Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

há 7 minutos, JMML disse:

Eu até acho que percebo Pedro...

"Êta Mundo Bom" se não for poupada dura mais 1 mês se tanto.

Eles vão estrear "Tempo de Amar"... E depois "A Serra"... Não querem estrear outra...

Assim empurram a substituição nas 19h mais para a frente...

Sim, se vier uma novela, a explicação é essa. 

Mas se vierem diários do Hell's Kitchen no início de março, vão encavalitar tudo durante umas semanas escusadamente. 

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, se vier uma novela, a explicação é essa. 

Mas se vierem diários do Hell's Kitchen no início de março, vão encavalitar tudo durante umas semanas escusadamente. 

Estou cada vez mais convencido que o programa não tem diários. 

Sem a componente reality, não faz sentido. (O que acho um desperdício, tendo os concorrentes isolados num hotel). Nem sei como arranjariam conteúdo sem a parte reality... E para serem diários de 30 minutos também não vale a pena. 

Com as novelas a fazerem bons números, vai ser para manter a dupla da Globo ao fim da tarde...

• Thanks 1
há 6 minutos, Diogo O. disse:

@Pedro M. se TD+ for VI esta também deve o ser. Ou não? :ph34r:

Tenho de pesquisar. Mas é capaz.

Nestas duas é mais difícil chegar a essa conclusão porque não têm cortes abruptos. Ao contrário de algumas novelas, em que plots inteiros podem ser cortados. Com Totalmente Demais já cheguei à conclusão que era. Mas vou pesquisar os episódios internacionais desta e comparar.

• Thanks 1
agora mesmo, Pedro M. disse:

AAAAAAA O genérico. 129 episódios depois. 

E é o original completo. kkkk

Estão mesmo a poupar a novela....

Totalmente Demais dá 10/0 a este génerico. :stick: Mas ao menos passam. :clap: Poupar é necessário. Brevemente, nos 20 minutos diários. Vem nova Amor à Vida. :angel:

• Sad 1
agora mesmo, Diogo O. disse:

Totalmente Demais dá 10/0 a este génerico. :stick: Mas ao menos passam. :clap: Poupar é necessário. Brevemente, nos 20 minutos diários. Vem nova Amor à Vida. :angel:

Tinhas razão. O inédito hoje começou às 19:35.

• Like 1
há 5 minutos, Pedro M. disse:

AAAAAAA O genérico. 129 episódios depois. 

E é o original completo. kkkk

Sabes que a poupança começou a sério quando o genérico começa a passar na versão alargada.

Sempre são mais uns minutos que se ganham ao fim de uns quantos dias... :clap:

• Sad 1
há 1 minuto, luisao123 disse:

Sabes que a poupança começou a sério quando o genérico começa a passar na versão alargada.

Sempre são mais uns minutos que se ganham ao fim de uns quantos dias... :clap:

Ao fim de um mês, poupa-se um episódio. :mosking:

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, Diogo O. disse:

O genérico de "TD-" não é muito melhor que este. Mas as músicas são icónicas! :adoro_mask:

Para de agoeirar! Ou a Sofia e Sandra vão atrás de ti!:galderia:

• Love 3
  • LOL 1

22 minutos inéditos. Não vai longe de "Nazaré 2". O pior é que ainda só vai no capítulo 146, faltando 44 para o fim. :ph34r: Chega ao meio de Abril, de certeza. :ph34r:

• LOL 1
  • Sad 2