Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Comparando com a Sofia sim é santa, ainda agora a Sofia levantou-se para ver se a Érica lhe batia, provocadora ao máximo :dry::sleep:

Nenhuma delas é santa, por isso..

 

Lol, estas a ver? Que eu saiba foi a Sofia que se levantou em direção à Érica

Sim, estou a ver e quê? Quem falou em agressão foi a Érica e ela apenas se levantou, já que tem tanta garganta que o faça  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam, a Érica já veio embora nem comeu, mas antes de ela sair foi alta escandaleira a Sofia a provocar há força toda :sleep:

Mas porquê? LOL O que é que eu ando a perder? Já não vejo isto há uns quantos dias e o Trio Odemira está cada vez mais de costas voltadas. lol Espero que coloquem os vídeos de tudo nos sítios do costume, quero ver tudo! Agora estou mega curioso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê? LOL O que é que eu ando a perder? Já não vejo isto há uns quantos dias e o Trio Odemira está cada vez mais de costas voltadas. lol Espero que coloquem os vídeos de tudo nos sítios do costume, quero ver tudo! Agora estou mega curioso!

Isto não tem parado nunca vi uma reta final de um reality tão acesso como este, adoro :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...