão pública também registasse o melhor resultado do ano.

clipboard03.jpg

Olhando para o conjunto dos canais Pay TV, de referir que este universo recuou em share de audiências em menos 0.7 pontos percentuais, caindo para os 34.8%. CMTV (4.5%), SIC Notícias (2.1%) e Hollywood (1.9%) destacaram-se entre os mais vistos, num mês em que os canais de informação cresceram em audiências, fruto da emissão de vários programas especiais dedicados ao Euro 2020.

clipboard02.jpg

Num mês onde as atenções se viraram para o Euro 2020, os jogos da selecção nacional evidenciaram-se entre os programas mais vistos do mês. A partida que ditou o afastamento da equipa das Quinas foi o programa mais visto dos últimos anos, ao ter registado uma audiência média de mais de 3.8 milhões de telespectadores e um share de 69.9%. 3.4 milhões viram o empate a duas bolas contra a França e 2.7 milhões a derrota por 2-4 frente à Alemanha. Na 4.ª posição ficou o jogo de estreia da selecção nacional, que contou com uma audiência média de 2.3 milhões de telespectadores. A final do Campeonato da Europa de Sub-21 fechou o top 5 dos mais vistos. A derrota da selecção nacional contra os sub-21 alemães foi visionada, em média, por cerca de 2.2 milhões de portugueses.

clipboard04.jpg

Junho não foi apenas um mês de futebol. Se descartarmos os eventos desportivos, o destaque do mês vai para a All Together Now: A Final – Primeiros Duelos. Este programa contou com uma audiência média de cerca de 1.6 milhões de telespectadores e um share de 31.1%. Hell’s Kitchen – A Prova de Fogo – Final e Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – Os Desafios completam o top dos mais vistos. Menção também para a estreia do novo programa de sábado à noite, da RTP1. Apresentado por Filomena Cautela, Programa Cautelar registou uma performance auspiciosa na estreia. Com uma audiência média de 622 mil telespectadores, o programa foi o 8.º mais visto do dia. No acumulado do mês observou uma audiência média de 490 mil telespectadores e um share de 10.8%. A SIC aproveitou também para estrear o programa Alô Marco Paulo, emitido aos sábados à tarde. No acumulado do mês contou com uma audiência média de 453 mil telespectadores e um share de 14.5%.

De referir ainda que as manhãs (7h30-12h30 – 16.1% de share), horas de almoço (12h30-14h30 – 27.8%), tarde (14h30 – 18h30 – 19.7%), pré-prime (18h30-20h – 20.3%), prime-time (20h-00h – 22.8%) e late night (00h-02h30 – 16.1%) foram lideradas pela SIC. As madrugadas (2h30-7h30 – 9.5%) ficaram a cargo da TVI.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/audiencias-em-junho-sic-lidera-com-melhor-resultado-do-ano-num-mes-em-que-todos-os-generalistas-crescem-a-boleia-do-euro-2020/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências TV: SIC reforça liderança

audiencias-5-de-julho.png

Na semana que marca o início da segunda metade do ano, o consumo de TV diário por indivíduo volta a descer face à semana anterior, ainda que de forma ligeira, registando uma quebra de cerca de 4 minutos por dia, e ficando assim nas 5h16m por indivíduo.

Nas contas da quota de audiência por canal, esta semana a RTP1 e a TVI estão em tendência de quebra, com a SIC, a oferta paga e o “Outros” a reforçarem o valor dos seus shares semanais. Assim, a RTP1 desce para os 10,8%, a SIC por seu lado cresce até aos 20,5% e a TVI decresce também até aos 16,8% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo recupera e atinge os 35,2% de quota. O “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos), também apresenta tendência de reforço e chega aos 14,1% de quota de audiência.

Na lista dos canais Pagos mais vistos da semana, a Globo está de regresso ao pódio dos mais vistos, por troca com o Hollywood. Assim, nas primeiras cinco posições temos CMTV, SIC Notícias, Globo, Hollywood e Fox, com a segunda metade da tabela a ser ocupada por TVI24, Fox Life, Disney Channel, Panda (que está de regresso à lista dos mais vistos) e Fox Movies.

Embora já sem a presença da Selecção Nacional, os jogos do Euro 2020 continuam a captar os telespectadores, com o “Euro 2020: Quartos de Final/Bélgica x Itália”, na SIC, a ocupar a liderança, seguido por “Amor, Amor” e “Jornal da Noite”, também da SIC e por um episódio de “Festa é Festa” da TVI. A fechar o top 5 da semana está um bloco do novo programa da TVI para o serão de Domingo “O Amor Acontece: A Descoberta”.

audiencias-5-de-juho-2.png

Na tabela de programas de Pay TV, o pódio está entregue a conteúdos da CMTV, com “Investigação CM/Morte na Autoestrada” na liderança, seguido por “CM Jornal 20H” e “CM Jornal 13H”. Na posição seguinte está o “Filme/Correio de Risco” da FOX, seguido por mais um programa da CMTV, “Jornal 7”, que encerra a tabela dos mais vistos da semana da oferta paga.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/audiencias-tv-sic-reforca-lideranca/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências da semana: SIC e TVI descem, RTP1 sobe

quadro-1-1.jpg

Na semana 27 do ano, o consumo de TV diário por indivíduo decresce muito ligeiramente face à semana anterior, com uma descida de cerca de 2 minutos por dia, e ficando assim nas 5h14m por indivíduo.

Na análise dos dados da quota de audiência por canal, esta semana a RTP1 é o canal que se destaca no reforço do seu share, acompanhado pela oferta paga, ainda que de forma ligeira, e pelo Outros. Em tendência contrária, SIC e TVI observam um decréscimo no seu valor de share semanal. Desta forma, a RTP1 sobe até aos 12,8%, a SIC por seu lado decresce até aos 18,5% e a TVI decresce também até aos 16,1% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo recupera ligeiramente até aos 35,4% de quota, com o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos), a apresentar também tendência similar e a chegar aos 14,6% de quota de audiência.

Na lista dos canais pagos mais vistos da semana, o pódio continua entregue a CMTV, SIC Notícias e Globo, mas a partir das primeiras três posições começam as trocas de posições entre os canais, e ainda uma nova entrada. Esta semana nas posições que se seguem ao pódio estão TVI24, Hollywood, Fox, Fox Life e Disney Channel, Para a nona posição entra o canal desportivo EuroSport, e o Panda fecha o top 10 dos mais vistos da oferta paga.

Sem surpresa, a final do Euro 2020 que sagrou a Itália como o novo campeão da Europa transmitida na RTP1, foi o programa mais visto da semana, seguido pela meia-final que opôs Itália e Espanha,
com transmissão na TVI. Nas restantes posições estão Amor, Amor e Jornal da Noite, da SIC e a novela Festa é Festa da TVI. Na tabela de programas da oferta paga, todas as posições são ocupadas por conteúdos da CMTV, com Investigação CM/Maddie: Forças do Além na liderança, seguido por Jornal 7, CM Jornal 20H, o Especial CM/Morta à Facada e Notícias CM a encerrar a tabela dos mais vistos da semana.

quadro-2-1.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/audiencias-da-semana-sic-e-tvi-descem-rtp1-sobe/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Euro 2020: Os jogos mais vistos pelos portugueses na TV

quadro.jpg

O jogo que ditou o afastamento da Selecção Nacional de futebol do Euro 2020 foi o mais visto do durante a competição europeia e o mais visto dos últimos anos. Nesse dia, uma média de mais de 3.8 milhões de portugueses colaram-se na TVI a que correspondeu um share de 69.9%, refere uma análise da Initiative.

Seguiu-se o último jogo da fase de grupos de Portugal frente à França, numa partida vista em média por mais de 3.4 milhões de telespectadores. A completar o top 3 de jogos mais vistos, está a derrota portuguesa frente à Alemanha. A TVI foi a estação emissora da partida que atingiu uma audiência média de cerca de 2.7 milhões de telespectadores.

Destaque também para o jogo da final que entrou diretamente no top 5 dos mais vistos. A vitória italiana frente à Inglaterra atingiu mais de 4.5 milhões de portugueses, a que correspondeu uma audiência média de cerca de 2.3 milhões de telespectadores.

Nos canais Sport TV, o destaque vai para os jogos da seleção gaulesa e de Portugal, sendo que a partida inaugural do grupo F que opôs a França à Alemanha foi a mais vista. A vitória dos gauleses por um a zero registou uma audiência média de 158 mil telespectadores e um share de 3.3%. Na segunda posição esteve a derrota da França nas grandes penalidades frente à Suíça e a completar o top 3 dos mais vistos ficou a partida Portugal x Alemanha.

quadro-3.jpg

Diferenças face ao Euro 2016 e ao Mundial 2018

À semelhança do Euro 2016, foram 51 as partidas disputadas e, por conseguinte, existiu um maior número de partidas cujo horário de transmissão coincidiu com o período laboral, o que influenciou as audiências de alguns jogos. No global, no total de 25 jogos transmitidos em sinal aberto, registou-se uma audiência média por jogo superior a 1.4 milhões de telespectadores, aumentando para mais de 3 milhões se olharmos só para os jogos onde participou a Equipa das Quinas.

No comparativo com as últimas duas grandes competições de Selecções, verifica-se que o Mundial de 2018 foi o que apresentou audiências inferiore

s, tanto no acumulado das transmissões dos jogos de Portugal, como no total das emissões da competição. O Euro 2020, disputado num contexto pandémico onde ainda reinou o distanciamento social, registou audiências ligeiramente inferiores ao Euro 2016, competição ganha por Portugal. A saída prematura da Selecção Portugal no Euro 2020, influenciou as audiências televisivas nas últimas fases do torneio.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/euro-2020-os-jogos-mais-vistos-pelos-portugueses-na-tv/

Euro 2020: RTP1 foi o único canal em sinal aberto a aumentar share

quadro-2-2.jpg

No período do Euro 2020 (11 Junho a 11 de Julho), a RTP1 foi o único canal aberto a aumentar a sua quota de share face a Maio, adianta uma análise da Initiative. A estação de televisão pública agregou um share de 11.6%, mais 0.2 p.p. versus Maio. Ainda assim, ficou longe das principais concorrentes – a 8.4 pontos percentuais de distância da SIC e a 5.6 pontos da TVI. Findo este período, a SIC liderou com 20%, seguindo-se a TVI com 17.2%.

Destaque também para a Sport TV1, que também beneficiou da transmissão dos Euro 2020. No período da competição, o canal por subscrição aumentou a sua audiência média versus o período da do Mundial 2018 em 29% e em 10% face ao período do Euro 2016.

Analisando o evolutivo de share no período do europeu, é visível o impacto nas audiências nos dias em que Portugal participou, com os canais que transmitiram os jogos a aumentarem o seu share, liderando as audiências nesse dia. Destaque para a SIC, que no dia em que transmitiu a goleada portuguesa sobre a Hungria, registou um resultado histórico de share (31.5%). Também a TVI atingiu o melhor resultado do ano (26.4%) no dia em que transmitiu o jogo Bélgica x Portugal, que eliminou os campeões em título na altura. A RTP1 também alcançou o melhor resultado dos últimos anos no dia em que emitiu o emocionante jogo Portugal x França. Destaque ainda para o dia 6 de Julho, em que a TVI emitiu o jogo Itália x Espanha a contar para as meias-finais e para o dia decisivo da competição – 11 de Julho, ganho pela RTP1.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/euro-2020-rtp1-foi-o-unico-canal-em-sinal-aberto-a-aumentar-share/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências TV: SIC e Cabo ganham quota, RTP e TVI recuam

clipboard01-5.jpg

Esta semana o consumo de TV diário por indivíduo é marcado pela estabilidade, pois apresenta exactamente o mesmo valor da passada semana, sendo de 5h14m por indivíduo. Na equação da quota de audiência por canal, esta semana a SIC, a oferta paga e o Outros são os canais que reforçam o seu valor de share semanal, ao contrário de RTP1 e TVI que registam a tendência oposta. Sendo assim, a RTP1 desce até aos 10,5%, a SIC sobe e tem agora 19,6% de quota e a TVI decresce também algumas décimas e regista 15,8% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo cresce até aos 36,3% de quota, com o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeojogos), também a apresentar tendência de crescimento e a registar esta semana 15% de quota de audiência.

O pódio dos canais pagos mais vistos da semana continua a ser ocupado por CMTV, SIC Notícias e Globo, e nas duas posições que se seguem está a primeira mudança da semana entre Hollywood e TVI24, que trocam de lugar entre si. Já na segunda metade da tabela a Fox continua na sexta posição, para o sétimo lugar reentra o Fox Movies, e nas posições restantes estão agora o Disney Channel, Fox Life e o Panda.

clipboard02-1.jpg

Já sem o futebol do Euro 2020 nos écrãs televisivos, a ficção nacional ocupa agora as duas primeiras posições no top dos programas mais vistos, com as novelas Amor, Amor/Especial da SIC e Festa é Festa/Especial da TVI, respectivamente. As restantes três posições da tabela pertencem a conteúdos SIC, com Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – As Provas/Especial, o Jornal da Noite e mais um bloco de Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV/Especial.

Na tabela de programas dos canais cabo é mais uma semana de domínio total da CMTV, cujos programas ocupam todas as posições do top 5, com a liderança a ser ocupada por CM Jornal 20H, seguido por Investigação CM/Ministros a Alta Velocidade, Jornal 7, Liga d’Ouro e Pé em Riste.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/audiencias-tv-sic-e-cabo-ganham-quota-rtp-e-tvi-recuam/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências da semana: RTP e TVI ganham quota mas é a SIC que lidera

clipboard01-8.jpg

O consumo de TV diário por indivíduo recupera ligeiramente face ao valor registado na semana anterior, e é esta semana de 5h17m por indivíduo, o que representa uma subida de cerca de três minutos. No que se refere aos valores de quotas de audiência por canal, esta semana as variações são muito ligeiras em todos os casos, com RTP1, TVI e Outros a revelarem tendência de crescimento, enquanto SIC e oferta paga apresentam tendência contrária. Dessa forma, a RTP1 sobe ligeiramente até aos 10,6%, a SIC recua até aos 19,3% de quota e a TVI reforça em algumas décimas, chegando aos 16% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo desce até aos 36% de quota, enquanto o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) apresenta tendência de crescimento e regista esta semana 15,3% de quota de audiência.

Na tabela dos canais pagos mais vistos da semana as primeiras sete posições coincidem com as da semana anterior, em ocupantes e respectiva ordem: o pódio permanece igual, com CMTV, SIC Notícias e Globo, a que se seguem Hollywood, TVI24, Fox e Fox Movies, tal como na semana passada. Nas últimas posições estão Fox Life e Disney Channel, que trocam de lugar entre si, e para a última posição da tabela entra a SIC Mulher, de regresso ao top depois de uma longa ausência.

clipboard02-2.jpg

Mais uma vez é a ficção nacional em dose dupla que ocupa as primeiras posições no top dos programas mais vistos, com as novelas Amor, Amor/Especial (SIC) e Festa é Festa (TVI). Segue-se o Jornal da Noite da SIC, mais uma novela da TVI, desta vez Bem me Quer, com Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – A Surpresa/Especial da SIC a fechar o top 5 dos programas da semana.

Já no ranking de programas dos canais cabo, continua a hegemonia da CMTV ao longo de todas as posições do top 5, com a liderança a ser ocupada mais uma vez por CM Jornal 20H, seguido por Investigação CM/Bullying Imobiliário, Notícias CM, Jornal 7 e Investigação CM(R)/Meco: Provas Ocultas.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/audiencias-da-semana-rtp-e-tvi-ganham-quota-mas-e-a-sic-que-lidera/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS TV: SUPERTAÇA E JOGOS OLÍMPICOS AJUDAM TVI E RTP2 A CRESCER MAS LIDERANÇA CONTINUA NAS MÃOS DA SIC

clipboard01.jpg

 

Esta semana o consumo de TV diário por indivíduo volta a subir face ao valor da semana anterior, embora muito ligeiramente, chegando a 5h18m por indivíduo, o que representa uma subida de cerca de 1 minuto. Nas contas da quota de audiência por canal, esta semana é a TVI o canal que vê o seu share semanal reforçado, e também a RTP2 com os Jogos Olímpicos, enquanto RTP1, SIC e oferta paga registam o comportamento oposto. Dessa forma, a RTP1 desce para os 10%, a SIC quebra muito ligeiramente e fica com 19,1% de quota e a TVI reforça o seu share e atinge 16,7% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo decresce até aos 35,5% de quota, e também o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) apresenta tendência de quebra e regista esta semana 15,1% de quota de audiência.

Já na tabela dos canais pagos mais vistos da semana a primeira metade da tabela repete ocupantes e posições da semana passada, com a presença de CMTV, SIC Notícias e Globo, seguidos por Hollywood e TVI24. Na segunda metade há várias trocas de posições e uma entrada nova, e temos assim o Disney Channel, Fox, Fox Life, o EuroSport – que regressa à lista dos 10 mais vistos -, e o Fox Movies, que fecha a tabela.

clipboard02.jpg

Esta semana o futebol está de regresso à liderança do top de programas mais vistos, com a transmissão na TVI da Supertaça Cândido de Oliveira/Sporting x Sp. Braga, jogo que deu o primeiro troféu da temporada ao Sporting. Seguem-se as novelas da SIC Amor, Amor/Especial, e da TVI Festa é Festa e ainda Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – Amor à Prova/Especial da SIC, com o Jornal da Noite, também da SIC, a encerrar o Top 5.

No que se refere ao top de programas dos canais cabo, a CMTV mantém o domínio total da semana, com a liderança a pertencer a Investigação CM/Identidade Dupla, seguido por CM Jornal 20h, Liga d’Ouro, Jornal 7 e Separados pela Vida.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/audiencias-tv-supertaca-e-jogos-olimpicos-ajudam-tvi-e-rtp2-a-crescer-mas-lideranca-continua-nas-maos-da-sic/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências TV: Consumo de TV no valor mais alto das últimas 12 semanas

spacer.png

O consumo de TV diário por indivíduo continua a registar uma tendência de crescimento, chegando esta semana às 5h25m por indivíduo, o que representa uma subida de cerca de 7 minutos, sendo este o valor mais elevado das últimas 12 semanas.

Na equação do share de audiência por canal, esta semana RTP1 e oferta paga registam crescimento, enquanto a SIC e a TVI decrescem no seu valor de quota semanal. Assim, a RTP1 sobe até aos 10,8%, a SIC desce para 18,8% de quota e a TVI apresenta tendência similar e regista 15,5% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo reforça e atinge os 36,0% de quota, enquanto o “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) apresenta igualmente tendência de reforço e atinge esta semana 15,3% de quota de audiência.

Já na tabela dos canais pagos mais vistos da semana não se registam entradas novas nem saídas da tabela dos 10 mais, mas há várias trocas de posição ao longo de toda a listagem, a começar pela subida do Hollywood ao pódio, por troca com a Globo, com uma diferença mínima. Assim, a tabela é composta por CMTV e SIC Notícias que mantêm as duas primeiras posições, seguidos por Hollywood, Globo e Disney Channel. Na segunda metade do top 10 encontramos o Fox Movies, Fox Life, TVI 24 e Fox, com o EuroSport a fechar o ranking semanal.

spacer.png

Esta semana a ficção nacional volta a ocupar os primeiros lugares no ranking dos programas mais vistos, com a novela da TVI “Festa é Festa” na liderança. As restantes quatro posições são todas ocupadas por conteúdos SIC: a novela “Amor, Amor/Especial”, “Jornal da Noite”, “A Serra/Especial” e ainda “Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV/Especial” que encerra este Top 5. Já no que diz respeito ao top de programas dos canais cabo, os conteúdos da CMTV continuam a ocupar todas as posições, com a liderança ocupada por “Investigação CM/Engenheiro Incendiário”, seguido por “CM Jornal 20H”, “Golos/Spartak x Benfica”, “Jornal 7” e “Pé em Riste”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/audiencias-tv-consumo-de-tv-no-valor-mais-alto-das-ultimas-12-semanas/

TV: Os mais vistos em timeshift e os mais comentados nas redes sociais em Julho

spacer.png

top-gravacoes-proprio-dia-julho2021.jpg

Em Julho, os jogos do Euro 2020 dominaram as primeiras posições do top programas. A liderar o top ficou a final da competição transmitida na RTP1 a 11 de Julho, com 2.255.300 espectadores. Na terceira posição, é de realçar a transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira, no último dia do mês na TVI, que ditou o início da nova época futebolística com o jogo entre o Sporting e Sporting de Braga. Já na sexta posição encontra-se o primeiro programa não futebol. O Jornal da Noite da SIC transmitido a 4 de Julho com uma audiência de 1.303.600 espectadores. Saliente-se também, que quer nos programas gravados e visionados no próprio dia, assim como nas gravações a sete dias, a liderança pertenceu à novela Amor Amor da SIC.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela encontra-se o programa que estreou este mês na TVI O Amor Acontece. A telenovela da SIC Amor Amor e a da TVI Festa é Festa ocupam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Em quarto encontra-se o Big Brother que, apesar de já não estar em exibição, continua a ser muito mencionado nas redes sociais. Na quinta posição está a série Morangos com Açúcar. A ocupar a sexta posição está o programa transmitido aos domingos à noite na SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? Na sétima posição encontra-se a telenovela Bem Me. Para finalizar este top 10, encontra-se também a telenovela A Serra e os programas Got Talent Portugal e Mais Futebol.

top-gravacoes-consolidado-julho2021.jpg

top-social-julho2021.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/tv-os-mais-vistos-em-timeshift-e-os-mais-comentados-nas-redes-sociais-em-julho/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS DA SEMANA: SIC E TVI SEPARADAS POR 2,5 PONTOS PERCENTUAIS

quadro-1-1.jpg

 

Depois de várias semanas seguidas de crescimento, na última semana o consumo de TV diário por indivíduo registou uma quebra ligeira de cerca de 4 minutos, ficando assim pelas 5h21m por indivíduo.

Nas contas da quota de audiência por canal, esta semana o único canal em quebra é a RTP2, com o final das transmissões dos Jogos Olímpicos, sendo que todos os restantes canais reforçam ou mantêm o seu share semanal. Desta forma a RTP1 cresce até aos 11,2%, a SIC sobe uma décima até aos 18,9% de quota e a TVI reforça significativamente e atinge os 16,4% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo mantém o mesmo valor da semana passada: 36,0% de quota, enquanto o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) quebra uma décima e regista esta semana 15,2% de quota de audiência.

No que se refere à tabela dos canais pagos mais vistos da semana o pódio continua inalterado, ocupado por CMTV, SIC Notícias e Hollywood, com a Globo a manter também o quarto lugar. Nas posições que se seguem existem trocas de lugar e uma entrada nova, e temos então a Fox, TVI 24, Disney Channel e Fox Life, seguidos pelo Cartoon Network que volta a reentrar na tabela, com o Fox Movies a encerrar o top 10 da semana.

A ficção nacional continua em destaque e ocupa esta semana todas as posições do pódio dos programas mais vistos, com as novelas Amor, Amor/Especial da SIC, Festa é Festa da TVI e A Serra/Especial, também da SIC. As duas posições restantes são para conteúdos SIC, ocupadas pelo Jornal da Noite e ainda por Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – Confissões/Especial. No que diz respeito aos programas mais vistos dos canais cabo, continua a hegemonia da CMTV, cujos programas ocupam todas as posições da tabela. Assim, na liderança está Golos/Benfica x Spartak, a que se seguem CM Jornal 20H, Investigação CM/O Desfalque, Liga d’Ouro e Pé em Riste.

quadro-2-1.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/audiencias-da-semana-sic-e-tvi-separadas-por-24-pontos-percentuais/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha a medidora das audiências (Kantar Media) anunciou que vai deixar de haver divisões fictícias de programas:

Citação

Kantar modifica su definición de programa y dificulta su división

Según han podido conocer, Kantar ha informado a todos sus asociados a la medición de audiencias televisivas de un nuevo acuerdo del Comité de Usuarios de Kantar sobre la definición general de programa en minutado, que comenzará a aplicarse a partir del 1 de septiembre de 2021, día de inicio, con respecto a las audiencias, de la nueva temporada televisiva.

La nueva definición de programa es un «evento o producto televisivo con contenido propio que en general inicia su emisión con una cabecera y/o título visible que lo identifica y en su final aparecen títulos de crédito y/o un copyright con la acreditación de los derechos de emisión del contenido difundido», pero a la vez indica que «si se presentara una situación en la que tras un encabezado aparece más de un copyright y/o crédito (copys voladores), se atenderá únicamente al último de la serie como indicador de finalización».

Las nuevas normas sí permitirán mantener los contenedores o emisiones singulares (secciones de programas, titulares, etc.), siempre que respeten la definición de programa (título o careta de entrada y títulos de salida), pero todo hace indicar que Kantar Media los contará dentro del total del programa.

Las normas serán de aplicación para todo tipo de emisiones de producción propia, ya sean informativos, documentales, concursos, magazines… quedando excluido, por tanto, cualquier emisión de películas y series, retransmisiones deportivas y avances informativos.

Una práctica cada vez más extendida

La moda de dividir la emisión de los contenidos es una cuestión muy extendida por todas las cadenas a nivel nacional y algunas autonómicas. Por ejemplo, La 1 lo realiza con los titulares del Telediario, Atresmedia con Espejo Público, Zapeando, y El Hormiguero, mientras Mediaset es quien más uso hace de esta práctica, con divisiones en Sálvame y en una gran parte de sus realitys o grandes formatos de Prime Time que tengan tiempo de coincidencia con El Hormiguero.

A coisa em Espanha não cai no exagero que se cai em Portugal quando um programa chega a ter 8 divisões! Lá penso que o normal é haver 3 no Salvame (um programa que dura 5h e por ter diferentes horários em que é exibido (+12, +7, +16). Mas penso que a GfK podia adotar o mesmo cá. Um programa sem nenhuma divisão natural teria a mesma designação do início ao fim.

E outra coisa que podiam acabar era com a denominação de Especial. Isto aplica-se a tabelas semanais. Porque temos AA, AA-E, FeF, FeF-E e por aí fora.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2021 at 23:54, Mr.Sir disse:

O Presidente da GFK é o novo comentador da CMTV de desporto ás segundas-feiras .. já sabemos qual será o programa líder no horário nobre :galderia:

Isso é verdade? Opah, numa altura em que há um canal que contesta a medição das audiências em Portugal o presidente da medidora ser comentador dum canal (que curiosamente veio dizer que ñ ia pedir auditoria nenhuma...).

Não quer dizer que haja alguma suspeita, mas já diz o ditado: "À mulher de César não basta ser, há que parecer"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências da semana: SIC e TVI sobem e RTP1 cai para os 9 por cento

q1.jpg

Mais uma vez esta semana, o consumo de TV diário por indivíduo regista uma quebra, ainda que muito ligeira, de cerca de um minuto, ficando assim nas 5h20m por indivíduo na última semana.

Na equação do share semanal por canal, esta semana a RTP1 regista uma quebra significativa, com SIC, TVI e oferta paga a apresentarem a tendência oposta. Assim, a RTP1 desce até aos 9 por cento de quota semanal, a SIC sobe até aos 19,2 por cento de quota e a TVI reforça também e atinge os 17 por cento de quota de audiência semanal. A oferta Cabo também apresenta uma tendência de crescimento e chega aos 36,9 de quota, enquanto o “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) apresenta uma quebra de uma décima e regista esta semana 15,1 por cento de quota de audiência.

No que diz respeito à tabela dos canais pagos mais vistos da semana o pódio tem uma alteração, com o regresso da Globo, por troca com o Hollywood. Dessa forma o top 10 é liderado pela CMTV como já vem sendo habitual, a que se seguem SIC Notícias, Globo e Hollywood. Nas posições seguintes encontramos a Fox, TVI 24 e Fox Movies. Para a oitava posição entra esta semana o Panda, que seguido pelo Disney Channel e pelo Cartoon Network são o trio de canais infantis que encerra a listagem dos 10 mais vistos.

Com o futebol do play-off da Champions nos écrãs, a liderança do top dos programas mais vistos é para o jogo Liga dos Campeões: Play-off/Benfica x PSV, na TVI, a que se seguem as novelas Amor, Amor da SIC e Festa é Festa/Especial da TVI. Nos lugares que se seguem estão dois blocos do programa da SIC de domingo à noite: Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – A Chegada/Especial e Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV/Especial. Já na lista dos mais vistos da cabo, a CMTV mantém o domínio total, com CM Jornal 20H na liderança, seguido por Investigação CM/Buraco de Milhões, Golos/Sporting x Belenenses SAD, Separados pela Vida e o Jornal 7, que fecha este top.

q2.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/audiencias-da-semana-sic-e-tvi-sobem-e-rtp1-cai-para-os-9-por-cento/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agosto. Com RTP1 no pior mês de sempre, TVI volta a aproximar-se da SIC
 

O mês de agosto não foi simpático para a RTP1, que tropeçou para o pior mês da sua história. Nas privadas, a TVI sobe e recupera algum terreno face à SIC.
 

RTP1 atinge o pior mês de sempre e fica abaixo dos 10%

O grande destaque do mês é atribuído para a RTP1. Aquele Querido Mês de Agosto não será um título apropriado para o primeiro canal, que levou um tombo de 1,2 pontos percentuais e recuou dos 11,1% de share em julho para os 9,9% de agosto. Este resultado representa não só o pior mês na história do canal, como também a primeira vez que atinge os sub-10%.

Para este resultado contribuíram vários dias em que a RTP1 ficou abaixo da média, com destaque para a reta final do mês, entre 24 e 31 de agosto. Em todos esses dias o canal ficou abaixo dos 10% de quota de mercado. O melhor resultado diário não foi além de 12,1%, enquanto o pior chegou aos 7,7% de quota de mercado.

Apesar dos resultados, houve outros pontos positivos no agosto do primeiro canal. A sensação de verão da RTP1 Pôr do Sol, mininiovela humorística, entrou diretamente para o 89.º lugar da tabela dos programas mais vistos do mês.

Em contraste, a RTP2 continuou a ter um verão positivo. Apesar de perder uma décima, ao recuar de 1,5% para 1,4% de share, agosto foi o segundo melhor mês do ano para o canal.

A média anual da RTP1 é agora de 11,1%, já a da RTP2 situa-se nos 1,1% de share.
 

SIC em mínimos do ano, mas garante liderança média das 11h da manhã às 3h da madrugada

Do lado de Paço de Arcos, e tal como já sucedeu em 2020, o verão tem representado instabilidade de resultados e alguma perda de competitividade. Daniel Oliveira viu a SIC recuar de 19,1% em julho para 19,0% em agosto. Este é o pior mês do ano para o canal, em empate com janeiro. Os sábados foram o tendão de Aquiles: os quatro piores dias do mês para a SIC foram os quatro sábados de agosto. Ainda assim, a SIC conquistou o seu 31.º mês de liderança mensal consecutiva.

Já a TVI ensaiou uma ligeira recuperação e subiu 0,2 pontos percentuais. Cristina Ferreira empurrou o canal dos 16,2% de julho para os 16,4% de agosto que, ainda assim, foram os dois piores meses do ano para Queluz. À boleia do futebol, a quatro conquistou duas vitórias diárias, com a SIC a vencer os restantes 29 dias do mês.

A média de 2020 da SIC situa-se atualmente nos 19,6%, enquanto a da TVI está nos 17,1%. Apesar da aproximação entre SIC e TVI, Paço de Arcos continuou a assegurar a liderança média da grande maioria das faixas horárias ao longo do dia. A partir das 11h da manhã e até às 3h da madrugada, o canal venceu em média todas as faixas de 30 minutos. As faixas das 12h30-13h (25,2%), 13h-13h30 (28,1%) e 13h30-14h (26,9%) foram novamente o período de ouro para a SIC.

A TVI volta assim a perder em todo o horário nobre, mas recupera terreno de manhã, ao passar a ser líder nas faixas entre as 9h30 e as 11h, simbolizando um reequilibrar de forças entre Dois às 10 e Casa Feliz.


Destaques do top 100 dos programas mais vistos de agosto:

  • Os jogos do Play-Off da Liga dos Campeões entre Benfica e PSV deram à TVI os dois programas mais vistos do mês.
  • Amor Amor alcança o terceiro lugar e repete posto de novela mais vista do mês.
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor tem dominado as audiências face a O Amor Acontece. O reality da SIC ocupou três lugares no top 10 mensal.
  • A despedida de Patrões Fora não foi além do 30.º lugar na tabela.
  • 5 domingos em agosto, 5 edições do Domingão que voltam a marcar presença no top dos mais vistos. O Somos Portugal consegue voltar a entrar na lista, mas apenas com um dos programas emitidos ao longo do mês.

Fonte: https://espalhafactos.com/2021/09/02/agosto-com-rtp1-no-pior-mes-de-sempre-tvi-volta-a-aproximar-se-da-sic/


 

Editado por josue90l.k
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS TV: SIC E TVI RECUAM NUMA SEMANA EM QUE SAI REFORÇADA A QUOTA DA PAY TV E OUTROS

clipboard01-2.jpg

 

Depois de duas semanas em quebra, o consumo de TV diário por indivíduo sobe ligeiramente, cerca de três minutos, ficando então nas 5h23m por indivíduo, esta semana. No que se refere às variações da quota de audiência semanal por canal, esta semana a RTP1 está estável, a oferta paga e Outros apresentam tendência de crescimento, enquanto SIC e TVI registam descida do seu valor de share. Assim, a RTP1 mantém o mesmo valor que tinha na passada semana: 9% de quota semanal, a SIC desce algumas décimas até aos 18,8% de quota e a TVI quebra também ligeiramente e regista 16,8% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo sobe e chega aos 37,2% de quota, enquanto o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeojogos) regista também tendência de crescimento e atinge 15,6% de quota de audiência.

Na tabela dos canais pagos mais vistos da semana há várias trocas de posição mas não há entradas novas nem saídas do top 10, que continua a ter nas duas primeiras posições a CMTV e a SIC Notícias. Para o terceiro lugar do pódio volta esta semana o Hollywood, mais uma vez por troca com a Globo, que ocupa assim a quarta posição. Nas posições restantes marcam presença TVI 24, Fox, Disney Channel, Panda e Cartoon Network, com o Fox Movies a fechar esta tabela.

clipboard02-1.jpg

No que respeita aos programas mais vistos, mais uma vez é o futebol que assume a liderança, com o segundo jogo do play-off Liga dos Campeões: PSV x Benfica, na TVI, seguido pela novela Festa é Festa, também da TVI. Os restantes programas são da SIC: a novela Amor, Amor/Especial, o Jornal da Noite e ainda Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV – Dias Especiais/Especial.

Também na lista dos mais vistos da cabo, a Champions marca presença. Na liderança está Liga dos Campeões: Sorteio/Fase de Grupos, da TVI24, seguido por três conteúdos da CMTV – CM Jornal 20H, Investigação CM/Certificados Covid: Falsificação e Tráfico e Golos/Famalicão x Sporting. A fechar mais um programa da TVI24 Champions League: Pos-Match/PSV x Benfica.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/audiencias-tv-sic-e-tvi-recuam-numa-semana-em-que-sai-reforcada-a-quota-da-pay-tv-e-outros/

AUDIÊNCIAS TV: SIC SEGUE NA LIDERANÇA

audiencias-agosto-1.png

A análise de audiências de TV da agência de meios Initiative, que integra o grupo Mediabrands, revela que em agosto, assistiu-se a um aumento no consumo televisivo em Portugal (+2% face a julho), em virtude de um maior visionamento de canais infantis/juvenis e de filmes e séries. Neste mês, a liderança de canais voltou a ser da SIC. A estação de Paço de Arcos atingiu um share de 19% (-0.1 p.p. versus julho), mantendo-se como líder há 31 meses. Seguiu-se a TVI com 16.4%, mais 0.2 p.p. face ao mês anterior e a RTP1 com 9.9%. A estação de televisão pública foi o canal que mais perdeu em share, uma vez que observou uma quebra de -1.2 p.p. face a julho, mês em que transmitiu jogos do Euro 2020. No que concerne ao universo dos Canais Pay TV, contaram com um share total de 36.4% (+0.7 p.p. vs julho), tendo na CMTV o canal mais visto da tipologia com 4.6%. Seguiram-se a SIC Noticias (2.1%) e Hollywood (1.7%). Nota ainda para o consumo de outros (visionamento residual de canais não auditados, visionamento em diferido noutros dias e outras utilizações da TV como streaming e consolas), que alcançou em agosto o maior valor do ano (15.4%).

audiencia-agosto-4.png

audiencias-agosto-2.png

Em agosto e tendo em conta a média de todas as emissões de cada programa, o destaque do mês foi para os jogos de play-off de acesso à Liga dos Campeões. A TVI transmitiu as duas partidas que qualificaram o Benfica para a fase de grupos da competição, vistas, em média, por perto de 1.9 milhões de portugueses, a que correspondeu um share de 41.2%. Amor, Amor, telenovela da SIC, também se evidenciou entre os programas mais vistos do mês. Com uma audiência média de mais de 1.1 milhões de telespectadores, a telenovela contou ainda com um share de 24.8%. Destaque também para Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV (SIC) e Festa é Festa (TVI).

audiencias-agosto-3.png

Em pleno mês de férias de verão, as grelhas programáticas dos canais portugueses não registaram grandes mudanças. Ainda assim, destaque para a estreia e regresso de alguns programas, especialmente na RTP1. Pôr do Sol, série cómica de ficção, estreou no dia 16 de agosto e contou com uma audiência média de 426 mil telespectadores. De referir também a estreia da nova temporada de I Love Portugal que no dia de estreia atingiu, em média, perto de meio milhão de portugueses. Em termos de programas desportivos, de destacar ainda a transmissão da Supertaça Europeia (TVI) que opôs os ingleses do Chelsea aos espanhóis do Villarreal, a emissão da Volta a Portugal (RTP1) e o acompanhamento dos canais RTP e EuroSport aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Analisando as audiências de canais por período horário, as madrugadas (02h30 – 7h30) e manhãs (07h30 – 12h30) foram lideradas pela TVI com um share de 7.9% e 13.9%, respetivamente. Já a SIC comandou os restantes períodos horários do dia. Nas horas de almoço (12h30-14h30) atingiu uma quota de share de 26%, durante as tardes (14h30 – 18h30) de 16.7%, no Pré-Prime (18h30 – 20h00) de 18.5%, no Prime-Time (20h00 . 00h00) de 23% e durante a noite (00h00 – 2h30), de 15.7%.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/audiencias-tv-sic-segue-na-lideranca/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS DA SEMANA: RTP E SIC REFORÇAM QUOTA, TVI E CANAIS CABO RECUAM

clipboard01-1.jpg

 

Depois da recuperação registada na semana passada, esta semana o consumo de TV diário por indivíduo volta a sofrer uma quebra, de cerca de seis minutos, ficando assim nas 5h17m por indivíduo, esta semana. Na equação da quota de audiência semanal por canal, esta semana a RTP1 apresenta um reforço considerável, acompanhada pela SIC, que sobe ligeiramente, enquanto a TVI e a oferta paga apresentam a tendência oposta. Assim, a RTP1 sobe até aos 10,9% de quota semanal, a SIC sobe uma décima e regista agora 18,9% de quota e a TVI quebra até aos 16,1% de quota de audiência semanal. A oferta cabo também recua e tem agora 35,8% de quota, enquanto o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeojogos) apresenta tendência de crescimento, ainda que ligeiro, e atinge 15,8% de quota de audiência.

No top 10 dos canais pagos mais vistos da semana há trocas de posição e entradas novas, a começar pelo regresso da Globo ao pódio, que continua a ser liderado pela CMTV, seguida pela SIC Notícias. A Globo ocupa agora mais uma vez o terceiro lugar do pódio novamente por troca com o Hollywood, que fica assim na quarta posição. Nas posições restantes marcam presença a Fox, TVI 24, Disney Channel, Cartoon Network e Fox Movies. Para a última posição da tabela regressa esta semana a Fox Life, que encerra a listagem da oferta cabo.

clipboard02.jpg

Já quanto aos programas mais vistos, e sem surpresas, é novamente o futebol que lidera, desta vez com a selecção nacional. Assim, no topo da tabela está futebol – Mundial 2022: Qualificação/Portugal x Rep. Irlanda, transmitido na RTP1, seguido por Jornal da Noite e Amor, Amor/Especial da SIC. Nas posições restantes estão duas novelas da TVI: Festa é Festa e Bem me Quer.

Já quanto à lista dos mais vistos do cabo, regressa o domínio total da CMTV, com os programas Investigação CM/Vidas Suspensas, CM Jornal 20H, Investigação CM (R)/A Teia, Jornal 7 e Liga d’Ouro/Fecho do Mercado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/audiencias-da-semana-rtp-e-sic-reforcam-quota-tvi-e-canais-cabo-recuam/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUDIÊNCIAS TV: RICARDO ARAÚJO PEREIRA E BIG BROTHER FORAM OS MAIS VISTOS DA SEMANA

clipboard01-3.jpg

 

O consumo de TV diário por indivíduo está novamente em recuperação, embora de forma ligeira, aumentando esta semana cerca de dois minutos, e alcançando assim as 5h19m por indivíduo, esta semana. Nas contas relativas ao share de audiência semanal por canal, TVI e oferta paga estão em terreno de crescimento, com a RTP1 e a SIC a registarem comportamento contrário. Desta forma, a RTP1 desce até aos 10,3% de quota semanal, a SIC acompanha esta tendência e desce até aos 18,7% de quota, enquanto a TVI recupera e atinge os 16,5% de quota de audiência semanal. A oferta Cabo também sobe e atinge agora 36% de share. Já o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeojogos) apresenta tendência de crescimento muito ligeiro, e atinge 15,9% de quota de audiência.

No top 10 dos canais pagos mais vistos da semana não há saídas nem entradas novas, mas há muitas trocas de posição, a começar pela subida da Fox até ao terceiro lugar do pódio, uma posição que não ocupava há muito tempo. Assim, nas primeiras posições estão agora CMTV, SIC Notícias e Fox, com a Globo e o Hollywood a completarem a primeira metade do Top 10. Na segunda metade da tabela encontramos Disney Channel, TVI 24, Fox Movies, Cartoon Network e Fox Life, que encerra o top semanal da oferta cabo.

clipboard02-1.jpg

Já quanto aos programas mais vistos, o top da semana é marcado pelos regressos ao écrã, com Isto é Gozar com Quem Trabalha – Quarta Variante, da SIC, na liderança, seguido pelo também regressado Big Brother – Os Escolhidos, na TVI. Na posição seguinte está o Jornal da Noite da SIC e mais um bloco de Big Brother – Nomeações da TVI, tudo programas do serão de Domingo. Na última posição está a novela Amor, Amor/Especial da SIC.

Na lista dos mais vistos da cabo, e como já vem sendo hábito, todas as posições são para conteúdos da CMTV: na liderança está Golos/Sporting x FC Porto, seguido por CM Jornal 20H, Investigação CM/A Lixeira, Liga d’Ouro e por CM Jornal 13H, que fecha a tabela da oferta paga.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/audiencias-tv-ricardo-araujo-pereira-e-big-brother-foram-os-mais-vistos-da-semana/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ultrapassa SIC e TVI Reality é o quinto canal com mais audiência

big-brother-300x258.jpg

Os resultados das audiências desta terça-feira evidenciam o efeito da nova temporada do reality show Big Brother. A TVI chegou à primeira posição, com um share de 18,1 por cento no total/dia, enquanto a SIC ficou com uma quota 17,9 por cento. A RTP1 registou 9,8 por cento.

Já no cabo, a seguir à líder CMTV (4,9 por cento de share), surge o TVI Reality com 1,9 por cento. O canal Globo também atinge uma quota de 1,9 por cento, mas apresenta um reach de audiência menor (665 mil pessoas para o canal brasileiro contra os 710 mil do canal de Queluz dedicado às transmissões do Big Brother). Ainda no cabo, a SIC Notícias registou esta terça-feira um share de 1,8 por cento e a TVI24 de 1,7 por cento.

Analisando a lista de programas com maior audiência do dia, a novela Festa é Festa (TVI) liderou com 11,4 por cento de audiência, contra Amor Amor (SIC) que somou 11,4 por cento de audiência. A novela Bem Me Quer (TVI) também ultrapassou A Serra da SIC  (10,6 por cento de audiência versus 10,1 por cento). Na disputa dos espaços de informação, a estação de Queluz conseguiu levar o Jornal das 8 aos 9,4 por cento de audiência, enquanto o Jornal da Noite da SIC ficou com 9,4 por cento.

O Preço Certo voltou a ser o programa de maior audiência da RTP1 (8,2 por cento), com Quem Quer Namorar com o Agricultor (SIC) a chegar aos 8,1 por cento. Na mesma faixa horária, o concurso Big Brother Diário (TVI) atingiu os 7,7 por cento de audiência, um desempenho melhor face ao anterior formato O Amor Acontece.

Esta segunda-feira a liderança do total dia tinha ficado nas mãos da SIC com uma quota de 19,9 por cento, com a TVI a chegar aos 18,8 por cento e o canal TVI Reality ao quinto lugar no ranking geral.

Na semana anterior, a SIC apresentou uma quota semanal de 18,7 por cento, enquanto a TVI atingiu os 16,5 por cento e a RTP1 10,3 por cento.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/tvi-ultrapassa-sic-e-tvi-reality-e-o-quinto-canal-com-mais-audiencia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV: Os mais vistos e comentados nas redes sociais em Agosto

top-programas-agosto2021-300x269.jpg

O duplo confronto que ditou o apuramento do Benfica à Liga dos Campeões, com ambos os jogos a serem transmitidos na TVI, dominou o top de programas de Agosto. Na terceira posição ficou a novela “Amor Amor” da SIC, com um episódio transmitido no dia 11 de Agosto. Também, quer nos programas gravados e visionados no próprio dia, assim como nas gravações a 7 dias, a liderança pertenceu à novela “Amor Amor” da SIC.

top-gravacoes-proprio-dia-agosto2021-300

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se o programa da TVI, “O Amor Acontece”. O segundo e terceiro lugar são ocupados pelas telenovelas “Amor Amor” e “Festa é Festa”. Na quarta posição encontra-se o “Big Brother” que irá estrear a 12 de Setembro uma nova edição. No quinto lugar está a série “Morangos com Açúcar”. A ocupar a sexta posição está o programa transmitido aos domingos à noite na SIC ” Quem Quer Namorar com o Agricultor? “. Na sétima posição encontra-se a telenovela “Bem Me Quer”. Para finalizar este Top 10, encontra-se também o programa “Mais Futebol”, a telenovela “A Serra” e o programa das manhãs da SIC “Casa Feliz”.

top-gravacoes-consolidado-agosto2021-300

top-social-agosto2021-270x300.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/tv-os-mais-visto-e-comentados-nas-redes-sociais-em-agosto/

SIC volta a liderar o dia

amor-amor-300x188.jpg

Após dois dias consecutivos de liderança da TVI, a SIC voltou esta quinta-feira a ser o canal de televisão mais visto do dia. A estação da Impresa obteve um share total do dia de 19 por cento, separando-se em seis décimas da TVI que somou 18,4 por cento. A RTP1 registou 10,8 por cento. A novela Amor Amor (SIC) liderou o ranking dos programas mais vistos (12 porcento de audiência e um share de 25,5 por cento).

No cabo, a TVI Reality que no início da semana chegou a ser o segundo canal do cabo com maior audiência, ficou esta quinta-feira no sexto lugar no ranking dos canais de cabo, com 1,5 por cento de quota. A seguir à líder CMTV (3,5 por cento de quota), surgem a Globo e SIC Notícias (ex-aequo com 1,9 por cento),a Fox (1,7 por cento) e o canal Hollywood (1,6 por cento).

Ao longo da semana a disputa de audiências entre a SIC e a TVI tem sido particularmente intensa. Na passada segunda-feira a liderança do total dia ficou nas mãos da SIC (19,9 por cento), com a TVI a chegar aos 18,8 por cento. Na terça-feira a TVI conquistou a primeira posição, com um share de 18,1 por cento no total/dia, enquanto a SIC ficou com 17,9 por cento. Já na quarta, dia de Liga de Campeões na TVI, a estação de Queluz atingiu uma quota de 21,5 por cento, com a SIC nos 17,9 por cento.

Recorde-se que na semana de 6 a 12 de Setembro, a SIC apresentou uma quota semanal de 18,7 por cento, enquanto a TVI atingiu os 16,5 por cento e a RTP1 10,3 por cento.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/sic-volta-a-liderar-o-dia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Audiências da semana: SIC e TVI separadas por 0,6 pontos percentuais

quadro-1.jpg

Na última semana o consumo de TV diário por indivíduo sofre uma quebra face à semana anterior, registando agora 5h14m por indivíduo, o que representa uma descida de cerca de cinco minutos.

Nas contas da quota de audiência, RTP1, SIC e TVI reforçam o seu share em maior ou menor grau, enquanto oferta paga e o item Outros apresentam tendência contrária. Sendo assim, a RTP1 sobe até aos 10,2% de quota, a SIC sobe uma décima e regista 18,8% de quota, enquanto a TVI sobe ligeiramente mais e alcança os 18,2% de quota semanal, aproximando-se da SIC, da qual fica assim a apenas 0,6 pontos percentuais de distância. Em tendência contrária está a oferta Cabo, embora com uma descida mínima, tem agora 35,2% de share, com o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) a descer de forma mais expressiva e a ficar com 15,1% de quota esta semana.

Já na tabela dos canais pagos mais vistos da semana há novamente alterações no pódio e algumas reentradas. Na liderança a CMTV permanece destacada, mas esta semana a SIC Notícias sobe e volta à segunda posição, bem como a Globo, que completa o pódio da semana. Nas posições que se seguem estão Fox e Hollywood, seguidos pelo canal TVI Reality que se mantém na sexta posição. Nos lugares que restam estão a TVI24, o Fox Movies, que regressa ao Top 10, o infantil Disney Channel, e a Fox Life, que está também de regresso

No top de programas mais vistos, as primeiras posições vão para a ficção nacional, com as novelas Amor, Amor da SIC e Festa é Festa, da TVI a ocuparem os dois primeiros lugares, numa fase de recta final das respectivas primeiras temporadas. Os lugares que se seguem pertencem a conteúdos SIC: Jornal da Noite: Autárquicas 2021, Jornal da Noite e Isto é Gozar com Quem Trabalha – Pré-Autárquicas/Especial. Já na tabela dos mais vistos da cabo, a liderança pertence a Golos/Benfica x Boavista, seguido por CM Jornal 20H, Autárquicas 2021 e Jornal 7 todos da CMTV. A novela Caminho das Índias da Globo encerra o top 5 da semana.

quadro-2-1.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/audiencias-da-semana-sic-e-tvi-separadas-por-06-pontos-percentuais/

Audiências da semana: SIC e TVI separadas por 0,8 pontos percentuais

quadro-2.jpg

O consumo de TV diário por indivíduo mostrou-se estável face à semana anterior, mantendo-se nas 5h19m por indivíduo que já se registavam na passada semana.

Na equação semanal da quota de audiência, a TVI é o único canal que reforça o seu share, com a SIC em clima de estabilidade e a RTP1 e oferta paga em tendência de queda. Assim, a RTP1 quebra até aos 9,5% de quota semanal, a SIC mantém exactamente o mesmo valor da semana passada: 18,7% de quota, enquanto a TVI reforça e chega aos 17,9% de quota semanal. Por seu lado, a oferta Cabo desce e regista agora 35,3% de share, com o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) a apresentar uma ligeira tendência de crescimento e a atingir 16% de share semanal.

No top 10 dos canais pagos mais vistos da semana há várias alterações dignas de nota, embora na liderança nada mude. Desta forma, a CMTV continua inabalável na primeira posição, mas na posição que se segue está agora a Fox que chega assim ao segundo lugar por troca com a SIC Notícias, que cai para a terceira posição. Nos lugares seguintes estão Globo e Hollywood e directamente para o sexto lugar reentra o canal TVI Reality. Nos restantes lugares do top 10 estão a TVI24, e os três canais infantis: Disney Channel, Cartoon Network e Nickelodeon, este último uma reentrada.

Na tabela dos programas mais vistos, a liderança da semana vai para a TVI com a transmissão do jogo Liga dos Campeões/At. Madrid x FC Porto, com todos os lugares restantes a pertencerem a conteúdos SIC: Isto é Gozar com Quem Trabalha – Quarta Variante, Jornal da Noite, a novela Amor, Amor e a final de Quem Quer Namorar com o Agricultor. Também na tabela dos mais vistos do cabo se destaca o futebol. A liderança é para Golos/Dínamo Kiev x Benfica, seguido por CM Jornal 20H, ambos da CMTV. Champions League: Pós-Match/Golos da TVI24 ocupa o terceiro lugar, seguido por mais dois programas da CMTV: Investigação CM/Matar ou Morrer e Liga d’Ouro.

quadro-1-final.jpg

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/09/audiencias-da-semana-sic-e-tvi-separadas-por-08-pontos-percentuais/

Audiências TV: SIC e TVI mais próximas mas liderança permanece em Paço de Arcos no mês da rentrée

clipboard01-1.jpg

A análise de audiências de televisão da agência de meios Initiative, que integra o grupo Mediabrands, revela que em Setembro a SIC voltou a liderar o ranking de canais portugueses. A estação de Paço de Arcos fechou o mês de Setembro com um share de 18.7%, recuando -0.3 p.p. face ao mês de Agosto. No sentido inverso esteve a TVI. O canal aproximou-se da concorrente ao crescer 1 p.p. em share de audiência face ao mês anterior, terminando o mês com 17.4%. As transmissões dos jogos a contar para a Liga dos Campeões e a estreia da nova temporada de Big Brother alavancaram as audiências do canal. A RTP1 também contou com um incremento de audiências, num mês em que atingiu um share de 10.4%, mais 0.5 p.p. vs. Setembro. Olhando para o universo dos canais Pay TV, a liderança voltou a ser da CMTV (4.4%), com a SIC Notícias (2%) e Globo (1.8%) a completarem o top dos mais vistos nesta tipologia.

clipboard02.jpg

clipboard04.jpg

Em Setembro, e tendo em conta a média de todas as emissões de cada programa, destaque para a vitória de Portugal arrancada a ferros contra a República da Irlanda. A partida, transmitida pela RTP1, superou os restantes programas do mês e liderou com uma audiência média de perto de 2 milhões de telespectadores, a que correspondeu um share de 41.1%. Seguiram-se os jogos do FC Porto na Liga dos Campeões, ambos transmitidos pela TVI. A estreia dos dragões na competição jogou-se em Madrid num empate sem golos visto por mais de 1.7 milhões de portugueses. Já a goleada sofrida em casa frente ao Liverpool foi vista, em média, por mais de 1.6 milhões de portugueses. Neste ranking de programas, de destacar também os episódios finais de Quem Quer Namorar com o Agricultor? IV (SIC) e de Festa é Festa (TVI), que estreou a segunda temporada no dia 27 de Setembro. De realçar também a noite das Autárquicas 2021, à qual os canais generalistas portugueses dedicaram especial atenção, com o regresso do programa Isto é Gozar com Quem Trabalha a focar os seus conteúdos nestas eleições.

clipboard03.jpg

O mês de Setembro foi pródigo na renovação das grelhas dos principais canais portugueses, com alguns regressos e estreias. Da SIC, destaque para a estreia da nova telenovela Bom Sucesso, de Fina Estampa e de O Clube. A série, que até então era conteúdo exclusivo da plataforma Opto, estreou no dia 25 de Setembro e contou com uma audiência média de 398 mil telespectadores e um share de 17.2%. Da SIC, menção ainda para a transmissão dos jogos do Sp. de Braga a contar para a Liga Europa. Também neste mês, e para além do regresso de Big Brother, a TVI contou com a estreia da minissérie O Pecado. Estreada no dia 25, o produto de ficção nacional contou com uma audiência média de 857 mil telespectadores e um share de 21.5%. Já a RTP1 estreou Chegar a Casa. A nova série de ficção da estação de televisão pública teve a primeira emissão no dia 8, alcançando uma audiência média de 467 mil telespectadores e um share de 9.4%. Destaque ainda para as transmissões dos jogos da selecção nacional a contar para o Campeonato do Mundo de Futsal jogado na Lituânia e para o programa Festa das Vindimas, que passou por várias regiões do país ao longo dos programas.

De referir ainda que, no acumulado do mês, as madrugadas (2h30-7h30 – 10% de share), manhãs (7h30-12h30 – 14.7%) e late night (00h–2h30 – 17%) foram lideradas pela TVI. A hora de almoço (12h30-14h30 – 25.4%), tarde (14h30-18h30 – 16.3%), pré-prime (18h30-20h – 18.5%) e prime-time (20h–00h – 22.3%) foram lideradas pela SIC.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/audiencias-tv-sic-e-tvi-mais-proximas-mas-lideranca-permanece-em-paco-de-arcos-no-mes-da-rentree/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Audiências TV: SIC e TVI separadas por dois pontos

audiencias-11-1.png

O consumo de TV diário por indivíduo regista um crescimento face à semana anterior, e alcança agora as 5h18m por indivíduo, o que representa uma subida de cerca de 7 minutos.

Na equação do share de audiência, RTP1 e “Outros” estão em tendência de crescimento, enquanto SIC, TVI e oferta paga registam comportamento oposto. Desta forma, a RTP1 cresce até aos 11,3% de quota, a SIC decresce e tem agora 18,9% de share semanal, acompanhada nesta tendência pela TVI, que também desce até aos 16,9%. Igualmente a descer está a oferta Cabo, que tem agora 34,0% de share, enquanto o “Outros” (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos) sobe até aos 16,2% de quota esta semana.

Na tabela dos canais pagos mais vistos da semana o pódio continua a ser liderado pela CMTV, a que se seguem o Hollywood e a SIC Notícias, com os canais Globo e Fox a completarem a primeira metade da tabela. Nas posições restantes estão esta semana o canal TVI Reality, TVI24, o infantil Disney Channel, a Fox Life e o Fox Movies, que encerra a listagem dos 10 mais vistos.

Já no top de programas mais vistos, o “Futebol – Jogo Particular Seleção Nacional/Portugal x Qatar”, transmitido pela RTP1, conquista a liderança da semana, com as restantes posições a serem ocupadas por conteúdos SIC: “Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante” e “Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante: A Entrevista/Pedro Santana Lopes”, seguidos por “Jornal da Noite” e pela novela “Amor, Amor Vol. 2”.

audiencias-11-2.png

Já na tabela dos mais vistos da programação cabo as quatro primeiras posições pertencem a conteúdos CMTV transmitidos no feriado de 5 de Outubro, com “Rua Segura” na liderança, seguido por “CM Jornal 13H”, por “Investigação CM/Obsessão Mortal” e pelo “CM Jornal 20H”. A transmissão de “Futebol Sub-21 – Camp. Europa: Qualificação/Portugal x Liechtenstein” feita pelo Canal 11, encerra a tabela da semana.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/audiencias-tv-sic-e-tvi-separadas-por-dois-pontos/

TV: Os mais vistos e comentados nas redes sociais em Setembro

top-programas-setembro2021-300x269.jpg

Em Setembro o top de programas foi liderado pelo Portugal X Rep. da Irlanda inserido na fase de apuramento para o Mundial de futebol, transmitido na RTP1 no primeiro dia do mês com 1.953.000 espectadores de audiência média.

Seguindo-se nas segunda e terceira posição, os jogos na TVI da Liga dos Campeões entre o Atlético de Madrid X FC Porto e o FC Porto X Liverpool, respetivamente.

top-gravacoes-proprio-dia-setembro2021-3

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi “Isto é Gozar com Quem Trabalha” transmitido na SIC a 12 de Setembro.

Situação semelhante verificou-se nas gravações de 7 dias, em que o programa de Ricardo Araújo Pereira liderou o top, com a emissão transmitida a 19 de Setembro a registar 173.500 espectadores de audiência média.

top-gravacoes-consolidado-setembro2021-3

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela encontra-se o programa da TVI, “Big Brother”, que estreou mais uma edição no dia 12 de Setembro.

O segundo e terceiro lugar são ocupados pelas telenovelas “Amor Amor” e “Festa é Festa”.

Na quarta posição encontra-se o programa “O Amor Acontece” que terminou este mês.

No quinto lugar está a série “Morangos com Açúcar”.

A ocupar a sexta e a sétima posição estão as telenovelas “Bem Me Quer” e “A Serra”.

top-social-setembro2021-270x300.jpg

Para finalizar este Top 10, encontra-se também o programa “Mais Futebol, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e a telenovela “Amar Demais”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/tv-os-mais-vistos-e-comentados-nas-redes-sociais-em-setembro/

Audiências TV: SIC, TVI e canais Pay TV reforçam quota

clipboard01-4.jpg

Esta semana o consumo de televisão diário por indivíduo cai significativamente face à semana anterior, cerca de 10 minutos por individuo, ficando agora nas 5h08m diárias, um dos valores mais baixos do ano. Nas contas relativas à quota de audiência, SIC, TVI e oferta paga estão em crescimento, RTP1 está estável e Outros apresentam uma quebra esta semana. Assim, a RTP1 mantém os 11,3% de quota que tinha na semana passada, a SIC cresce e alcança os 19,3% de share semanal, acompanhada pela TVI, que também reforça e atinge 17,4%. Também em tendência de reforço está a oferta Cabo, que chega aos 34,4% de share. Em sentido oposto está o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos), que desce até aos 15,1% de quota semanal.

No top 10 dos canais pagos mais vistos da semana não se registam entradas nem saídas, mas há diversas trocas de posição ao longo da tabela. A primeira posição continua a pertencer à CMTV, com a primeira troca a acontecer logo depois, com a subida da SIC Notícias à segunda posição por troca com o Hollywood. Nas posições seguintes estão a Globo e TVI Reality, que sobe à quinta posição. A segunda metade da tabela é composta por Fox, TVI24, pelo infantil Disney Channel e por Fox Movies e Fox Life, que também trocam de posição entre eles e fecham a listagem dos mais vistos.

clipboard02-1.jpg

Já no top de programas mais vistos, mais uma vez o futebol e a selecção nacional lideram, desta vez com Futebol – Mundial 2022: Qualificação/Portugal x Luxemburgo, transmitido pela RTP1, a que se segue mais um jogo: Futebol – Taça de Portugal Placard/Trofense x Benfica, na TVI. Seguem-se dois conteúdos SIC: Jornal da Noite e Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante. A novela da TVI Festa é Festa II encerra este top.

No ranking dos mais vistos da programação cabo as quatro primeiras posições são de conteúdos CMTV: Investigação CM/O Massacre de Estela lidera, seguido por CM Jornal 20H, CM Jornal 13H, e por Investigação CM (R)/Herança de Morte. O Filme/A Grande Muralha, do Fox Movies, fecha a tabela da semana.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/audiencias-tv-sic-tvi-e-canais-pay-tv-reforcam-quota/

Audiências TV: SIC mantém quota face ao crescimento da Pay TV e Outros

clipboard01-6.jpg

O consumo de TV diário por indivíduo apresenta-se estável esta semana, face à semana anterior, registando o mesmo valor de 5h08m diárias. No balanço da quota de audiência, oferta paga e Outros apresentam tendência de reforço, SIC mantém o mesmo valor da passada semana, enquanto RTP1 e TVI registam tendência de quebra, embora no caso da TVI bastante ligeira. Desta forma, a RTP1 baixa para os 10,4% de quota, a SIC mantém os mesmos 19,3% de share semanal que tinha na semana anterior, e a TVI desce ligeiramente até aos 17,1%. Com a tendência oposta encontramos a oferta Cabo, que reforça até aos 35% de share, e também o Outros (que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeojogos), que tem agora 15,8% de quota semanal.

Na listagem dos 10 canais pagos mais vistos da semana permanecem os mesmos canais, embora haja várias mudanças de posição. Na liderança continua a CMTV, esta semana seguida pelo Hollywood, que sobe uma posição trocando de lugar com a SIC Notícias, que ocupa assim o último lugar do pódio. Nas posições seguintes permanecem sem alteração Globo e TVI Reality, que completam a primeira metade da tabela. Nas restantes posições estão Fox, TVI24, Fox Life e Fox Movies, com o único canal infantil da tabela – o Disney Channel, a ocupar a última posição do ranking dos 10 mais vistos.

clipboard02-3.jpg

No top de programas mais vistos é o futebol que continua em destaque, esta semana com Liga dos Campeões/Benfica x Bayern Munique, transmitido na TVI, na liderança. As restantes posições são ocupadas por conteúdos SIC: Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante, Jornal da Noite, Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante: A Entrevista/Paulo Rangel e a novela Amor, Amor Vol. 2/Especial.

No ranking dos mais vistos da programação cabo regressa o domínio da CMTV, cujos programas ocupam todas as posições da tabela, com algum destaque também para o futebol: CM Jornal 20H, Golos/FC Porto x AC Milão, Liga d’Ouro/Champions, Investigação CM/Brueckner: O Processo Alemão e Mercado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/audiencias-tv-sic-mantem-quota-face-ao-crescimento-da-pay-tv-e-outros/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...