Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Mudando de assunto, quem querem ver no DF2?

Quero acima de todo ver novamente a Alexandra. A Petra e as suas choradeiras também lá fazem falta. Deste SS, como não acompanhei nada, não consigo dizer nomes, mas gostava de ver lá gente que jogou e causou um pouco de "polémica" ao longo da respetiva estadia na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer o DF só com mulheres.. Era barraco todos os dias :haha:

 

Imaginem só: Xanão, Érica, Mara, Bibi, Petra, Jéssica, Rute, Juliana, Sofia, Débora, Sandra, Joana (SS3) e Tatiana :cool:

 

 

E depois em cada gala entrava um ex-concorrente masculino (Lourenço, Tierry, Rui ou Aníbal) e saíam na noite de nomeações. (A entrada deles era só para mexer um pouco com o jogo e picá-las um bocado) :smoke:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer o DF só com mulheres.. Era barraco todos os dias :haha:

 

Imaginem só: Xanão, Érica, Mara, Bibi, Petra, Jéssica, Rute, Juliana, Sofia, Débora, Sandra, Joana (SS3) e Tatiana :cool:

 

 

E depois em cada gala entrava um ex-concorrente masculino (Lourenço, Tierry, Rui ou Aníbal) e saíam na noite de nomeações. (A entrada deles era só para mexer um pouco com o jogo e picá-las um bocado) :smoke:

 

Olha que ideia excelente! Acredito que um SS só de mulheres iria ser uma bomba! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, todas as sondagens apontavam a Sofia como sendo a vencedora e num 1º momento,  o Luís estava quase em último e se não fosse o passo em falso da Érica e da Joana, ele não tinha conquistado tantos apoiantes (os que têm pena dos coitadinhos, que não é o caso dele) e tinha terminado num dos últimos lugares

umas sondagens mais recentes já mostravam o Luis como vencedor. E isso do coitadinho deve ser para rir, é que a Sofia era a maior coitadinha de sempre :haha: não ganhou uma coitadinha, ganhou um coitadinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

umas sondagens mais recentes já mostravam o Luis como vencedor. E isso do coitadinho deve ser para rir, é que a Sofia era a maior coitadinha de sempre :haha: não ganhou uma coitadinha, ganhou um coitadinho.

O Luís foi coitadinho durante uma semana. A Sofia foi coitadinha durante 3 meses mas as pessoas esquecem-se disso.

 

A razão de o Luís ter ganho seria a mesma razão pela qual a Sofia ganharia. Ambos foram maltratados e o público teve pena deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero a Sofia no DF2. Mesmo que dê barraco com o Tierry eu não a quero lá, pois se entrar, é praticamente certo que vence. Desta vez, os sofridos vão fazer de tudo e mais alguma coisa para ela ganhar e já não haverá Luís, nem concorrentes com tantos fãs. Por isso, espero mesmo que ela não entre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Blog azul era o único que dava a vitória à Sofia passado tanto tempo... temos que ver as coisas bem. Aquilo devia estar tudo manipulado xD

 

Eu frequento outro blog/facebook tbm conhecido e a sondagem deles dava a vitória ao Luís com 49%, super parecido com o resultado final. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

umas sondagens mais recentes já mostravam o Luis como vencedor. E isso do coitadinho deve ser para rir, é que a Sofia era a maior coitadinha de sempre :haha: não ganhou uma coitadinha, ganhou um coitadinho.

No blog azul davam a Sofia como vencedora, tal como no fb da SS ou no fb da TVguia.

A Sofia jogou durante 3 meses, tal como a Érica e a Joana e o Luís só se destacou depois de receber o passaporte, porque se não fosse isso, tinha saído antes da final.

Creio que a Sofia tem muitos mais fãs do que o Luís.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só me dá é vontade de rir às gargalhadas. Este pessoal exagera de tal maneira que parece que matam pessoas dentro do programa e são todos obrigados a ir lá para dentro. Portugal está cheio é disto:

 

a) pessoas que não "veem" o programa, mas que adoram criticar; :cool:

b) pessoas que se preocupam em demasia com algo que lhes deveria passar completamente ao lado.

 

Haja paciência!

Parte da petição compreendo, já a outra acho exagerado.

Eu ontem andei a ver bocados do programa pois os choques são extremamente estúpidos e mudei de canal, além de outras vezes ter mudado o canal pois a conversa estava tão "pimba", estando eu em familia...

Deveriam de mudar a apresentadora dos reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero a Sofia no DF2. Mesmo que dê barraco com o Tierry eu não a quero lá, pois se entrar, é praticamente certo que vence. Desta vez, os sofridos vão fazer de tudo e mais alguma coisa para ela ganhar e já não haverá Luís, nem concorrentes com tantos fãs. Por isso, espero mesmo que ela não entre.

O DF não ter pessoal da casa 2 é uma treta :( eu queria a Fanny o Carlos e o Marco! Mas sim se a Sofia entrar no DF é bem capaz de ganhar...ou então dá numa de Wilson 2 :P

 

No blog azul davam a Sofia como vencedora, tal como no fb da SS ou no fb da TVguia.

A Sofia jogou durante 3 meses, tal como a Érica e a Joana e o Luís só se destacou depois de receber o passaporte, porque se não fosse isso, tinha saído antes da final.

Creio que a Sofia tem muitos mais fãs do que o Luís.

Ok tábem, nuns estava a Sofia e noutros o Luís, é isso que te estou a dizer.

Se ela jogou, jogou mal e é por isso que não ganhou. Ás vezes nem é a quantidade mas sim a qualidade, o Luís pode não ter jogado muito mas quando jogou foi certeiro, temos pena.

Eu acho que a Sofia tem mais gente que não gosta nada dela do que fãs. A cena é que os fãs dela são muito hardcore!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu sei que tenho o vosso apoio incondicional e a vossa força mas acabei de recusar o DESAFIO FINAL. Peço desculpa aos que queriam que eu entrasse e se desiludo os meus apoiantes, mas esta foi a minha decisão, respeitem-na. Já entrei para a CASA DOS SEGREDOS 4 e foi sem duvida a melhor experiencia da minha vida, mas por agora chega, tive a polémica que tive e de certo modo “magoei” a minha família no sentido de me ter exposto, tanto a mim como aos que mais me amam. O meu lugar agora é em casa, na MINHA casa, com a minha família e a tratar do meu futuro inclusive carreira Musical Acho que é a decisão mais adulta e acertada que poderia ter tomado na situação em que vivo hoje, espero que compreendam!
Um beijo GIGANTE para todos
Débora Picoito

Editado por Rodrigofjesus24
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...