Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Então porque dissete que já se conhecia?

Talvez ele tenha dito isso, porque os concorrentes vão ser de edições passadas e não simples desconhecidos 

Eu cá acho que o wilson é bem capaz de entrar (espero bem que sim), pois ele publicou uma cena sobre o destaque dele na promo que anda a passar e nos comentários á publicação ele escreveu:

 Obrigado a todos. Se vou estar na gala ou não só posso dizer o seguinte sobre tudo: É Segredo!!!

Vejam.

Estamos Juntos,

WT

E depois houve um comentário a dizer que ele tinha de entrar e o wilson meteu like

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana no ano passado também não ia entrar e no fim de tudo surge no confessionário. :haha: Eu não gosto do Wilson, mas acho que ele até pode dar bastante ao programa. E a Joaninha já disse que não o gramava, e essa certamente que está com um pé lá dentro. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que entrasse a Érica e a Joana (pra confusão) e depois deve entrar o Tierry e a Débora (pra ver o que acontece) e agora parece que a Rute anda em problemas com o Lourenço e a Juliana cá fora por isso podem entrar também xD
Da casa 3 pode entrar a Alexandra mas duvido que ela aceite o convite e podia entrar o Rui visto que ele mostrou pouco dele e acho que ele também não tem papas na língua.
Já li por aí que os da casa 1 devem entrar mais pra frente no programa também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana disse que não gostava de entrar no DF com o Wilson e a Fanny chamou otário ao Wilson, e o Wilson respondeu isto:

 

 

 

É normal que a meia-"senhora" dos 3% não me queira no Desafio Final!!!
Já viram o tamanho destes dois dedos?
Deve de ter medo de alguma coisa!

Em relação à batedora de record de expulsões só tenho a Dizer o seguinte:
- Realmente fui um otário por algum dia ter ajudado e sido amigo de uma aproveitadora que a única coisa que consegue comer são menores de idade.

Agora Pensem!
 

 

1535080_678604715494571_1868363307_n.jpg

 

 

Ri-me tanto com a resposta à Joana :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aziado continua a sua (in)gloriosa tentativa de se afirmar LOL

 

Então se as pessoas dizem mal dele, aquelas respostas são uma tentativa de se afirmar? Eu já não apoio o Wilson, mas desta vez as respostas foram bem mandadas! :cool:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson está atrasado no tempo. A Fanny já não tem o record de maior percentagem para expulsar!  :cool:

E o que me irrita mais, é ele estar sempre a ver estes programas e tudo e depois só fala mal, bahhhh 

Um infeliz coitado...

Então se as pessoas dizem mal dele, aquelas respostas são uma tentativa de se afirmar? Eu já não apoio o Wilson, mas desta vez as respostas foram bem mandadas! :cool:

foi porco e ordinário! Nada que admire da parte dele! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...