Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Hoje não sei. Mas ontem, apesar de terem estado juntas no confessionário, durante a gala não discutiram e no fim até se abraçaram. 

 

Sim, isso eu vi. Referia-me ao intervalo de tempo entre o fim da gala e esta hora. :P Eu quero é que elas discutem e que a Érica dê cabo dessa nojenta. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente ontem colocar a Joana a escolher o finalista foi ridículo, era óbvio que ia ser o Luís os preferidos da TG já estão na final só espero que nenhum ganhe mas já acredito em tudo. 

Isso só vai jogar contra eles! O ano passado foi igual com a Jéssica e Claudio, nunca foram à chapa e o pessoal nao gostou. O publico gosta sempre de poder votar. Eu nao duvido que a Joana fosse à final, ela nao precisava disto, só a vai prejudicar porque o pessoal revolta-se

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só vai jogar contra eles! O ano passado foi igual com a Jéssica e Claudio, nunca foram à chapa e o pessoal nao gostou. O publico gosta sempre de poder votar. Eu nao duvido que a Joana fosse à final, ela nao precisava disto, só a vai prejudicar porque o pessoal revolta-se

Também acho que o publico não vai gostar destes passaportes para final, pois não foi o publico que os escolheu para irem à final. A Joana podia conquistar um bom lugar na final, mesmo que não vencesse, sem ser preciso isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...