Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Por mim ganhava o Luís e em segundo o Diogo. Os restantes 3 lugares ficam entregues ao Diabo!

As 3, ao longo do programa todo tiveram sempre o rei na barriga e desde que a Joana foi eleita finalista que não vale a pena comentar a sua prestação. Iniciou uma guerra com o Luís completamente absurda, sem qualquer motivo. Já deveria ter sido expulsa, ou pelo menos tido uma nomeação directa, depois daquela atitude perante o Luís na cozinha onde o agrediu, sem sombra para dúvidas. A Érica tem tido uma atitude que nem sequer é compreensível, pois a conversa não é com ela e ela mete-se de uma forma tão ou mais agressiva que a Joana. Outra que pelo que diz já merecia ter tido um castigo maior que o de perder todo o seu dinheiro. A Sofia lá vai passando com aquele ar de sonsa, e se existem pessoas que acreditam naquele amor por parte dela, só podem ser cegas.

O Luís não esteve bem ao contar a sua intimidade com a Joana, mas também é bastante evidente que ele só o disse porque durante dias andaram a acusá-lo de mentiroso e falso. O rapaz não teve outra escolha se não dizer e se a Joana não gosta desse tipo de conversas, então que não andasse o programa todo a dar esperanças ao moço e não andasse com aquele tipo de conversas a pedir para mostrar isto e aquilo. Fala da vergonha que poderá ser para a família, mas se eu fosse pai dela, teria muito mais vergonha do tipo de conversas e da maneira como ela falou para o Luís ao longo desta semana, do que propriamente saber que ela teria feito isto ou aquilo ao Luís.

Enfim, nenhum merece verdadeiramente vencer, mas entre todos, o Luís teve sempre a mesma atitude no programa, talvez um pouco mais directo desde que é finalista e nesta última semana demonstrou ter educação, não indo na conversa da Joana e da Érica. E não venham com essa conversa do coitadinho, porque já irrita chamarem sempre de coitadinhos a quem vem de meios mais pequenos e rurais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está em questão não é se eles fizeram ou não :| É que ele fez isto pra provocar, pra não ficar mal visto, pra ser coitadinho, por isso não tenho pena nenhuma dele! Ele sabia o que lhe ia calhar, já tinha acontecido da outra vez, ele sabia que ela ia ter esta atitude e falso como é PUM! toca de larga a bomba, e como é rapaz, é inocente.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra, se tivesses lá dentro gostavas que a pessoa com quem mais tivestes afinidade chegasse quase ao final do jogo a dissesse à frente de Portugal inteiro que fizeram preliminares? 

 

 

Diogo, há que perceber que aquela casa tem câmaras por toda a parte. Se a Joana não queria ser exposta, simplesmente não fazia o que fez com o Luís. Já aqui referi: trata-se de princípios. Esse vosso ódio comprado pelo Luís é que não vos faz raciocinar bem e arranjam de tudo para dizer mal do rapaz. Eu não digo que ele tenha razão (porque ninguém teve), mas falam como se ele fosse o pior espécime dali. E repito: não estou do lado do Luís. Quem eu queria que ganhasse ali era a Érica, mas como já se sabe que isso não vai acontecer, não me consigo decidir entre o Luís e a Sofia. Não gosto de nenhum dos dois.

 

Eu tinha-te respondido mas pelos vistos não ficou...net dos autocarros <3 mas era basicamente isto que te ia responder Diogo. Disse à frente de Portugal inteiro? Mas não há camaras lá? Não era propriamente um segredo :haha: De resto, concordo com tudo o que o Ygg disse, tirando a parte de que entre ele e a sofrida eu consigo-me decidir :P

 

A Sofia nunca irá ser a primeira mulher a ganhar uma casa, pois esse titulo já pertence à Cátia, pois o desafio final foi mais uma edição da casa dos segredos, embora curta, mas foi 

Nem contei com essa, para mim nem contou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, há que perceber que aquela casa tem câmaras por toda a parte. Se a Joana não queria ser exposta, simplesmente não fazia o que fez com o Luís. Já aqui referi: trata-se de princípios. Esse vosso ódio comprado pelo Luís é que não vos faz raciocinar bem e arranjam de tudo para dizer mal do rapaz. Eu não digo que ele tenha razão (porque ninguém teve), mas falam como se ele fosse o pior espécime dali. E repito: não estou do lado do Luís. Quem eu queria que ganhasse ali era a Érica, mas como já se sabe que isso não vai acontecer, não me consigo decidir entre o Luís e a Sofia. Não gosto de nenhum dos dois.

Eu, dos vários vídeos que já vi, ainda não consegui ver imagens que dessem a entender ter havido preliminares entre os 2. Mas mesmo que tivesse acontecido tudo, quem é que do nada vem com uma conversa do "meti dois dedos"? Claro que não é inocentemente nem é por estar apaixonado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, dos vários vídeos que já vi, ainda não consegui ver imagens que dessem a entender ter havido preliminares entre os 2. Mas mesmo que tivesse acontecido tudo, quem é que do nada vem com uma conversa do "meti dois dedos"? Claro que não é inocentemente nem é por estar apaixonado.

Claro que não! É como eu disse, ele já sabia da prepotência da Joana e desta vez fez de propósito para usar dela! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está em questão não é se eles fizeram ou não :| É que ele fez isto pra provocar, pra não ficar mal visto, pra ser coitadinho, por isso não tenho pena nenhuma dele! Ele sabia o que lhe ia calhar, já tinha acontecido da outra vez, ele sabia que ela ia ter esta atitude e falso como é PUM! toca de larga a bomba, e como é rapaz, é inocente.. 

E foi o primeiro lá dentro a fazer/dizer coisas para provocar?  :rolleyes: Acho que ali nunca ninguém pode dizer que nunca o fez! E achas que a maioria das pessoas tem pena dele? A maioria das pessoas está contente que ele se tenha virado! E para mim se até aqui não tinha merecido o lugar na final, mereceu agora! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi o primeiro lá dentro a fazer/dizer coisas para provocar?  :rolleyes: Acho que ali nunca ninguém pode dizer que nunca o fez! E achas que a maioria das pessoas tem pena dele? A maioria das pessoas está contente que ele se tenha virado! E para mim se até aqui não tinha merecido o lugar na final, mereceu agora! 

mas eu disse isso? todos provocam lá dentro! Ele quis foi usar do joguinho que tanto criticou na Sofia, quem é pior? Acho que é o Luís! A Sofia sempre se fez de coitadinha, agora ele apontou-lhe o dedo e agora está na mesma situação? pela boca morre o peixe! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, dos vários vídeos que já vi, ainda não consegui ver imagens que dessem a entender ter havido preliminares entre os 2. Mas mesmo que tivesse acontecido tudo, quem é que do nada vem com uma conversa do "meti dois dedos"? Claro que não é inocentemente nem é por estar apaixonado.

 

Não sei quem é que começou com a conversa, mas a Joana não é santa nenhuma, quando ao longo do programa andou sempre em cima do rapaz e a falar da pila dele.

 

E acho engraçado que vocês falam como se tivessem entrado na cabeça do Luís e soubessem tintim por tintim a estratégia do rapaz. :rofl:  Também faziam o mesmo, era? :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é que começou com a conversa, mas a Joana não é santa nenhuma, quando ao longo do programa andou sempre em cima do rapaz e a falar da pila dele.

 

E acho engraçado que vocês falam como se tivessem entrado na cabeça do Luís e soubessem tintim por tintim a estratégia do rapaz. :rofl:  Também faziam o mesmo, era? :cool:

Não disse que a Joana era santa, que eu saiba.

 

Depois não entrei nos pensamentos do Luís, mas esta não foi a sua primeira jogada na casa. E se critico a sua atitude, acho difícil que optasse por fazer o mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é que começou com a conversa, mas a Joana não é santa nenhuma, quando ao longo do programa andou sempre em cima do rapaz e a falar da pila dele.

 

E acho engraçado que vocês falam como se tivessem entrado na cabeça do Luís e soubessem tintim por tintim a estratégia do rapaz. :rofl:  Também faziam o mesmo, era? :cool:

Eu não fazia o mesmo. Tenho respeito pelas pessoas e acima de tudo princípios.

 

E ninguem disse que a Joana era uma santa :rolleyes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu disse isso? todos provocam lá dentro! Ele quis foi usar do joguinho que tanto criticou na Sofia, quem é pior? Acho que é o Luís! A Sofia sempre se fez de coitadinha, agora ele apontou-lhe o dedo e agora está na mesma situação? pela boca morre o peixe! 

Então se todos provocam, não uses isso como arma para atacar o Luís, são todos iguais. O Luís é coitadinho com a relação com a Joana desde à 2 meses atrás :haha: quer dizer, o gajo anda ali a ser gozado um programa inteiro e quando se vira está a jogar! E olha, se tiver só faz é bem! A Joana também andou a abusar. E não, olha que não é bem a mesma situação, a Sofia sempre usou a filha para ganhar a simpatia das pessoas desde o primeiro dia, o Luís aguentou imenso tempo a ser desrespeitado, na ultima semana vira-se e já é coitadinho, ok. 

Mas digo-te, jogo ou não, Luís só fez bem.

Já agora, pela boca morre o peixe digo-vos a vocês, que andaram 3 meses a criticar a Sofrida para na ultima semana quererem que ela ganhe só porque ela se tem rido e tal :rofl: e queres-me tu dar dicas de coerência... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não me venhamdizer que ele teve sempre a mesma postura ao longo destes 3 meses, pois há um Luís antes de receber o passe e há outro depois de o receber 

 

Ele foi quase sempre o mesmo, as pessoas é que não reparavam. Depois de ser finalista é que deixou cair a máscara por completo.

 

E quando é uma pessoa que conheces à 3 meses e que nesses 3 meses andou a gozar na tua cara? please.

LOL se gozou foi porque ele quis, porque lhe dava jeito, porque percebeu que aquela relação entre ele e a Joana resultava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se todos provocam, não uses isso como arma para atacar o Luís, são todos iguais. O Luís é coitadinho com a relação com a Joana desde à 2 meses atrás :haha: quer dizer, o gajo anda ali a ser gozado um programa inteiro e quando se vira está a jogar! E olha, se tiver só faz é bem! A Joana também andou a abusar. E não, olha que não é bem a mesma situação, a Sofia sempre usou a filha para ganhar a simpatia das pessoas desde o primeiro dia, o Luís aguentou imenso tempo a ser desrespeitado, na ultima semana vira-se e já é coitadinho, ok. 

Mas digo-te, jogo ou não, Luís só fez bem.

Já agora, pela boca morre o peixe digo-vos a vocês, que andaram 3 meses a criticar a Sofrida para na ultima semana quererem que ela ganhe só porque ela se tem rido e tal :rofl: e queres-me tu dar dicas de coerência... 

Primeiro: eu não ataquei isso no Luís, ataquei o facto de ele fazer o que tanto criticou na Sofia!

Segundo: Não, não sou incoerente minha querida ;) Eu não gosto mais dela por isto, eu prefiro é que ganhe ela ao Luís, que é bem pior que ela! Só isso! O que apontava na Sofia, condeno na mesma! Mas si prefiro que ela ganhe :D Não tenho problema nenhum com isso!

 

Ah e agora escusam de dizer que eu desculpo a Joana porque não, ela tem aquilo que semeou, não suporto é o jogo mesquinho do Luís!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se todos provocam, não uses isso como arma para atacar o Luís, são todos iguais. O Luís é coitadinho com a relação com a Joana desde à 2 meses atrás :haha: quer dizer, o gajo anda ali a ser gozado um programa inteiro e quando se vira está a jogar! E olha, se tiver só faz é bem! A Joana também andou a abusar. E não, olha que não é bem a mesma situação, a Sofia sempre usou a filha para ganhar a simpatia das pessoas desde o primeiro dia, o Luís aguentou imenso tempo a ser desrespeitado, na ultima semana vira-se e já é coitadinho, ok. 

Mas digo-te, jogo ou não, Luís só fez bem.

Já agora, pela boca morre o peixe digo-vos a vocês, que andaram 3 meses a criticar a Sofrida para na ultima semana quererem que ela ganhe só porque ela se tem rido e tal :rofl: e queres-me tu dar dicas de coerência... 

Lol, eu nem disse que queria que a Sofia ganhasse... A minha opinião sobre ela não mudou e a minha favorita continua a ser a Érica, Apenas se tivesses de escolher entre a Sofia e o Luís, escolheria a Sofia, enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele foi quase sempre o mesmo, as pessoas é que não reparavam. Depois de ser finalista é que deixou cair a máscara por completo.

 

LOL se gozou foi porque ele quis, porque lhe dava jeito, porque percebeu que aquela relação entre ele e a Joana resultava.

Continua o Show do coitadinho LOL Agora foi ela que o usou... OMG ele é que lhe conveio! LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele foi quase sempre o mesmo, as pessoas é que não reparavam. Depois de ser finalista é que deixou cair a máscara por completo.

 

LOL se gozou foi porque ele quis, porque lhe dava jeito, porque percebeu que aquela relação entre ele e a Joana resultava.

É que se formos a ver, quase todos os conflitos com o Luís começaram depois de ele ter chegado à final. Agora pensem....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...