Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

O problema de Verão 90 é que é uma novela com uma forte (isto é como quem diz :haha:)  componente histórica brasileira, eu tive que ir pesquisar para perceber algumas coisas. Mas fora isso é uma novela que pode resultar, é pastelão e as personagens são carismáticas. Para o ano, lá para abril era uma boa escolha para atravessar o verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Vendo os números desta estreia, até parece irrelevante, mas Verão 90 foi transmitida no ano passado às 19h. Já contactou com uma grande parcela de público num período recente.

É assim aquilo nunca passou da casa dos 1% de rating...É diferente de uma Bom Sucesso por exemplo. E já se viu que isso também não é propriamente um problema. Basta ver EI que acabou de repetir em 2018 com uma média de 3 ponto tal de rat e agora está a fazer 7-8 em HN xD

Mas antes de verão 90 ainda têm outras para exibir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ninguém se lembra de Deus Salve o Rei? A novela tem o seu potencial, além de ser fantástica a nível de cenários.

Essa era para flopar. Novela escura, dramática e medieval, com problemas dramatúrgicos à mistura... nada a ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Essa era para flopar. Novela escura, dramática e medieval, com problemas dramatúrgicos à mistura... nada a ver.

Curiosamente, a novela na Globo Portugal resultou muito bem, pelos resultados que vi, andava acima do 1% de rating e andava entre os 4-5%. Não digo que fosse um sucesso tão grande como EMB poderá ser, mas acho que não correria assim tão mal, além de ser um luxo vermos uma produção daquelas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Curiosamente, a novela na Globo Portugal resultou muito bem, pelos resultados que vi, andava acima do 1% de rating e andava entre os 4-5%. Não digo que fosse um sucesso tão grande como EMB poderá ser, mas acho que não correria assim tão mal, além de ser um luxo vermos uma produção daquelas :haha:

Assim como O Sétimo Guardião foi um sucesso na Globo Portugal e não vejo a resultar minimamente na SIC. Além de que o tipo de produção de DSOR iria afugentar o público. Quanto muito para as 23h, nunca para as 18h.

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O melhor para substituir Êta é Bom Sucesso, no meu ver. Totalmente Demais também era uma boa opção, já que a SIC também a descartou. Cordel Encantado, Além do Tempo, Tempo de Amar e novelas desses género seriam um risco. 

amigx, Bom Sucesso está a ser transmitida em horário nobre na Globo PT :cryhappy:

Cordel Encantado seria um risco porquê? Só se fosse pela jovialidade dos atores, porque, de resto, tem todos os ingredientes do horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Assim como O Sétimo Guardião foi um sucesso na Globo Portugal e não vejo a resultar minimamente na SIC. Além de que o tipo de produção de DSOR iria afugentar o público. Quanto muito para as 23h, nunca para as 18h.

amigx, Bom Sucesso está a ser transmitida em horário nobre na Globo PT :cryhappy:

Cordel Encantado seria um risco porquê? Só se fosse pela jovialidade dos atores, porque, de resto, tem todos os ingredientes do horário. 

Nem me lembrei. :cryhappy: E vi o primeiro episódio. :cryhappy: O auge

Mas acho uma boa opção para o futuro, ainda assim. Cordel Encantado, para além de já ter 9 anos, tem aquela vertente meio "medieval", com reis, rainhas... (Acho que não estou a confundir :ph34r: ) e não me parece que resultasse muito bem. E substituir por um drama também não me parece a melhor solução, acho que Totalmente Demais era a melhor aposta. Isto se não quiserem voltar às reposições, que eu espero sinceramente que passem para as 14h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Nem me lembrei. :cryhappy: E vi o primeiro episódio. :cryhappy: O auge

Mas acho uma boa opção para o futuro, ainda assim. Cordel Encantado, para além de já ter 9 anos, tem aquela vertente meio "medieval", com reis, rainhas... (Acho que não estou a confundir :ph34r: ) e não me parece que resultasse muito bem. E substituir por um drama também não me parece a melhor solução, acho que Totalmente Demais era a melhor aposta. Isto se não quiserem voltar às reposições, que eu espero sinceramente que passem para as 14h. 

Cordel Encantado é praticamente um conto de fadas do sertão, acho que resultaria bem. E por falar nisso, há também Meu Pedacinho de Chão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Rock Story não vi, mas correu bem não? 

'Rock Story' foi a novela das sete da Globo que mais gostei desta última década. Tanto esta como 'Totalmente Demais' seriam escolhas bastante acertadas para substituir 'Êta Mundo Bom' no futuro.

A vir uma das seis, eu escolhia 'Além do Tempo' ou 'Cordel Encantado'. Se 'Êta' terminar perto do verão de 2021, 'Flor do Caribe' também dava uma boa substituta.

A SIC vai ter muito por onde escolher malta. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...