Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Achei uma treta os comentários desta semana. Achei todos com medo de darem a sua opinião. O Flávio anda anda anda, quer dizer tudo, mas sabe que não pode. A Leonor também estava super contida.. Até achei muita defesa para a Sofia  :dry:  Notei que estavam com medo dos insultos. Apenas a Fanny é que não. 

 

Também notei qualquer coisa mas mesmo assim falaram bastante. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo mega barraco Sofia vs Érica com a Sofia a tentar fazer nova placagem à Érica e a dizer que enquanto ela ali estiver vai-lhe fazer a vida negra. Se não fosse o panhonha do Diogo tinha-se dado mesmo o tão aguardado momento: agressão da Sofia à Érica e consequente expulsão dela!


Aqui está o barraco:

 

http://www.dailymotion.com/video/x18dyt0_dsfgsdfg_creation#from=embediframe


:cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero tanto que saia o Diogo!! Pensar que já simpatizei com ele... Realmente as pessoas nestes jogos têm a mania de se juntar a outras e não percebem que valem mais como jogadores individuais... O Diogo juntou-se à Sofia, que está constantemente a picar e a tentar arranjar discussão com a Érica, assim se vê o nível! E diz que não admite que falem da filha e da família mas passa a vida a falar da mãe, da família e dos amigos da Érica... Que grande coerência!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo mega barraco Sofia vs Érica com a Sofia a tentar fazer nova placagem à Érica e a dizer que enquanto ela ali estiver vai-lhe fazer a vida negra. Se não fosse o panhonha do Diogo tinha-se dado mesmo o tão aguardado momento: agressão da Sofia à Érica e consequente expulsão dela!

Aqui está o barraco:

 

http://www.dailymotion.com/video/x18dyt0_dsfgsdfg_creation#from=embediframe

:cool:

Eu tenho de parar de ver isto porque eu fico mesmo com os nervos. É que nunca vi a Érica a falar negativamente sobre a filha dela mas já perdi a conta ao numero de vezes que ouvi a sofia a falar da familia da Érica e até da Débora! Internem esta rapariga.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Sofia é das piores coisas que já entraram nesta casa. Eu nem tenho palavras para descrever o grau de psicopatia que esta gaja tem. Diz à Érica que quem lhe dera ser metade da mãe que ela é para a filha, quando a abandona para entrar no jogo; diz-lhe para não falar mal da filha dela quando se farta de falar mal da família da Érica, critica-a por não saber a definição da palavra "hipocrisia" quando ela é que devia pegar num dicionário e começar a aprender umas coisinhas de vocabulário português, criticou tanto a Débora e o Tierry e agora diz que eles, pelo menos, têm carácter e não são lixo como a Érica, quando já chamou a Débora de puta, etc. O que mais gostei no vídeo que postaram foi a Sofia a rir-se no final. É mesmo canalha e infantil. Discute, mas depois ri-se como fazem as pitas, para além de que se atropela toda a falar, o que dá para ver a falta de argumentos que tem.

 

Eu sou homem, mas se estivesse naquela casa, eu é que já tinha partido a tromba àquela gaja se me dissesse metade do que diz à Érica. Esta última não é santa nenhuma, mas por favor... O que me intriga mais é mesmo como é que alguém consegue apoiar feroz e fielmente este casal (Diogo & Sofia). Só pode ser por serem caras bonitas (apesar de a Sofia ter mais aziada escrito na testa do que bonita).

 

Dito isto, que seja a Érica a ganhar o passaporte amanhã para a final e que arrase com aquela gente toda.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Sofia é das piores coisas que já entraram nesta casa. Eu nem tenho palavras para descrever o grau de psicopatia que esta gaja tem. Diz à Érica que quem lhe dera ser metade da mãe que ela é para a filha, quando a abandona para entrar no jogo; diz-lhe para não falar mal da filha dela quando se farta de falar mal da família da Érica, critica-a por não saber a definição da palavra "hipocrisia" quando ela é que devia pegar num dicionário e começar a aprender umas coisinhas de vocabulário português, criticou tanto a Débora e o Tierry e agora diz que eles, pelo menos, têm carácter e não são lixo como a Érica, quando já chamou a Débora de puta, etc. O que mais gostei no vídeo que postaram foi a Sofia a rir-se no final. É mesmo canalha e infantil. Discute, mas depois ri-se como fazem as pitas, para além de que se atropela toda a falar, o que dá para ver a falta de argumentos que tem.

 

Eu sou homem, mas se estivesse naquela casa, eu é que já tinha partido a tromba àquela gaja se me dissesse metade do que diz à Érica. Esta última não é santa nenhuma, mas por favor... O que me intriga mais é mesmo como é que alguém consegue apoiar feroz e fielmente este casal (Diogo & Sofia). Só pode ser por serem caras bonitas (apesar de a Sofia ter mais aziada escrito na testa do que bonita).

 

Dito isto, que seja a Érica a ganhar o passaporte amanhã para a final e que arrase com aquela gente toda.

Não diria melhor! E ainda tem a lata de falar dos homens da Érica e etc quando ela própria tirou fotos nua  :rolleyes:

Ainda me lembro da altura em que a Érica se virava contra a Débora para defender a sofia e agora isto...amigos assim ninguém precisa de inimigos!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais passado com esta Sofia... Só de pensar que ela será a provável vencedora, dá-me vontade de rebentar com aquela casa, mas primeiro salvar os outros concorrentes...

Eu acho que a Sofia não vai ganhar, no SS2 era quase certo que a Cátia iria sair vencedora e ela era adorada pela grande maioria do publico. Infelizmente é mesmo muito dificil ganhar uma mulher portanto quem eu acho que vai ganhar isto é o Tiago ou o Diogo...e se por acaso vencer uma mulher seria a Joana. Mas não sei porquê, acho que quem ganha é o Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Sofia não vai ganhar, no SS2 era quase certo que a Cátia iria sair vencedora e ela era adorada pela grande maioria do publico. Infelizmente é mesmo muito dificil ganhar uma mulher portanto quem eu acho que vai ganhar isto é o Tiago ou o Diogo...e se por acaso vencer uma mulher seria a Joana. Mas não sei porquê, acho que quem ganha é o Tiago.

 

também aposto nele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Sofia não vai ganhar, no SS2 era quase certo que a Cátia iria sair vencedora e ela era adorada pela grande maioria do publico. Infelizmente é mesmo muito dificil ganhar uma mulher portanto quem eu acho que vai ganhar isto é o Tiago ou o Diogo...e se por acaso vencer uma mulher seria a Joana. Mas não sei porquê, acho que quem ganha é o Tiago.

Pois eu também acho que vai ganhar o Tiago, mas não concordo acho que não merece, não deu nada ao programa, esta edição era uma mulher que devia ganhar seja ela qual for, foram elas que deram vida ao programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também acho que vai ganhar o Tiago, mas não concordo acho que não merece, não deu nada ao programa, esta edição era uma mulher que devia ganhar seja ela qual for, foram elas que deram vida ao programa.

Eu também acho que merecia ganhar uma mulher e para mim era a Joana, Érica ou Bibi! Mas como disse, é muito dificil ganhar uma mulher :( e já com a Cátia foi o que foi e tenho a ideia de que ela era muito mais adorada do que qualquer uma destas três...se calhar estou errada, mas não sei. E terem dado o passaporte para a final á Joana só a fez baixar de popularidade, o pessoal odeia não ter a possibilidade de votar e ainda por cima ela mudou de atitude. Depois tens Sofia e Diogo como casal, os votos vão-se dividir entre eles portanto acho que não vai ser tão massivo. O Tiago é mesmo por exclusão de partes! É um gajo com piada e até o acho bem porreiro, é o que mais likes no facebook e é o menos odiado! E tem uma cara bonita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica é o verdadeiro trunfo desta edição e foi ela que levou o programa às costas porque sem ela não existiam discussões a valer. Para mim estava aqui escolhida a vencedora, mas as pessoas gostam sempre das sofridas. 


Amanhã a produção do #SS4 devia colocar os concorrentes a escolherem a pessoa que queriam ver fora de casa e depois saberem que essa pessoa estava, graças à sua escolha, na final do programa. Queria ver a cara dos aziados quando percebessem que a #Érica já era finalista e a #Sofia não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Amanhã a produção do #SS4 devia colocar os concorrentes a escolherem a pessoa que queriam ver fora de casa e depois saberem que essa pessoa estava, graças à sua escolha, na final do programa. Queria ver a cara dos aziados quando percebessem que a #Érica já era finalista e a #Sofia não!

:haha: Se fizessem isso era tão top :cool::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica é o verdadeiro trunfo desta edição e foi ela que levou o programa às costas porque sem ela não existiam discussões a valer. Para mim estava aqui escolhida a vencedora, mas as pessoas gostam sempre das sofridas. 

Amanhã a produção do #SS4 devia colocar os concorrentes a escolherem a pessoa que queriam ver fora de casa e depois saberem que essa pessoa estava, graças à sua escolha, na final do programa. Queria ver a cara dos aziados quando percebessem que a #Érica já era finalista e a #Sofia não!

Acho que dizer isso é um bocado limitado. Nesta edição a Sofia é a clara protagonista, pelos piores motivos, mas é. Seguida da Érica e da Joana. Para mim elas as 3 fizeram este SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...