Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Também já disseram que esta era a versão internacional. 

E quem o disse tem certezas absolutas disso?

...é que eu não estou muito certo de que isso corresponda efectivamente à verdade.

há 14 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que isto vai acabar antes do HK chegar, porque o All Together Now vai atrasar e o Daniel certamente deve querer guardar o HK para combater a Cristina.

E se for preciso, aumentam a duração de Viver a Vida e esta passa a dar 25 minutos diários xD

Há já algumas semanas que o tempo de emissão da novela se tem situado ali pelos 35min, ou seja, o correspondente àquilo que é o tempo de exibição de 1 episódio original.

há 33 minutos, Francisco_D disse:

Sim diz que há cenas que são cortadas na versão que estão a exibir na SIC.

Diz quem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Francisco_D disse:

Os que vêm a novela :cryhappy:

Pois eu vejo a novela e não vejo que haja cortes sistemáticos. Já detectei um ou dois, mas nada de significativo. E aliás, nada garante que não possam ser fruto da própria Sic (quer seja intencional, quer seja por uma qualquer falha na transmissão). Porque pequenos cortes ocasionais como esses também já foram detectados/comentados antes em outras novelas (ex: "Amor de Mãe").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Diogo O. disse:

 Mds, que vergonha... KKKKK

Ainda bem que acompanhei quando passou na globo. Era um vício... A música fica logo no ouvido...

O baile lá na roça foi até o sol raiar
A casa estava cheia, mar se podia andar
Estava tão gostoso aquele reboliço
Mas é que o sanfoneiro, só tocava isso
...  :kicking:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Eu ainda estou atrasadíssimo na novela, mas quase fico com vontade que o Candinho e a Sandra fiquem juntos. :lol: Acho que se a Sandra fosse um pouquinho mais humana e se o Celso já não estivesse a ir por esse caminho, o autor tinha-os colocado juntos.

A verdade é que o Candinho e a Filó têm estado separados quase desde o início da novela, ou quase nunca estiveram juntos. 

Devem ser o casal protagonista que esteve mais tempo separado de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Esta semana em ‘Êta Mundo Bom’: Candinho encontra o pai

1_v0.3.jpg 

Num primeiro instante, Ernâni não reconhece Anastácia, mas depois lembra-se de tudo e emociona-se ao saber que tiveram um filho. Ele justifica-se e diz que chegou a procurá-la, porém, em vão. Depois da revelação, Ernâni não consegue concentrar-se no trabalho. Pede à sua secretária para localizar o filho e, pouco depois, procura-o na praça. Ernâni revela a Candinho ser seu pai, só que o rapaz não acredita. Anastácia prova ao rapaz que Ernâni diz a verdade. Pancrácio fica com ciúmes de Anastácia ao vê-la com o ex-namorado. Este decide reconhecer a paternidade de Candinho e pede Anastácia em casamento. Surpreendida, ela pede um tempo para pensar na proposta. Candinho celebra o seu novo apelido.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Não vai ter, segundo o que foi publicado no tópico. 

Ok! Ainda não li. Pois não sei. Mas como "Viver a Vida" tem imensos episódios pela frente, talvez a SIC comece a dar em duplos. Acho que seguraria as duas faixas e ficava rentável, que é o que a SIC mais gosta! :angel:

Se quisessem continuar com duas linhas eu apostava em "Além do Tempo" ou "Orgulho & Paixão". Uma contemporânea das 21H em repetição, seguida de uma novela de época (se bem que "ADT" também é um pouco contemporânea), leve, é uma boa hipótese. 

"Salve-se" só terá 107 episódios, não seria rentável. E "BS" deu recentemente na Globo Portugal com bastante sucesso.

Mas o melhor é entretenimento. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

O que ponham no lugar disto? @Pedro M. @Maciel @Poderoso TV!

Eu ia em "Bom Sucesso" , apesar de já ter dado na Globo Portugal ou em "Salve Se Quem Puder" 

Supostamente é para voltar ao entretenimento...

(Mas desde que soube que não vão aproveitar a parte reality, e só a talent, também fiquei intrigado)

Se for novela, eu apostaria em "Além do Tempo" ou "Tempo de Amar" (que tem a música do Salvador na eurovisao na abertura).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...