Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

há 2 minutos, Diogo O. disse:

...

Bem, aquilo tem lá os capítulos dobrados para espanhol, o que é de certeza a versão internacional, vi o conteúdo dos episódios completamente igual ao que estão na OPTO.  

E o conteúdo desses episódios também é completamente igual ao dos episódios da versão original (da Globo Brasil). Vai lá verificar. Conclusão: não comprovaste nada. 

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

há 4 minutos, Vtv disse:

E o conteúdo desses episódios também é completamente igual ao dos episódios da versão original (da Globo Brasil). Vai lá verificar. Conclusão: não comprovaste nada. 

Não é, existem algumas cenas cortadas, que por vezes não são importantes. :cryhappy: Eu às vejo os da Globo e fico um pouco atrasado. :cryhappy: 

agora mesmo, Diogo O. disse:

Não é, existem algumas cenas cortadas, que por vezes não são importantes. :cryhappy: Eu às vezes vejo os da Globo e fico um pouco atrasado. :cryhappy: 

Eu vi sempre os da Globo (e tenho revisto pela 2a.vez) e tem sido igual.

• Like 1
há 23 minutos, Vtv disse:

Vtv eles teem razão. Tanto em EMB como Td+ já mostram legendas em espanhol em algumas cenas da novela. Em Td+ logo no início falei em pop-ups de SMS em espanhol e títulos da revista em espanhol. Em Eta lembro me de ver os nomes dos gelados da gelataria em espanhol... 

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Vtv eles teem razão. Tanto em EMB como Td+ já mostram legendas em espanhol em algumas cenas da novela. Em Td+ logo no início falei em pop-ups de SMS em espanhol e títulos da revista em espanhol. Em Eta lembro me de ver os nomes dos gelados da gelataria em espanhol... 

E passagens do tempo, escritas em espanhol. :cryhappy:

• Like 2

Antigamente a Globo tinha um maior cuidados nas edições internacionais 

A mesma novela tinha duas edições internacionais diferentes, uma inteiramente traduzida pro espanhol para América Latina, e outra em português (apenas com a edição dos capítulos mesmo) que era exibida no restante do mundo 

Agora fazem uma só, credo 

• Like 1
há 39 minutos, Duarte com D disse:

Esta novela á uma guerreira no horário, dá tanto tempo de repetição, e pouco tempo de antena tem, foram quantos minutos inédito, 15?

20 minutos inéditos...

Esta novela não fica muito atrás de Totalmente LUXO. Uma novela diferente, de época, coisa que já á muito não tínhamos em Portugal. Fico muito feliz por estes resultados, que chocam a GABI Flopeira. :wub:  GLOBO é sim indispensável. :happy:

• Love 1
há 2 minutos, MrGrant disse:

Mas já há indicação do que vai substituir isto?

Se for semi inédita da Globo (embora preferisse Boogie Oogie) deverá vir Pega Pega, que tem um estilo e elenco semelhante.

2 hours ago, MrGrant said:

Mas já há indicação do que vai substituir isto?

Eu gostava que viesse outra novela de época. 'Além do Tempo' e 'Orgulho e Paixão' seriam as escolhas mais indicadas, mas a vir uma novela contemporânea, que venham 'Rock Story' ou 'Flor do Caribe'.

há 2 minutos, MrGrant disse:

Também espero que sim. A SIC está com muitas novelas em antena.

Se fizerem as contas é capaz de bater certinho com a estreia. Quantos faltam para terminar? 

há 2 minutos, Free Live disse:

Vi ontem o casamento do Candinho com a Sandra.

Que barraco. :clap: Sonho em ir a um casamento que acabe em escandaleira, desde criança. Só espero que não seja o meu. :lol:

O meu sonho é fazer uma guerra de bolos como nas novelas do Walcyr. :mico: