Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Esta Casa foi excelente! Não houve uma semana parada nesta Casa.. 

 

Não houve uma semana parada? Este mês de Dezembro tem sido muito animado... a dormirem, monólogos, etc.

 

Se aquelas simples missões de os rapazes se vestirem de mulher, ou aquela há dias de trocarem de roupa, entre outras assim... é estarem me movimento, tens razão. Ou por exemplo a quantidade absurdas que metem musica a ver se eles não ficam parados, concordo!

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve uma semana parada? Este mês de Dezembro tem sido muito animado... a dormirem, monólogos, etc.

 

Se aquelas simples missões de os rapazes se vestirem de mulher, ou aquela há dias de trocarem de roupa, entre outras assim... é estarem me movimento, tens razão. Ou por exemplo a quantidade absurdas que metem musica a ver se eles não ficam parados, concordo!

 

:)

 

É o que dá chegar ao fim com 2 casais sempre enfiados na cama e mais um pseudo casal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve uma semana parada? Este mês de Dezembro tem sido muito animado... a dormirem, monólogos, etc.

 

Se aquelas simples missões de os rapazes se vestirem de mulher, ou aquela há dias de trocarem de roupa, entre outras assim... é estarem me movimento, tens razão. Ou por exemplo a quantidade absurdas que metem musica a ver se eles não ficam parados, concordo!

 

:)

 

:huh:  E as discussões que têm existido quase diariamente?!?! LOL  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio na revista tvmais que o Rúben tinha a intenção de formar casal com a YANA.

Eles (Concorrentes) têm muito a ideia que de um casal tem mais facilidade em chegar à final,mas não é bem assim:

  • como casal vendem mais cá fora.
  • a produção apoia casais.
  • aqui entram mais jogos de ciumes por parte da produção.
  • quando saí um, o outro quase sempre vem a seguir.

 

Esta «casa» falhou logo quando quebravam regras e nada faziam, comparando com outras edições. Já ouvi nos extras por exemplo um discurso de total impunidade até para futuras edições:

 

"se fossem a expulsar todos por desobediência às regras..."

 

Em futuras edições se 2 ou 3 fizeram borrada, já se sabe que vão tapar os olhos...

 

Tierry a destruir a casa, tentativas de agressões, e agressões efectivas por parte da Joana (o vitor e wilson foram expulsos por menos); chegaram inúmeras vezes a gozar com a voz... enfim, tanta coisa que falhou.


:huh:  E as discussões que têm existido quase diariamente?!?! LOL  :|

 

discussões diariamente? Dizer que aquilo são discussões...

 

Tivemos sim duas ou três no últimos tempos que se pode chamar disso entre SOFIA e ERICA.. tudo o resto não foi num tom que se possa chamar "discussão".


Se acham que esta «casa» está boa, ok... agora ver malta a fazer missões muito fracas, ver malta a martelar, aos beijos, dormir, e dormir. Tem cá um interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio na revista tvmais que o Rúben tinha a intenção de formar casal com a YANA.

Eles (Concorrentes) têm muito a ideia que de um casal tem mais facilidade em chegar à final,mas não é bem assim:

  • como casal vendem mais cá fora.
  • a produção apoia casais.
  • aqui entram mais jogos de ciumes por parte da produção.
  • quando saí um, o outro quase sempre vem a seguir.

 

Esta «casa» falhou logo quando quebravam regras e nada faziam, comparando com outras edições. Já ouvi nos extras por exemplo um discurso de total impunidade até para futuras edições:

 

"se fossem a expulsar todos por desobediência às regras..."

 

Em futuras edições se 2 ou 3 fizeram borrada, já se sabe que vão tapar os olhos...

 

Tierry a destruir a casa, tentativas de agressões, e agressões efectivas por parte da Joana (o vitor e wilson foram expulsos por menos); chegaram inúmeras vezes a gozar com a voz... enfim, tanta coisa que falhou.

 

O Hugo M. que foi nomeado automaticamente por nao fazer uma missão e o Pedro por nao por o microfone

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deixa-me chateado isto porque ainda hoje vimos a Sofia dizer à Érica que ela era má pessoa, só que havia piores que ela, e a Érica calou e anda amiguinha dela.. :|

Não percebo o que deu na cabeça dela para em 2 dias passar do 80 para o 8...

Eu também não percebi a mudança súbita que se deu naquela casa nestes últimos dias. Está tudo tão esquisito. É mais uma prova de que neste programa tudo pode mudar de um momento para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebi a mudança súbita que se deu naquela casa nestes últimos dias. Está tudo tão esquisito. É mais uma prova de que neste programa tudo pode mudar de um momento para o outro.

Verdade. E nem sempre as mudanças são para melhor.

Top da semana:

1. Luís

2. Érica

3. Bibi

4. Joana

5. Sofrida

6. Nuno :haha:

Top de todo o programa:

1. Érica

2. Bibi/Luís

4. Joana

5. Nuno :rolleyes:

6. Sofrida :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rute ameaça contar umas quantas verdades: 'Na Casa dos Segredos só eu sou a p*ta, e a Érica e a Sofia, o resto é tudo santa... Eu sei de cada coisa, estejam mas é quietinhos':cool: 

Deve estar mais do que certa no SSDF2. Ela bem faz por isso para que isso aconteça. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Rute, caso entre no Desafio Final, faça na casa o que não fez quando esteve no SS4: ou seja, que dê barraco do bom. :cool: Temos imensos concorrentes polémicos e que não se suportam, portanto têm tudo para fazerem um bom programa. O problema reside no facto de alguns poderem não aceitar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rute aceita de certeza, ela anda desesperada para que a convidem. lol Estas constantes farpas assim o demonstram. Mas ela não arma barraco sozinha (ou se calhar sim lol) e precisa de contracena. Daí ser importante que as ex concorrentes com as quais ela está melindrada também entrem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que tenha surpreendido este ano, foi uma maior utilização das salas secretas da casa e do túnel dos segredos, porque de resto apesar do formato ser líder de audiência em temos de edição e de produção, foi a pior de todas, a começar pela dualidade e critério de regras, a acabar nos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...