Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Arrependo-me de ter começado a ver.. é que eu não sei se sou eu que estou louco.. é que toda a gente tem pena do Luís, mas eu não consigo :S

Não é toda a gente! Não te deixes ir pela carneirada, ele só por ter sido mal tratado pela Joana já é um coitadinho! Mas sempre foi esse o jogo dele! Ele sabia que se dissesse aquilo ela ia passar-se, e ele tadinho ia ser o pobre rapaz maltratado por dizer coisas intimas, coitado, os homens podem dizer estas coisas, são sempre perdoados... ahhh vão-se lixar, o Luís é tudo menos pobrezinho! Tem a escola toda do irmão! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é toda a gente! Não te deixes ir pela carneirada, ele só por ter sido mal tratado pela Joana já é um coitadinho! Mas sempre foi esse o jogo dele! Ele sabia que se dissesse aquilo ela ia passar-se, e ele tadinho ia ser o pobre rapaz maltratado por dizer coisas intimas, coitado, os homens podem dizer estas coisas, são sempre perdoados... ahhh vão-se lixar, o Luís é tudo menos pobrezinho! Tem a escola toda do irmão! 

 

Ele no fundo parece ser tipo boa pessoa, boa pessoa de mais. Mas não sei, até que ponto que isso é jogo.. porque fogo. Quem é que é tão CROMO assim? Ela trata-o mal para CRLH e ele diz q não está chateado com ela?? Opá, não me entra :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís cada vez sobe mais na sondagem do blob azul. Impressionante como ele conseguiu virar o jogo a favor dele, jogada de mestre! E impressionante como a Érica conseguiu enterrar-se completamente. Ela que ia bem lançada e segura no 2º lugar (sim, porque a Sofia vai lançada no 1º lugar e ganhar de qualquer das maneiras). A mania dela tomar as dores dos outros... Uma pena. Nesta última semana era fundamental que ela se mantivesse sossegadinha no seu canto, longe de qualquer confusão. 

Acho que nunca tivemos uma última semana tão movimentada. Parece que estamos a meio do programa, no auge das polémicas e conflitos. lol As audiências reflectem isso mesmo. Neste caso acertaram em cheio no casting. Casting esse que consegue a proeza de enterrar-se/virar o jogo com uma facilidade e rapidez... É obra! lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica só se enterrou porque gosta de ficar com as dores dos outros. Apenas por isso, até podia defender a Joana, mas a maneira como o fez, até parecia que o problema era com ela e não com a Joana. Nestes jogos muito depressa se passa de Bestial a Besta. Queria ver a cara de todos se o Luís ganhasse, lool. Mas deve ser a Sofia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque dizem que o Luís é falso.. Dizer aquilo por causa da Joana não foi o mais correto mas a Joana e a Érica desceram muito baixo e ele foi sereno e não desatou aos berros como elas.

claro que ficou sereno, elas fizeram o que ele queria! Ele ser o coitadinho! Enfimmm

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, confesso, que até nem me importo que ganhe a Sofia! Prefiro que ganhe ela do que o Luís. Aliás, ela esta semana surpreendeu-me pela positiva! Ela viu o Luís sozinho e foi lá fazer-lhe companhia. Pode ter muitos defeitos, mas gostei desta atitude dela. A Érica tinha o segundo lugar seguro, mas enterrou-se completamente esta semana.  :( E a Joana... Tinha tudo para ganhar, até chegou a ser a 2ª concorrente mais popular, mas estragou-se. É pena.  :( Para mim, o ideal era ganhar a Érica, mas já sabemos que isso não vai acontecer, por isso que ganhe a Sofia.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...