Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Acredito que o leque de concorrentes seja mais ou menos assim:

 

SS3:

Alexandra

Jéssica

Cláudio

Jean Mark (vómito!  :bad: )

Joana Suricata

Saundra

Arnaldo

Bruno Feirante

Talvez: Hélio ou Nunessas

 

SS4:

Joana

Bernardina

Tierry

Tiago

Érica

Lourenço

Rúben

João (a Diana fica na plateia, claro :cool: )

Aníbal

Rute

Juliana

 

Não todos estes, obviamente, mas devem ser os mais prováveis.

 

Depois na ultima semana entra a tropa de elite SS2 :haha: com as mais que batidas Cátia e Fanny, Marco Pasteleiro, Carlos e Daniela Pê (que prefiro ver aqui a não fazer nada do que na ATCNMEE a estragar tudo :cool: )

Yes please! Quero tanto a Fanny lá dentro :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o leque de concorrentes seja mais ou menos assim:

 

SS3:

Alexandra

Jéssica

Cláudio

Jean Mark (vómito!  :bad: )

Joana Suricata

Saundra

Arnaldo

Bruno Feirante

Talvez: Hélio ou Nunessas

 

SS4:

Joana

Bernardina

Tierry

Tiago

Érica

Lourenço

Rúben

João (a Diana fica na plateia, claro :cool: )

Aníbal

Rute

Juliana

 

Não todos estes, obviamente, mas devem ser os mais prováveis.

 

Depois na ultima semana entra a tropa de elite SS2 :haha: com as mais que batidas Cátia e Fanny, Marco Pasteleiro, Carlos e Daniela Pê (que prefiro ver aqui a não fazer nada do que na ATCNMEE a estragar tudo :cool: )

troca o Hélio e o mono do Jean Mark pela Ana e pelo Rui caixas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez as pessoas ficarem revoltadas por neste Desafio Final não haver canal MEO e disserem que mudaram de propósito para a MEO e agora ficam sem o canal... LOL  :haha:  Tipo,  eu acho que o canal era anunciado exlcusivo para uma edição especifica (por exemplo, para a 1), por acaso foi sempre MEO nas outras edições.. mas isso não implicaria que fosse mesmo,  tipo "para sempre"... acho ridículo esses comentários, mas ok :| Naquele blog blue encontra-se de tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez as pessoas ficarem revoltadas por neste Desafio Final não haver canal MEO e disserem que mudaram de propósito para a MEO e agora ficam sem o canal... LOL  :haha:  Tipo,  eu acho que o canal era anunciado exlcusivo para uma edição especifica (por exemplo, para a 1), por acaso foi sempre MEO nas outras edições.. mas isso não implicaria que fosse mesmo,  tipo "para sempre"... acho ridículo esses comentários, mas ok :| Naquele blog blue encontra-se de tudo! 

 

Eu nao acho, se passadas 4 edições o canal sempre teve exclusivo MEO, era natural que continuasse a ser, pelo menos até este DF, mas eles lá sabem.

 

Será que vai haver tanta gente a pagar para ver na net? E será que o site aguenta ?

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho, lol se passadas 4 edições o canal sempre teve exclusivo MEO, era natural que continuasse a ser, até pelo menos este DF, mas eles lá sabem.

 

Será que vai haver tanta gente a pagar para ver na net? E será que o site aguenta ?

 

Eu acredito que sim... no ano passado acho que mesmo com o canal na MEO aquilo teve bué aderência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SS3, eu gravava sempre as cadeiras quentes porque sabia que ia acontecer barraco de certeza. Xanão :D  :haha:

No SS4, nem joguei o olho ao canal 13. Passou-me completamente ao lado, até as cadeiras quentes eram um fail (salvo raras exceções).

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...