Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Acho que foi uma justa vitória, o Luis e o Tiago foram os melhores jogadores desta casa dos segredos. Quanto a Joana ter ficado em quinto, deve-se aos últimos acontecimentos na casa porque se não, ocupava um lugar no pódio.

Desafio Final, na minha opinião para ter mais audiência era juntar a casa1 com a 4.

 

Bom Ano!

mnunes, on 29 Dez 2013 - 14:14, said:snapback.png

O Justo vencedor é o Luis.

Para mim ficava assim:

1 Luis

2 Sofia

3 Diogo

4 Erica

5 Joana

 

o que acham?

:huh:  Espero que isto seja apenas ironia!

Certinho, secretnavy :P

Editado por mnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não vou comentar nada acerca do vencedor, visto que não acompanhei quase nada desta Casa Dos Segredos.

Mas, acho importante, e acho que nunca o fiz, dizer o porquê que me levou a não ver isto.

Em primeiro lugar, acho que esta Casa foi uma Casa do Amor e do Sexo. Só isso. Eu não vi (só vi as 2 semanas) jogo nesta casa. Vi apenas 20 pessoas a tentarem-se envolver e triângulos. Sim, isso é importante, mas ao ponto de ser a  única coisa que eu vi... E o jogo onde está? Não houve nesta edição. E isto é um reality show! E caramba é uma das coisas essenciais, e eu não vi jogo. E a culpa de quem foi? Obviamente da produção e da Teresa. Por exemplo, a produção fazia nomeações (nos 2 programas que eu vi) em ardósias. Isto pode parecer mais prático, sim, mas retira tanto ao jogo... :dry: Aquele suspense, aquela azia... Não houve neste jogo. 

Além disso, um casting pobre. Jogadores fracos que quase nem tocavam em segredos... Enfim. Nunca vi gente tão inativa. 

Concluindo, uma casa pobre, onde em vez estarem a jogar, era para namorar e fazer sexo, coisa que, a Teresa dá propriedade. Para que interessa o jogo quando eles fazem, todos os dias, sexo? Para nada! 

Para o ano, a publicidade que seja assim: "Quer encontrar o amor da sua vida? Está solteiro? Ou então, tem 2 ex-namoradas super ciumentas a lutar por si? Então venha para a Casa dos Segredos!" (acho que o nome devia de ser mudado para Big Brother do Amor, assim já podia fazer o que queriam). 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nada da Gala, por isso não posso comentar. Quanto aos classificados, deve ser o pior resultado de sempre, Érica num injustissimo 4º lugar, a Sofia a perder o Luís, enfim. Se não fosse a peixarada com a Érica e a Joana, duvido muito que o Luís chegasse tão longe. :rolleyes:

 

A desilusão só não é maior para mim porque os vencedores (tirando o Rúben) são sempre um fail.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica bem pode agradecer a ela própria ter ficado em 4º. Caiu na esparrela do Luís, tomou as dores da Joana e enterrou-se. Impressionante... Quer dizer, quando a Sofia a humilhou forte e feio calou-se, quando o Luís se desentende com a Joana, numa última e decisiva semana, não é capaz de estar sossegada no seu canto e mete-se ao barulho. Enfim, que grande tiro no pé, deitou tudo a perder. Nunca iria ganhar, mas ao menos tinha ficado no pódio. 

 

Na sondagem do blog azul para escolher os concorrentes do SS3 que queremos ver no DF2, a Xanão vai à frente, com mais do dobro do 2º lugar (25,77%).  :queen:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a percentagem do Luís demasiadamente elevada... just saying.. 

 

Sofia não ganha «Casa dos Segredos 4» e surgem acusações de manipulação

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sofia-nao-ganha-casa-dos-segredos-4-e-surgem-acusacoes-de-manipulacao/#ixzz2p9YZgw7Z 
© A Televisão 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a percentagem do Luís demasiadamente elevada... just saying.. 

 

Sofia não ganha «Casa dos Segredos 4» e surgem acusações de manipulação

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sofia-nao-ganha-casa-dos-segredos-4-e-surgem-acusacoes-de-manipulacao/#ixzz2p9YZgw7Z 

© A Televisão 

Não faz sentido nenhum terem manipulado o vencedor, nenhum mesmo. Isso já são as sofridas e as azias. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar, não acompanhei a gala toda mas, do que vi, achei-a uma cópia total das galas feitas anteriormente. Os trocadilhos da Teresa já cansam imenso, bem como aquela brincadeira final de dizer quem tinha ganho o programa e depois "Como é que querem que eu saiba se ainda não foram lançados os gráficos? Caem sempre nesta!" Está bem, Teresa... Inova! :rolleyes: Depois, não percebi o porquê da presença daquelas poderosas, que de poderosas nada têm. Foi para lançar o Desafio Final? Bem, para isso tinham o que a Voz disse no fim... Custa imenso olhar para a cara de enjoada da Jéssica e para a cabritinha da Daniela Pimenta. :cool:

 

Quanto aos finalistas em si, não vi a saída da Joana e da Érica, mas disseram-me que a primeira ficou com uma azia de todo o tamanho, e isso notou-se durante os últimos minutos da gala. Lindo! :rofl: Tenho imensa pena da Érica, muita pena mesmo! Se ela se tivesse mantido firme, sem entrar nestas discussões infantis, provavelmente estaria a lutar pelo 1.º lugar. É triste, mas como cada um colhe o que semeia... Ainda assim, pensei que ficasse em 3.º. Quanto ao Diogo, nenhuma surpresa. 3.º lugar "justo". Relativamente ao gráfico, o melhor momento da noite foi, sem dúvida, a cara de choque da Teresa ao ver a barra do Luís a subir. :rofl: Eu fiquei igualmente em choque, pois pensei sempre que o primeiro lugar já estava garantido para a Sofia. Deve ter sido um balde de água fria genial para todas as Sofrizettes! :smoke: Ainda assim, não acredito em manipulação, pois os votos por telefone contam sempre muito e o Luís já ia lançado nas sondagens...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justa vencedora ficou em quarto, mas era óbvio que ela nunca iria ganhar depois desta última semana. Não acho que a Endemol tivesse necessidade de manipular qualquer tipo de resultado nesta fase do jogo. As pessoas esquecem-se um pouco que quem vota mais são os idosos e o Luis tinha o perfil ideal para agradar a esse público. Entre uma Sofrida e um Coitadinho não havia muito por onde escolher.

As Sofridas podiam ter poupado nos aviões e gasto dinheiro a votar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum terem manipulado o vencedor, nenhum mesmo. Isso já são as sofridas e as azias. 

 

Sim, nisso concordo contigo :P Adoro a azia das Sofridas.

 

Não tenho nada a comentar sobre este SS4. Foi o programa em que se desceu mais o nível, onde se viu evidentemente a sede de protagonismo e de dinheiro por parte dos concorrentes. Para mim continuo a afirmar que a justa vencedora (que não ganhava de qualquer maneiras) era a Érica. Mesmo assim, teve um honroso 4º lugar, conseguiram meter uma "vilã" na final da casa. A Érica só teve as missões mais complicadas, só teve a vida mais difícil, e mesmo assim aguentou-se. Ninguém é perfeito, e ela nem de perto que o chega a ser, mas chegou ao fim, de forma inteligente, com uma estratégia de jogo brilhante. Abaixo dela, só mesmo a Sofia, que também conseguiu eliminar uns quantos concorrentes, independentemente de usar a história da filha, do cão, ou da flor. Foi uma boa jogadora e também merecia, de certa forma, o prémio.

 

Já quanto ao vencedor, o Luís, que agradeçaem muito aos "dois dedos", pois sabe-se perfeitamente o que é que o público português gosta num reality-show: pessoas que sofrem de bullying são sempre as coitadinhas e merecem tudo. Ainda muita tinta vai correr sobre este assunto...Joana: Parabéns, conseguiste, por ti, definir quem ganhava o reality-show. E tiro-lhe o chapéu se isto foi uma estratégia da parte dela.

 

Finalmente o Diogo...não tenho nada a dizer. Um autêntico zé ninguém, basta reverem o programa de ontem e pararem na parte em que a Teresa diz: "qual foi a missão mais díficil para si" e ver a resposta dele. Não jogou, não teve missões no jogo, teve a sorte de ser caçado pela Sofia, para que as pessoas cá fora soubessem o nome dele. :cool:

 

Deixo ainda o meu troféu para a Maria Joana, uma miúda gira e que não vi a baixar o nível com ninguém. Uma infeliz vítima dos pingos da chuva, táctica essa que não resulta (especialmente quando têm Sofridas na rua a pensar que dominam o jogo :mosking: )

 

 

Quanto ao desafio final, é evidente que vão ser triângulos amorosos + concorrente burros + concorrentes preferidos da Teresa. Nomes como Sandra ou Joana são certos dentro da casa, para limparem a imagem de vadias e badalhocas que ficaram na mente dos portugueses. Ah..e muito importante também, para lhes darem alguns prémios como fizeram com a coitadinha da Cátia.

Esqueci-me de acrescentar:

 

Teresa - parcialidade a definir desde 2010-11 :smoke:

 

1544955_770186982996220_1511193347_n.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... quando me disseram que o Luís tinha ganho nem quis acreditar.  :| Que surpresa!  :P Já estive a ver o momento e é impressão minha ou quando o gráfico parou, fez-se silêncio no estúdio, toda a gente devia estar em choque.  :haha: E a Érica em 4º lugar.  :( Que injusto.  :(


Só agora é que reparei na reacção da Teresa.  :haha: Ai, que riso.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que era! Só faltou dizer que esperava que ele ganhasse! 

O preferido da Teresa era a Joana sempre foi.

 

E não viste a cara de espanto da Teresa quando o gráfico mostrou que era o Luís o vencedor?

 

Eu até gostei que ele ganhasse, podia ter sido pior, mas eu pensava que ia ganhar a Sofia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à gala, a Teresa estava muito bem vestida, vestido lindíssimo, com aqueles seios à mostra :haha:

Vitória do Luís... parece que algumas pessoas não queriam que ele ganhasse, mas 50% teve a opinião contrária. Estava à espera que fosse a Sofia (sondagens) mas algo não aconteceu. Esta última semana contou muito. Mas fiquei" wtf" quando me deparei com as percentagens pois não esperava que a diferença fosse tanta. A Teresa tb ficou com uma cara :haha: Quando ela viu que a sua Joaninha ficou com apenas 3% ficou louca... Tem de deixar de ser tão parcial com os seus gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...