Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Se a Érica nao tivesse feito as pazes com a Sofia acredito que ainda tivesse algumas hipoteses, mas como fez deu a vitória à Sofia na boa. Qual é o segredo dele mesmo?

Sofreu um enfarte, alegadamente provocado por consumo de drogas.

Mas os apoiantes da Sofia e do Diogo não se podem dividir em dois (dispersão de votos)? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, para mim, quem merece ganhar é a Érica. Foi a que se manteve igual deste o inicio, até agora. Fiquei foi 'triste' por o Tiago não estar na final. Acho que merecia e era um miúdo que animava a casa. Mas já se sabia como são os casais, por isso. Não acho que o Luís mereça estar na final, porque é de todos quem deu menos à casa e só apareceu mais devido à Joana. Mas enfim. Vamos ver qual será o grande vencedor. xp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, para mim, quem merece ganhar é a Érica. Foi a que se manteve igual deste o inicio, até agora. Fiquei foi 'triste' por o Tiago não estar na final. Acho que merecia e era um miúdo que animava a casa. Mas já se sabia como são os casais, por isso. Não acho que o Luís mereça estar na final, porque é de todos quem deu menos à casa e só apareceu mais devido à Joana. Mas enfim. Vamos ver qual será o grande vencedor. xp

Podia-se dizer o mesmo do Diogo, também nao deu nada à casa e só parace por causa da Sofia :P Eu sinceramente prefiro o Luis!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Para mim não há assim nenhum em especial que me agrade, sem ser a Érica. E achei mal escolherem 2 finalistas assim logo antes do tempo. :S Enfim. Para mim o par que saiu deu muito mais à casa do que propriamente os que estão lá. A Bibi, podia ser assim meio amalucada, mas ainda fazia rir o pessoal. xp Não suporto é a Sofiaa, sorry. -_-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim nenhum dos cinco merecia ganhar:

Diogo - Nunca fez nada de jeito na Casa e praticamente não jogou.

Sofia - Muda de opiniões sobre as pessoas de um dia para o outro (Débora), é falsa, manipuladora

Érica - Péssima jogadora. podia ter nomeado a Sofrida e não nomeou. houve momentos em que podia ter agido mais e não o fez.

Joana - Quebrou regras do programa e foi levada ao colo até à final...

Luís - Foi levado ao colo até à final e nunca foi a votos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim nenhum dos cinco merecia ganhar:

Diogo - Nunca fez nada de jeito na Casa e praticamente não jogou.

Sofia - Muda de opiniões sobre as pessoas de um dia para o outro (Débora), é falsa, manipuladora

Érica - Péssima jogadora. podia ter nomeado a Sofrida e não nomeou. houve momentos em que podia ter agido mais e não o fez.

Joana - Quebrou regras do programa e foi levada ao colo até à final...

Luís - Foi levado ao colo até à final e nunca foi a votos.

Concordo, mas eu acho que Joana Érica e Sofrida merecem estar na final, deram muito ao programa! Esta edicao foi feminina completamente. Dava aa vitória à Érica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição vai ser ganha por uma mulher que lideraram o programa do início ao fim.

Uma coisa, o SS que estreia não será apelidado de Desafio Final mas sim por All Stars, qual a razão?

 

Mas é oficial que se vai chamar All Stars? Acho que é o nome mais decente e mais normal para o programa. Desafio Final é estúpido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...