Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

 

é com pena ou então com orgulho, que venho informar as pessoas que sempre me apoiaram todos esses anos em que eu me tornei conhecida pelo publico que não aceitei o convite para o "DESAFIO FINAL", obviamente que quem me conhece sabe, que em primeiro lugar esta os livros e o resto é conversa. Gostaria de salientar que muito provavelmente terei amigos da minha edição ou então de outras dentro da casa e peço um grande apoio, por que apesar do formato do programa não ser dos mais inteligentes , conheci la pessoas fantásticas! obrigado por tudo um beijo no coração a todos 

 

A Jade diz que tambem recusou o convite para o Desafio Final. Estranho, ao que parece eles foram convidados :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jade diz que tambem recusou o convite para o Desafio Final. Estranho, ao que parece eles foram convidados :S

Pensava que não tinham convidado os do SS1 pensava que era apenas os do SS 3 e 4. Mas acho normal a Jade ter recusado. Ela e outros concorrentes seguiram as suas vidas e hoje já não querem regressar ao programa. Mas não me admirava que alguns tipo Verissma e assim entrassem.

E parece que a Sofia recusou entrar no DF2. Cada vez tenho mais medo do que vem ai.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte do público já nem se lembra dos ex-SS1, mas achei piada ao ressabiamento da Andreia ao Correio da Manhã em relação ao não ser convidada, onde até diz que o único vencedor decente foi o João Mota, que fez bem em afastar-se, que a SIC é que é um canal com classe e que o público actualmente só gosta de ver degredo e palavrões.  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas a Jade não entrou no ano passado? :O 

Secalhar a Tropa de Elite da Voz ia voltar? :O :o Estou a achar isto tudo estranho


A Andreia era uma boa concorrente. Podia entrar. Mas sim a maioria do publico já não se lembrará dos ex-SS1 mas podiam convidar alguns.

 

Oh que exagero. Eu acho que ninguém esqueceu, mas ok 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas a Jade não entrou no ano passado? :O

Secalhar a Tropa de Elite da Voz ia voltar? :O :O Estou a achar isto tudo estranho

 

Oh que exagero. Eu acho que ninguém esqueceu, mas ok 

Eu acho que deviam entrar concorrentes de todas as edições. Mas acho que há concorrentes de que as pessoas já se esqueceram, mas há outros de que as pessoas ainda se devem lembrar como a Ana Isabel, Ivo. Vera ou Andreia. Ok exagerei.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL  :|  Se formos a comparar isso, temos igualmente de comparar o protagonismo que a TVI dá à Jéssica e o que dá à Alexandra  ;)

1º escusas de falar assim 2º isto já é assim desde que elas sairam da casa, mas eu comparo a popularidade da Xana com a da Érica no sentido em que muita gente gosta de as ter lá dentro para dar barraco mas não são fãs de dar atenção nas redes sociais e etc com a Jéssica já é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página do programa vai chegar neste DF ao incrivel numero de 800 mil gostos :|

 

A organização desta este ano esteve impecável diga-se de passagem, e o facto de a página estar a ser promovida pelo próprio facebook ajuda muito :P

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º escusas de falar assim 2º isto já é assim desde que elas sairam da casa, mas eu comparo a popularidade da Xana com a da Érica no sentido em que muita gente gosta de as ter lá dentro para dar barraco mas não são fãs de dar atenção nas redes sociais e etc com a Jéssica já é diferente.

 

Eu não falei de maneira nenhuma... E não só das redes sociais vive um reality-show.. Se assim fosse a Sofia tinha ganho este SS... E não podemos comparar os fãs da Jéssica com os da Xana.. Os da Jéssica são as típicas pitas que passam a vida no facebook!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página do programa vai chegar neste DF ao incrivel numero de 800 mil gostos :|

 

A organização desta este ano esteve impecável diga-se de passagem, e o facto de a página estar a ser promovida pelo próprio facebook ajuda muito :P

 

A página está a ser promovida pelo fb, como? Não percebi! 

E de facto, quem está a gerir a página este ano, está a fazer um melhor trabalho que no ano passado e no ano anterior... Penso que apenas no SS1 é que também houve uma grande Actualização e não apenas partilha de links do site da TVI.

 

É pena é quando acabar, a TVI começar a colocar lá noticias de m*rda do spot mais... estragam aquilo tudo...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei de maneira nenhuma... E não só das redes sociais vive um reality-show.. Se assim fosse a Sofia tinha ganho este SS... E não podemos comparar os fãs da Jéssica com os da Xana.. Os da Jéssica são as típicas pitas que passam a vida no facebook!

Sim sim...

Claro que não é só das redes sociais que vive um RS, mas dá para ver o carinho que o publico tem por certos concorrentes pelas redes sociais, presentes, aviões, jantares etc etc e são pitas do facebook só porque não gostas da concorrente não é? Porque as da Xana já são gente madura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página está a ser promovida pelo fb, como? Não percebi! 

E de facto, quem está a gerir a página este ano, está a fazer um melhor trabalho que no ano passado e no ano anterior... Penso que apenas no SS1 é que também houve uma grande Actualização e não apenas partilha de links do site da TVI.

 

É pena é quando acabar, a TVI começar a colocar lá noticias de m*rda do spot mais... estragam aquilo tudo...  

 

A página aparece nas sugestões do facebook :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim...

Claro que não é só das redes sociais que vive um RS, mas dá para ver o carinho que o publico tem por certos concorrentes pelas redes sociais, presentes, aviões, jantares etc etc e são pitas do facebook só porque não gostas da concorrente não é? Porque as da Xana já são gente madura. 

 

:huh:  São pitas do facebook assim como as da Sofia! Não há volta a dar.. É a verdade. Vai ao facebook dela e vê quem comenta  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já percebi que os fãs dos concorrentes que não gostas são pitas e putos e dos que gostas já são gente madura ;) e é um facto escrito em pedra!

 

:huh: Uai... Olha eu por exemplo não gostava da Daniela S. e tenho a plena noção em que faixa etária se encontram a maioria dos seus fãs... Mas pronto, esquece.. Não quero criar mau ambiente aqui  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...