Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Atenção que eu detesto tanto a Sofia como o Luís, mas o papel de coitadinho que estão a atribuir ao Luís enerva-me profundamente! A Sofia nunca escondeu ser quem é! É má pessoa, manipuladora etc ... Ela tentava fazer-se de vítima, mas era quase impossível não topar o jogo dela! Já o Luís andou com uma máscara durante quase 3 meses e agora está a deixá-la cair! Numa semana acusa a Sofia de tudo e mais alguma coisa e na outra semana a Sofia já é das pessoas mais puras da casa! Sabem o que é que aconteceu? Apercebeu-se que a Sofia é uma concorrente forte cá fora e que se a enfrentasse ia cair nas sondagens! BINGO! Luís aproxima-se da Sofia e dispara nas sondagens para o 2º lugar! Querem pessoa mais hipócrita que esta?! Para mim nem a Sofia e o Luís merece ganhar! A justa vencedora vai ser sempre a Érica! Mas entre o Luís e a Sofia que ganhe a Sofia, que nunca fingiu ser quem não é, ao contrário do Luís que andou 3 meses a enganar Portugal inteiro!  ;)

Yawn, é de adormecer. Esse discurso do nunca escondeu quem era é tão chato, credo, não arranjam outro? :S é que ela até se dizia ser a maior e que os outros não mereciam o chão que pisavam, mas sim, nunca escondeu! Mas pronto, só por não esconder deixa de ser menos horrivel. Mas por acaso o Luís começou a subir nas sondagens quando se virou contra a Sofia, tens de estar mais atento. Mas pronto lá está, digo-vos o mesmo, numa semana vocês também mudaram de opinião não foi? Então porque não pode ele? :haha: leindo, ele que jogue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava imenso que a Érica ficasse, pelo menos, em 2.º lugar, mas tudo isto na última semana contribuiu para a alteração de lugares. Se eles ao menos soubessem que atitudes é que contribuem para serem menos gostados pelos portugueses... xD

A verdade é que os lugares para além do 1º nem interessam muito, cada um ganha o que tem na mala, nem há grande diferença :P só mesmo o status aahaah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yawn, é de adormecer. Esse discurso do nunca escondeu quem era é tão chato, credo, não arranjam outro? :S é que ela até se dizia ser a maior e que os outros não mereciam o chão que pisavam, mas sim, nunca escondeu! Mas pronto, só por não esconder deixa de ser menos horrivel. Mas por acaso o Luís começou a subir nas sondagens quando se virou contra a Sofia, tens de estar mais atento. Mas pronto lá está, digo-vos o mesmo, numa semana vocês também mudaram de opinião não foi? Então porque não pode ele? :haha: leindo, ele que jogue!

Eu não mudei de opinião! Continuo a detestar a Sofia, mas não quero que ganhe o Luís, por isso que ganhe a Sofia! Ah e quando o Luís se virou contra a Sofia, ele estava em 4º lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que os lugares para além do 1º nem interessam muito, cada um ganha o que tem na mala, nem há grande diferença :P só mesmo o status aahaah

 

Sim, é verdade, mas seria interessante ver a Sofia e a Érica no estúdio com os gráficos a aumentar. Um duelo de titãs. :smoke: Mas pronto, já se sabe que a Sofia ganha de qualquer maneira.  :dry: De qualquer das maneiras, há um lado positivo em ser ela a vencer: já não entra no DF. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não mudei de opinião! Continuo a detestar a Sofia, mas não quero que ganhe o Luís, por isso que ganhe a Sofia! Ah e quando o Luís se virou contra a Sofia, ele estava em 4º lugar.

Em relação ao Luís, não em relação à Sofia.

Em que lugar estava não me lembro, lembro-me de ter começado a subir aí, tanto no preferido como no odiado :mosking:

 

Sim, é verdade, mas seria interessante ver a Sofia e a Érica no estúdio com os gráficos a aumentar. Um duelo de titãs. :smoke: Mas pronto, já se sabe que a Sofia ganha de qualquer maneira.  :dry: De qualquer das maneiras, há um lado positivo em ser ela a vencer: já não entra no DF. :haha:

Oh mas eu gostava de a ver no DF com a Fanny :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Luís, não em relação à Sofia.

Em que lugar estava não me lembro, lembro-me de ter começado a subir aí, tanto no preferido como no odiado :mosking:

 

Oh mas eu gostava de a ver no DF com a Fanny :(

 

A Fanny parece que é uma troca tintas e agora já suporta a Sofia, porque "estar com a pessoa é diferente do que comentar de fora". :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny parece que é uma troca tintas e agora já suporta a Sofia, porque "estar com a pessoa é diferente do que comentar de fora". :rolleyes:

What what? mas quando é que isso aconteceu? Meu deus, se alguma vez duvidei dos poderes manipuladores da Sofia, agora não tenho mesmo dúvidas. Master. Mas se a Fanny já gosta dela, então não quero a sofia no DF :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O que eu estou a perceber ao ler todos os comentários aqui publicados sobre o Luís. Eu não gosto dele - nunca gostei -, mas chega a ser um exagero tudo o que dizem aqui sobre ele. Isto, claro, no meu ponto de vista. Mas dizer que a Sofia é melhor que o Luís chega a ser o cúmulo. Pois se ele errou duas ou três vezes, se teve atitudes menos boas com o desenrolar do programa e se mudou de registo quando ganhou o passaporte para a final (a Joana também o fez, e não me digam que não), a Sofia nunca precisou de nada disso. E realmente, ela foi sempre igual do início ao fim. Fez-se de coitadinha e traída por causa do Tierry, usou a filha a torto e a direito para subir na consideração das pessoas (viste aquele apelo para votarem nela para vencer em que usou uma boneca a fingir que era a filha? omfg -.-) e mudou de opinião em relação a certos concorrentes sempre que precisava de o fazer. Não entendo como dizem que o Luís é pior :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o que eu estou a perceber ao ler todos os comentários aqui publicados sobre o Luís. Eu não gosto dele - nunca gostei -, mas chega a ser um exagero tudo o que dizem aqui sobre ele. Isto, claro, no meu ponto de vista. Mas dizer que a Sofia é melhor que o Luís chega a ser o cúmulo. Pois se ele errou duas ou três vezes, se teve atitudes menos boas com o desenrolar do programa e se mudou de registo quando ganhou o passaporte para a final (a Joana também o fez, e não me digam que não), a Sofia nunca precisou de nada disso. E realmente, ela foi sempre igual do início ao fim. Fez-se de coitadinha e traída por causa do Tierry, usou a filha a torto e a direito para subir na consideração das pessoas (viste aquele apelo para votarem nela para vencer em que usou uma boneca a fingir que era a filha? omfg -.-) e mudou de opinião em relação a certos concorrentes sempre que precisava de o fazer. Não entendo como dizem que o Luís é pior. Ah, concordo com os teus comentários ao longo desta conversa :D

Mas isto sempre aconteceu, ou entras a matar ou é melhor nem abrires a boca. O Luís sempre me foi um bocado para o indiferente, não adoro mas acho-lhe uma certa piada e acima de tudo acho que é bastante verdadeiro, dentro das possibilidades de um RS claro! E parece-me um rapaz querido e sincero. Esteve mal numa ou noutra situação, esteve, e acho que devia ter começado a jogar mais cedo, pecou aí! Mas cada um entra com a sua estratégia, ele teve a dele, foi tardia mas não deixou de ser bem jogado. 

Estou um bocado como tu, estou mais admirada com esta onda de ódio contra ele, porque não entendo, é que foi quase do 8 para o 80, acho um bocado exagerado. Por acaso acho que não vi esse video, mas digo-te já que não me espanta nada :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto sempre aconteceu, ou entras a matar ou é melhor nem abrires a boca. O Luís sempre me foi um bocado para o indiferente, não adoro mas acho-lhe uma certa piada e acima de tudo acho que é bastante verdadeiro, dentro das possibilidades de um RS claro! E parece-me um rapaz querido e sincero. Esteve mal numa ou noutra situação, esteve, e acho que devia ter começado a jogar mais cedo, pecou aí! Mas cada um entra com a sua estratégia, ele teve a dele, foi tardia mas não deixou de ser bem jogado. 

Estou um bocado como tu, estou mais admirada com esta onda de ódio contra ele, porque não entendo, é que foi quase do 8 para o 80, acho um bocado exagerado. Por acaso acho que não vi esse video, mas digo-te já que não me espanta nada :haha:

 

A partir do 1:30min. 

 

http://youtu.be/kGpRrG4C68g

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez desce mais baixo... Esta noite a Joana e a erica colocaram bandas de cera nas pernas do Luís e cortaram lhe o cabelo enquanto ele dormia. Não podiam descer mais baixo. Inadmissível!

E ainda gozaram imenso com ele quando ele acordou e percebeu...

Depois o Luís é que é o mau do filme...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...