Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

se a diferença é muito pouca entre os dois, como é que havia sondagens que davam cerca de 20% de diferença entre os dois? :dontknow:  :dontknow:  Há qualquer coisa que me escapa.

 

Devo ser das únicas pessoas que queria ver a Débora no desafio final com o Tierry e a Sofia (barraco again)

http://dioguinho.pt/sofia-recusa-os-30-mil-euros-dos-fas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a diferença é muito pouca entre os dois, como é que havia sondagens que davam cerca de 20% de diferença entre os dois? :dontknow:  :dontknow:  Há qualquer coisa que me escapa.

 

Devo ser das únicas pessoas que queria ver a Débora no desafio final com o Tierry e a Sofia (barraco again)

http://dioguinho.pt/sofia-recusa-os-30-mil-euros-dos-fas/

A Debora nao dava barraco, era só mesmo a Sofia, basta lá estar o Tierry que há barraco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza que o Cláudio Ramos antes não era todo querido do irmão.. just saying...

:rofl: se eu fosse famosa também nao punha fotos da minha familia da net mas a partir do momento em que um irmao meu também o é por escolha própria punha, agora só porque nunca os viste juntos (até porque nao tinhas nada que ver) nao quer dizer que nao gostam e nao se dao...por favor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que a Érica disse foi: "Sou uma pessoa frontal e sei que muitas vezes perdi a razão por ser bruta na forma como falo, mas isso foi uma lição que aprendi na casa. Se entrar no Desafio Final, vou apenas jogar e não me deixar envolver nos problemas dos outros." Ainda bem que ela teve esta noção após sair do jogo, pois foi ela quem mais perdeu ao tomar as dores da Joana. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica também não fez um jogo totalmente limpo. Esteve em vários momentos do Secret Story com o "rótulo" de "coitadinha" por parte do público, devido a muitos conflitos com os restantes concorrentes. Foi pela sua própria mão que a Érica ficou em penúltimo (4º), pelas suas prórprias acções. Que lhe sirva de lição. Fiquei extremamente contente pela vitórioa do Luis. Uma chapada de luva branca para essa menina e para a amiga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só começaram as petições contra o SS por causa da Sofia, até estou admirado por não ter sido mais cedo.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71893

Esta gente não é capaz de aceitar o real.

as pessoas exageram, mas neste caso o que me faz confusão é que a pessoa com mais fãs (logo seriam mais votos) não ganha e uma pessoa com menos fãs (suponho, eu) ganha o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só começaram as petições contra o SS por causa da Sofia, até estou admirado por não ter sido mais cedo.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71893

Esta gente não é capaz de aceitar o real.

Amo! :rofl: por isso é que eu queria que a Sofia nao ganhasse, porque estas perolas cheias de azia sao mesmo do melhor ahah

 

as pessoas exageram, mas neste caso o que me faz confusão é que a pessoa com mais fãs (logo seriam mais votos) não ganha e uma pessoa com menos fãs (suponho, eu) ganha o programa.

Mas custa assim tanto perceber que a Sofia tem mais haters que apoiantes? É tipo Xana da ss3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as pessoas exageram, mas neste caso o que me faz confusão é que a pessoa com mais fãs (logo seriam mais votos) não ganha e uma pessoa com menos fãs (suponho, eu) ganha o programa.

Na minha opinião ela nunca teve tantos fãs mas sim meia dúzia que votavam vezes sem conta nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ela também nunca foi a votos portanto nunca soubemos realmente a forca da Sofia com as votacoes por telefone, só mesmo nas sondagens.

Tinha a ideia que ela tinha ido uma vez.

Mas para mim certas sondagens falharam porque os fãs votavam várias vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha a ideia que ela tinha ido uma vez.

Mas para mim certas sondagens falharam porque os fãs votavam várias vezes.

Tive a ver no blog azul todas as nomeacoes e ela nao foi nenhuma vez! E eu sou da mesma opiniao, eu acho que o grupo de fas da Sofia era razoavelmente grande mas, acima de tudo, muito dedicado...obcecado mesmo. E estando até o blog azul parcialmente do lado dela, nao me admirou nada ela estar em primeiro sempre. Para mim o blog azul deixou de ter a credibilidade de outros tempos. Mas para concluir, a popularidade da Sofia nunca foi posta à prova em votacoes, tudo o que tinhamos eram sondagens na net em que consegues votar vezes sem conta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...