Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Sofia e a Érica estão na final, quase de certeza. E a Bernardina provavelmente não está. O Goucha tem mesmo de ir já de férias?  :haha:

 

A duvida está entre o Diogo e o Tiago, mas acho que os apoiantes do Diogo são maioritariamente da Sofia e vão focar-se nela, e passa o Tiago.

Mas já que a Bibi sai, o Tiago também pode sair  :haha:  mas vá, acredito que será mesmo renhido entre ele e o Diogo. Sofia e Érica na final era o que eu queria  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a apostar no 'Desafio Final' para o início de 2014

 

ng2937746.jpg?type=big&pos=0

 

Tal como aconteceu no ano passado, após o final da terceira edição do 'reality show', uma fonte oficial da estação confirma que a TVI vai voltar a prolongar o formato por mais um mês, com a segunda versão da 'Casa dos Segredos - Desafio Final'.

 

O Desafio Final vai arrancar no dia 5 de janeiro, quatro dias depois da final da Casa dos Segredos 4, na noite de passagem de ano. E mais uma vez, vai juntar ex-concorrentes de anteriores edições do programa, apresentado por Teresa Guilherme.

 

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo já tem planos para o início de fevereiro, com uma nova edição de A Tua Cara Não Me é Estranha, desta vez com crianças a juntarem-se aos famosos.

Fonte: DN

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final outra vez? Acho que a produção não sabe a definição da palavra final.

 

Ora vamos cá ver, de acordo com o Priberam:

 

fi·nal 
(latim finalis-e)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no fimque está na última parte. = DERRADEIROÚLTIMO

2. Que põe termo. = DERRADEIROFINALIZADORÚLTIMO

3. Relativo ao fim.

4. Que indica a finalidade (ex.: conjunção finalfrase final).

substantivo masculino

5. Última parte. = FIM

6. Desfecho.

substantivo feminino

7. [Desporto]  Última e decisiva competição de um campeonato ou concurso.


"final", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/final [consultado em 18-12-2013].

 

Portanto, se já houve um Desafio Final, não percebo o porquê de fazerem mais um. É só mesmo para continuarem a desgastar o formato, mas pronto... Acredito que dê boas audiências. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou só eu que não pode com o sonso, rato, "coitadinho" do Luís? :dontknow::dontknow::dontknow:

Eu já gostei dele, já me foi indiferente, já não gostei nada dele e hoje gosto dele porque é dos poucos que está contra a Sofrida..

Que emoção! <3 Realmente, é um amor perfeito. Perfeitamente falso e estúpido.

E há melhor amor que esse?? :haha:

O canal que tem esse vídeo, também tem mais 6 quase iguais.

Todos lindos e comoventes! <3

Editado por Mindwalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...