Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Tive a ver no blog azul todas as nomeacoes e ela nao foi nenhuma vez! E eu sou da mesma opiniao, eu acho que o grupo de fas da Sofia era razoavelmente grande mas, acima de tudo, muito dedicado...obcecado mesmo. E estando até o blog azul parcialmente do lado dela, nao me admirou nada ela estar em primeiro sempre. Para mim o blog azul deixou de ter a credibilidade de outros tempos. Mas para concluir, a popularidade da Sofia nunca foi posta à prova em votacoes, tudo o que tinhamos eram sondagens na net em que consegues votar vezes sem conta.

Penso o mesmo. A Sofia tem um grupo de fãs razoavelmente grande, mas como nunca foi a votações não sabemos se ela é popular junto dos portugueses ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste?

 

Noticia de ultima hora: parece que Diogo traiu Sofia com MJ! Foi visto a entrar e a sair da casa dela! e entretanto a Sofia publica no facebook um smile a chorar...será mesmo verdade? upsss  :rolleyes:

se isso for verdade, esses 3 têm de estar no DF, é barraco certo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste?

 

Noticia de ultima hora: parece que Diogo traiu Sofia com MJ! Foi visto a entrar e a sair da casa dela! e entretanto a Sofia publica no facebook um smile a chorar...será mesmo verdade? upsss  :rolleyes:

Numa notícia aqui do site :P

Também já li isso, mas não sei até que ponto não passará de mais boatos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade, mas isso não se podia aplicar a outros concorrentes que também nunca foram nomeados?

O Luís e a Sofia foram os unicos dos finalistas que nunca foram a votos, logo sao os unicos que nao se sabia ao certo a popularidade ;)

Numa notícia aqui do site :P

Também já li isso, mas não sei até que ponto não passará de mais boatos..

Olha que eu acredito :haha: (ou quero acreditar :P )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a minha mãe me disse, a Sofia disse hoje que não aceitaria regressar à casa, no Você na TV!. Agora se é bluff ou não, eu não sei, mas se o Tierry entrar pode ser que ela mude de ideias  :rolleyes:

Ela disse que nao voltaria a entrar no SS4, talvez para o DF seja diferente. Mas para ser sincera, com tanta gente a recusar entrar, ainda por cima gente com importancia, estou a perder o interesse em ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano não há votação a decorrer para escolher concorrentes para o DF?

 

Quanto à Sofia, apesar de não concordar com algumas atitudes dela com a Érica e achar que o relacionamento com o Diogo não vai longe, nunca vi nela o monstro que a maioria pinta. Como tal, acredito que se nem a história da filha a levou à vitória e perdeu para alguém como o Luís, duvido que os mesmos motivos a levem a entrar uma 2ª vez, e pela conversa sobre o Tierry e sua família, também não acredito que isso seja uma hipótese.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma ex concorrente que me tem surpreendido pela positiva é a Débora e a atitude de não querer participar no programa parece-me sensata, e sinceramente ela tinha mais a ganhar se tivesse participado no factor X, que era mais a sua praia

Concordo, como diz ela que vai apostar numa carreira musical, devia era ter escolhido o Factor X, mas de qualquer maneira foi uma boa concorrente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que nao voltaria a entrar no SS4, talvez para o DF seja diferente. Mas para ser sincera, com tanta gente a recusar entrar, ainda por cima gente com importancia, estou a perder o interesse em ver.

 

Ah, pois então não sei. O Secret 3 deve estar lá batido (tirando o Wilson e a Petra) :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...