Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu adorava este elenco para o DF:

Xanão, Rute, Érica, Mara, Petra, Lourenço, Bibi, Aníbal, Cláudio, Jéssica, Fábio, Juliana, Rúben (SS3), João (SS4), Sofia, Tierry e Yana.

 

Acho que somos talvez os unicos que gostavamos de ver a Yana, acho que ela é uma maluca, e viu-se na primeira festa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É impressão minha, ou esqueceram-se da Petra?  :|

 

Parece que sim  :haha:

 

 

Eu adorava este elenco para o DF:

Xanão, Rute, Érica, Mara, Petra, Lourenço, Bibi, Aníbal, Cláudio, Jéssica, Fábio, Juliana, Rúben (SS3), João (SS4), Sofia, Tierry e Yana.

 

Não me parece que a TVI queira lá o Aníbal, pois ele consegue sempre acalmar as coisas e o que é preciso agora é fight todos os dias  :haha: Daí tirava então o Aníbal e a Sofia. Não digo Jéssica, porque esta já subiu uns pontos na minha consideração quando criticou a Sofia no facebook  :cool: Mas na verdade, também era concorrente que não queria voltar a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas deviam meter todos os nomes, por acaso só reparei no da Petra... A Voz disse que todos os concorrentes aceitaram o pedido, o Wilson podia estar a fazer bluff :P

 

Já no ano passado a Voz disse isso e não aceitaram todos... 

 

E já agora... notaram que tudo era repetido do ano passado? Frases, conversa da voz/Teresa  :| Credo. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh é verdade, repararam quem foi lá cantar? Ah pois é o Toy que disse que não aceitava cantar em programas de destes há coisa de 4 meses atrás no DcE :cool::rofl:

 

Não me lembrava disso. Aquele playback foi o pior da noite, que horror. Tambem o homem vai sempre com o mesmo discurso, que adora os apresentadores, os diretores e a estação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo curioso de ver também é que o BLOG AZUL era o unico blog que dava a vitória isolada há Sofia o resto dos blogs era tudo mais taco a taco entre Sofia e Luis, e ainda por cima este mesmo blog era a favor da Sofia desde o inicio, curioso muito curioso :cool::P:smoke: :smoke:


cheguei agora a casa e deparei-me com esta fantochada... a Sofia é que estava em 1º lugar nas sondagens, com milhares de votos acima do Luís... todas as semanas era a concorrente preferida... enfim, já chega de tanta manipulação

ROD um programa 4 horas em directo muda muita coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo curioso de ver também é que o BLOG AZUL era o unico blog que dava a vitória isolada há Sofia o resto dos blogs era tudo mais taco a taco entre Sofia e Luis, e ainda por cima este mesmo blog era a favor da Sofia desde o inicio, curioso muito curioso :cool::P:smoke: :smoke:

ROD um programa 4 horas em directo muda muita coisa.

 

cláudio, caso não saibas o blog azul tem sido desde sempre a fonte mais credível no que toca as votações, inclusive o mesmo chegou a ser citado inúmeras vezes pelos concorrentes de todas as edições (desde a 2ª) aquele site já chegou a ter 200 mll pessoas a votar numa semana! e o mais estranho de tudo é que o Luís tem contactos na endemol desde sempre... o irmão dele já participou num BB famosos, ao qual o Luís ia apoiar em todas as galas,,, eu até nem desgosto do Luis, preferia mil vezes vê-lo ganhar do que a Érica e principalmente a Joana, mas isto é tudo muito "esquisito", mas também já não é a primeira vez que manipulam um resultado... lembras-te da Ana Isabel da edição 1?! eu não podia com a mulher, mas o que é certo é que era ela que ia á frente com mais de 50%...mas pronto, o que está feito tá feito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cláudio, caso não saibas o blog azul tem sido desde sempre a fonte mais credível no que toca as votações, inclusive o mesmo chegou a ser citado inúmeras vezes pelos concorrentes de todas as edições (desde a 2ª) aquele site já chegou a ter 200 mll pessoas a votar numa semana! e o mais estranho de tudo é que o Luís tem contactos na endemol desde sempre... o irmão dele já participou num BB famosos, ao qual o Luís ia apoiar em todas as galas,,, eu até nem desgosto do Luis, preferia mil vezes vê-lo ganhar do que a Érica e principalmente a Joana, mas isto é tudo muito "esquisito", mas também já não é a primeira vez que manipulam um resultado... lembras-te da Ana Isabel da edição 1?! eu não podia com a mulher, mas o que é certo é que era ela que ia á frente com mais de 50%...mas pronto, o que está feito tá feito

 

Para mim o blog azul, perdeu toda a credibilidade nesta edição, a paritr do momento em que só defendiam a Sofia, e fartavam-se de criticar a produção/comentadores/apresentadores, com posts ridiculos no facebook

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que somos talvez os unicos que gostavamos de ver a Yana, acho que ela é uma maluca, e viu-se na primeira festa :P

Eu só reparei que ela era maluca quando ela saiu. :haha:

Não me parece que a TVI queira lá o Aníbal, pois ele consegue sempre acalmar as coisas e o que é preciso agora é fight todos os dias :haha: Daí tirava então o Aníbal e a Sofia. Não digo Jéssica, porque esta já subiu uns pontos na minha consideração quando criticou a Sofia no facebook :cool: Mas na verdade, também era concorrente que não queria voltar a ver.

O Aníbal foi quem impediu algumas discussões mas também provocou algumas. Eu metia-o porque ele faz frente à Sofia e metia a Sofia no DF porque queria ver como seria o jogo dela sem Diogo, sem Débora, com Tierry comprometido e sabendo que ficou em segundo lugar. Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...