Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

A novela tem de estabilizar... mas continuam a existir erros que não se entende!

E também uma coisa que desconfio desde a estreia arrasadora e no seu percurso é que "Êta Mundo Bom" talvez não seja o sucesso que todos pensávamos juntos dos espectadores do horário... 

Ou seja, pode não ter conquistado alguns ou por ser de época, ou pela sua parte mais infantil ou porque as pessoas não querem acompanhar duas novelas ao fim da tarde...

"Êta Mundo Bom" é boa tem os seus pontos fortes e fracos... Mas não é uma "Alma Gêmea" ou uma "Chocolate com Pimenta".

Mas para as 18h brilhava. O que acontece é que houve na SIC uma sucessão de erros e trapalhadas e mau planeamento e falta de estratégia!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra ou Cristina?

há 3 minutos, Free Live disse:

Engraçado que se comenta tudo menos a novela neste tópico. :cryhappy:

Eu bania todos os membros. :cryhappy:

Coitado de quem se inscreve no fórum de propósito para comentar esta novela e depois só se fala nos intervalos e nas audiências. :cryhappy:

Pronto, lancei um mote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Cristina é mais má e mais icónica, mas nota-se que a Flávia Alessandra as tentou diferenciar. O tom de voz está diferente, podia era estar morena.

Sim nota-se que ela as tentou diferenciar, mas o modo de falar é parecido.

Eu prefiro a Sandra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 41 minutos, Pedro M. disse:

Até agora, em 95 emissões, foram transmitidos 113 dos 190 episódios que compõem originalmente a novela. Restam portanto 77.

A este ritmo, o final está apontado para a primeira metade de março.

Altura ideal para estrearem HK e limparem esta grelha novelesca. 
 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Até agora, em 95 emissões, foram transmitidos 113 dos 190 episódios que compõem originalmente a novela. Restam portanto 77.

A este ritmo, o final está apontado para a primeira metade de março.

Eu diria que a novela ainda entrará pelo mês de Abril. Isto porque as exibições me parecem estar a começar a corresponder ao tempo dos episódios originais. E sem esquecer também as pausas forçadas pela Liga Europa, feriados e afins, que a novela terá pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...