Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

:laugh:

Nada bate "CCP" em guerra de bolos! Eram quase todas as semanas uma kkk

Este vídeo tem todas as guerras da novela, 13 minutos de pura arte!

 

Curiosamente foi a novela que as iniciou, penso eu. Pelo menos com tanta frequência. N'O Cravo e a Rosa, a Catarina atirava vasos, mas não me lembro de atirar comida.

A partir daí, estavam em todas as novelas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Vi ontem o casamento do Candinho com a Sandra.

Que barraco. :clap: Sonho em ir a um casamento que acabe em escandaleira, desde criança. Só espero que não seja o meu. :lol:

Eu também. Mas infelizmente os casamentos onde vou nunca acontece nenhum barraco. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Curiosamente foi a novela que as iniciou, penso eu. Pelo menos com tanta frequência. N'O Cravo e a Rosa, a Catarina atirava vasos, mas não me lembro de atirar comida.

A partir daí, estavam em todas as novelas.

Não foi! Em Guerra dos Sexos já o Sílvio de Abreu fazia cenas destas:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mais uma observação, acho que a Débora Nascimento esteve bem no papel. Não merecia tantas críticas, até porque ela não tem culpa na questão do sotaque, deve ter sido pedido da direção. A Serena também perdeu logo o sotaque de índia...

Depois de casar com o velho rico, a Filó até ficou uma personagem mais interessante. Tem o seu quê de chatinha e ingénua, mas até a Ana Francisca tinha. Aliás, a história das duas é semelhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

É verdade, mais uma observação, acho que a Débora Nascimento esteve bem no papel. Não merecia tantas críticas, até porque ela não tem culpa na questão do sotaque, deve ter sido pedido da direção. A Serena também perdeu logo o sotaque de índia...

Depois de casar com o velho rico, a Filó até ficou uma personagem mais interessante. Tem o seu quê de chatinha e ingénua, mas até a Ana Francisca tinha. Aliás, a história das duas é semelhante.

A Débora Nascimento não teve culpa, o Walcyr é que claramente encostou a Filó a um canto por opção própria, para dar enfase na Bianca Bin :bad: 

Que história teve a Filó depois que perdeu o processo? Nenhuma, nem rival ela na novela tinha.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

É uma falta de respeito darem as novelas às mijinhas, já paravam com isto.

Ainda bem que estou atrasado e depois vejo tudo de seguida.

Admito que já mandei e-mail para atendimento@sic.pt a queixar-me desta situação. E acho que deviam mesmo chover reclamações.
A meu ver é uma falta de respeito. É frustrante sentires que estão a fazer de propósito para te obrigar a ver a novela durante uma eternidade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, magnum disse:

Admito que já mandei e-mail para atendimento@sic.pt a queixar-me desta situação. E acho que deviam mesmo chover reclamações.
A meu ver é uma falta de respeito. É frustrante sentires que estão a fazer de propósito para te obrigar a ver a novela durante uma eternidade. 

Eu fiz o mesmo. Se todos pedirem poderá ser que respeitem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana pouco mais de 60 minutos minutos inéditos dão. 22 + 22 + 22 minutos inéditos, 66 minutos. Nem 1 capítulo e meio da versão internacional exibem. Já vamos no capítulo 110. Faltam portanto, 24 capítulos, que equivale a aproximadamente 1 128 minutos (24*47). Continuando ao ritmo que está, a novela dá para mais 51 capítulos. Ou seja, final prevista para final de Abril. :rofl: Êta Poupança Máxima! 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Simmig disse:

Eu fiz o mesmo. Se todos pedirem poderá ser que respeitem

Penso que sim!! Tem que haver mais pressão. Em Portugal os espectadores têm pouca voz dentro das decisões das televisões. 
Nisto devíamos aprender com os brasileiros, que são capazes de cancelar programas atacando as marcas que os patrocinam. 
O pessoal aqui do fórum que envie e-mail para atendimento@sic.pt e reclame desta parvoíce sff. Pode ser que finalmente encaminhem a situação (duvido que encaminhem tudo o que lá chega, deve ser só quando muita gente se manifesta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Diogo O. disse:

Esta semana pouco mais de 60 minutos minutos inéditos dão. 22 + 22 + 22 minutos inéditos, 66 minutos. Nem 1 capítulo e meio da versão internacional exibem. Já vamos no capítulo 110. Faltam portanto, 24 capítulos, que equivale a aproximadamente 1 128 minutos (24*47). Continuando ao ritmo que está, a novela dá para mais 51 capítulos. Ou seja, final prevista para final de Abril. :rofl: Êta Poupança Máxima! 

Portanto "Cristina Covid" estreia em Maio.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Diogo O. disse:

Esta semana pouco mais de 60 minutos minutos inéditos dão. 22 + 22 + 22 minutos inéditos, 66 minutos. Nem 1 capítulo e meio da versão internacional exibem. Já vamos no capítulo 110. Faltam portanto, 24 capítulos, que equivale a aproximadamente 1 128 minutos (24*47). Continuando ao ritmo que está, a novela dá para mais 51 capítulos. Ou seja, final prevista para final de Abril. :rofl: Êta Poupança Máxima! 

Ao ver isto até quase que aceito que não transmitam mais novelas das 6 :ph34r: Tudo bem que retraçam na mesma uma das 9 se for sucesso, mas sempre têm mais margem :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, magnum disse:

Penso que sim!! Tem que haver mais pressão. Em Portugal os espectadores têm pouca voz dentro das decisões das televisões. 
Nisto devíamos aprender com os brasileiros, que são capazes de cancelar programas atacando as marcas que os patrocinam. 
O pessoal aqui do fórum que envie e-mail para atendimento@sic.pt e reclame desta parvoíce sff. Pode ser que finalmente encaminhem a situação (duvido que encaminhem tudo o que lá chega, deve ser só quando muita gente se manifesta).

Sim, sim. Eles vão pensar no vosso caso. :ok:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, magnum disse:

Se formos a pensar todos dessa forma, então é que as coisas não mudam. Os canais e programas são feitos para um público, se esse público está insatisfeito a direção deverá ter todo o interesse em saber. 

Eu também reclamo no facebook da RTP2, não sou ninguém para criticar. :mico:

Mas a estratégia de fazer render a fase final das novelas ao máximo não vai mudar enquanto resultar.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...