Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Rute e Juliana em novo barraco

 

Rute:

 

"BOM DIA MEUS AMORES AFINAL COMO EU DIGO AS VERDADES VEEM AO DE CIMA. RECEBI ISTO NAS MINHAS MSGS HOJE TOU DOENTE COMO É POSSIVEL UMA PESSOA SER ESTE MONSTRO,AINDA ACREDITEI NELA QUANDO ME CHATIEI COM ELA ,QUANDO ME DIZ QUE O ABC É QUE DISSE ISTO E AQUILO ACREDITEI NELA ,E FIQUEI DO LADO DELA NOVAMENTE,AGORA DIGAM ME DEPOIS DISTO QUE VAO VER E QUE EU VI COMO ME SINTO COM TANTA MALDADE MENTIRA,COMO ALGUEM CONSEGUE SER ASSIM TAO MÁ,FINJIR TAO BEM OS SENTIMENTOS,ME LIGAR DIZER QUE GOSTA DE MIM ENTRE TANTA COISA,AFINAL NUNCA ESTIVE ERRADA,MUITA GENTE ME CRITICA PORQUE DIZEM QUE FALO DESTE OU DAQUELE,MAS QUEM PASSA TUDO ISTO SOU EU,E SEI DO QUE FALO E QUANDO FALO É PORQUE ME DIZEM AS COISAS,Á MUITA COISA AI ESCONDIDA QUE SO NOS É QUE SABEMOS,NINGUEM FALA PARA FICAR BEM VISTO AOS VOSSOS OLHOS,E OS NOSSOS SENTIMENTOS E PRINCIPIOS FICAM ONDE ???JA PENSO QUE SEJA ELA DEPOIS DISTO JA ACREDITO EM TUDO,COMO PODEM TE ABRAÇAR TE BEIJAR E DIZER ADORO TE AMIGA E SEREM CAPAZES DE TAL CRUELDADE!!!???E AS PESSOAS AINDA ME CRITICAM POR TER SIDO ACOMPANHANTE???MIL VEZES ACOMPANHANTE DO QUE SER ESTE SER,QUEM PODE VIVER COM TAL PESSOA ASSIM??!!PODEM FALAR MAL DE MIM MAS CALAR ME JAMAIS.AINDA NO DOMINGO A BRINDAR COMIGO E A CHORAR QUE É MINHA AMIGA!!SABEM NESTE MOMENTO AS LAGRIMAS CAIEM NUNCA PENSEI VER TANTA MENTIRA COISAS GRAVES DE SE DIZER,NESTE MOMENTO ACREDITEM TENHO O CORAÇAO A SANGRAR,COMO DIGO FALEM DE MIM ,DA MINHA FILHA ATE PODEM FALAR MAS TUDO TEM UM LIMITE EU SOU MAE POR AMOR DE DEUS.BEIJO MEUS AMORES HOJE JA ACREDITO EM PESSOAS QUE ME AVISARAM E EU NAO QUIS VER,UMA PESSOA QUE ME FALA TAO MAL DE UM CONCORRENTE QUE ATE POUCO OU NADA FALO DERIVADO AS COISAS QUE ELA DIZ.AQUI ESTA AS PROVAS DO QUE DIGO ,EU NAO FALO POR TRAS DIGO O QUE TENHO A DIZER.E NUNCA FARIA TAL MONSTRUOSIDADERute Freitas II Guilherme Carneiro Natacha Sofia SERÁ QUE ESTA A FAZER ISTO SÓ PARA ENTRAR NO DESAFIO FINAL ???MEU DEUS NEM QUERO ACREDITAR EM TAL COISA.E NEM VOU FALAR MAL DELA AQUI DIZ A PESSOA QUE É,E A DESCULPA VAI SER ALGUEM ENTROU NO MEU FACE !AI TOU CAPAZ DE MATAR". 

 

 

RutePartilha2.jpg

 

 

RutePartilha1.jpg 

 

 

Blog Azul

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se confirma. Nada bom, mesmo. Nem para nós, telespectadores, nem para o MEO.

Alguma renovação a MEO está a preparar para este ano só pode, pois está a perder canais e nem se importa com isso :O

 

E isto não parte da TVI pois a aplicação dava muito dinheiro ao canal, porque a votação pela aplicação muita gente usava, a MEO é que anda mesmo estranha nos ultimos tempos :huh:

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a ser preocupante, sim. Mas pronto, é desta que o site da TVI vai abaixo com tanto acesso  :haha: Isto, claro, se for grátis.

Acredito que seja grátis o ano passado o DF tinha canal e mesmo assim ver online era apenas 79 centimos este ano deve ser grátis mas mesmo assim não vai ser o mesmo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia ter um contrato que os obrigava, principalmente aos do SS4 . 

 

Foi o que eu me lembrei ontem. Eles normalmente têm um contrato de um ano com a TVI, onde são obrigados a ir a talk-shows e coisas do género. Pensei que eles fossem também obrigados a isto. Mas depois podiam acabar por desistir, o que ia dar ao mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm contrato a Daniela P no flash vidas de ontem disse que todos os concorrentes do SS4 são obrigados a participar no DF só não o fazem em casos especiais e se entrarem em dialogo com a produtora (Caso da petra o ano passado).

 

E os do SS1 e SS2 podem entrar mas não como elenco principal podem fazer visitas especiais como a tropa de elite o ano passado (Também avançado pela propria ontem)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...