Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

On 03/11/2020 at 19:23, Pedro M. disse:

Gente, eu não estou louco, pois não? O som da novela ficou mais agudo, aconteceu aqui alguma coisa...

Não terá a ver com isto?

On 18/03/2020 at 11:37, Filipe Simões disse:

É que os filmes e as televisões na América são feitos com 24 frames por segundo, enquanto que na Europa (e praticamente no resto do mundo), as televisões funcionam numa frequência diferente que trabalha a 25 fps. Logo, para que o filme ou a série "encaixe" nas nossas televisões, a solução é fazer uma ligeira aceleração (~4%), a chamada aceleração PAL.

Agora, não sei é porque é que não se notava nos outros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com novelas às 19H, já o disse várias vezes. Mas esta tem mais que potencial para assumir a faixa, agora não esperem que uma novela que andou a dar 2 meses às 18:40-19:25, que agora vá ter logo resultados consistentes. Basta ver os resultados quando dava às 19H, fazia melhor que algumas experiências sociais e que O Prémio de Sonho.

O resultado de ontem foi mau, mas também me parece que foi atípico e teve algum impacto o facto de ter acabado AaV na quarta e não terem exibido nenhuma novela na sexta.

Agora que isto sirva de exemplo para haver um maior planeamento e organização de grelha. Se o objetivo era ter EMB às 19H até vir o HK, para que é que puseram os diários do Noivo? É que a começar às 19h30 nem o Noivo teve capacidade de fazer nada de jeito e ainda prejudicou EMB.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Podia estar sossegada às 18h a fazer uns 9 ou mais.

As 19h são um campeonato para outro tipo de programas.

As novelas podem ter bons resultados às 19h se tiverem um tratamento decente. Mas esta ainda vai subir os resultados, foi a primeira vez que deu sem Amor a Vida, foi de certeza um resultado atípico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

As novelas podem ter bons resultados às 19h se tiverem um tratamento decente. Mas esta ainda vai subir os resultados, foi a primeira vez que deu sem Amor a Vida, foi de certeza um resultado atípico.

Outros programas podem faze resultados excelentes.

Eu acho 8 um bom resultado, mas não chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outros programas podem faze resultados excelentes.

Eu acho 8 um bom resultado, mas não chega.

Eu gosto que a SIC tenha novelas da Globo ao final da tarde e como se vê podem ter bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Em rating foi só mediano, em share é que foi pior.

Eu também prefiro novela às 18h e programa às 19h mas é o que há.

A minha pergunta é: Já não extistiam diarios do Noivo ou simplesmente não os querem emitir?

Gravações suspensas, arrastar o programa aos domingos por mais tempo.

 

Será que Alma Gêmea rouba algum público a EMB às 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...