Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A casa está ao rubro, acho que nunca houve uma ultima semana nos reality, assim  :P

 

Érica ia dando uma estalada ao Luis, discussão forte e feia

 

Érica, Joana e Luis no DF :cool:

O Luís no DF vai servir de candeeiro, há pessoas que dão mais barraca do que ele - Bernardina, Sandra, Fanny, Alexandra, Petra, Sofia, Érica, Joana, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim o Luís é o jogador mais nojento de todos os tempos deste programa! 

Cínico, venenoso, rato, nojento, ordinário, falso... todos estes e mais alguns adjectivos que lhe podem ser atribuídos! Ele parece ser amigo, querer agradar a todos, mas no fim acaba sempre a ser apanhado e a dar-se mal! A primeira vez foi com a situação da Maria Joana e depois deu em disparar contra todos os que estão ainda lá dentro! Quando mais lhe convém diz o que pensa e o que foi apanhando enquanto se fingia amigo! Isto que ele fez com a Joana foi do mais porco e nojento que há! Não discutindo a atitude da Joana e da Érica, porque se fosse comigo não admitia nem metade, mesmo que fosse verdade ele só tinha que estar calado! mas não, a mesquinho queria ficar por cima e então deu em porco... enfim! Não o suporto! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vos digo uma coisa. Quem viu o MEO o dia todo, sabe perfeitamente q a Joana e a érica desceram muito baixo e o Luís foi o que agiu melhor nisto tudo. O diário apaziguou a imagem da Joana para não ficar mal vista. Enfim...

 

Claro que sim... Até porque andar a dizer a toda a gente que andou a enfiar os dedos na con* da melhor amiga, não é razão suficiente para isso pois nao?!?! POUPEM-ME! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim... Até porque andar a dizer a toda a gente que andou a enfiar os dedos na con* da melhor amiga, não é razão suficiente para isso pois nao?!?! POUPEM-ME!

Eu não disse que ele é o melhor do mundo. Ele esteve muito mal em revelar isso mas elas as duas, que ainda são as minhas preferidas não olhando para este assunto, passaram uma péssima imagem e passaram-se completamente. Ele não é sonso mas elas também não. Ele esteve mal mas elas estiveram mal igualmente. Desceram todos baixo mas elas as duas desiludiram-me mais do que ele. O que eu estava a dizer é que no meio daquelas discussões todas, elas estiveram muuuuito mal. Mas pronto, as opiniões de cada um TÊM que ser respeitadas. Cada um pensa o que quer. É para isso que serve o forum ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...