Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Teresa não sai de casa no fim de ano

ng2929015.gif?type=big&pos=0

Enquanto a SIC prepara um especial de Factor X no Meo Arena, a TVI vai voltar a fazer a passagem de ano com Casa dos Segredos na Venda do Pinheiro. "A vida custa muito", justifica Bruno Santos, responsável do canal.

Pelo segundo ano consecutivo, a TVI vai voltar a transmitir a emissão de fim de ano da Casa dos Segredos a partir dos estúdios do programa na Venda do Pinheiro, arredores de Lisboa, e não do Campo Pequeno, como aconteceu durante cinco anos seguidos. "A final do programa vai ser na Venda do Pinheiro. A vida custa muito", justifica-se Bruno Santos, diretor de Produção Nacional da TVI, à Notícias TV.

Apesar de voltar a não passar o ano no Campo Pequeno, o responsável garante que esta vai ser "uma grande final". "No ano passado correu muito bem. E esta vai ser uma grande final, com muitas surpresas como já habituámos os nossos espectadores." Bruno Santos garante ainda que a emissão, que vai revelar quem leva para casa o cheque de 30 mil euros, terá atuações musicais, como tem sido habitual desde a primeira edição, com Júlia Pinheiro, em 2010. "A ideia é ser uma gala de espetáculo, uma noite de gala especial, com atuações musicais como vem acontecendo ao longo dos anos", frisa à nossa revista.

Por saber está o número de concorrentes que estarão ainda dentro da casa. Se, por agora, há oito participantes em competição, com mais dois domingos de expulsão, em competição estarão ainda seis concorrentes na altura do Natal. Uma das opções da produção poderá passar por efetuar uma expulsão dupla a 22 de dezembro. "Já está decidido o que vai acontecer. Pode haver ou não (expulsões duplas), mas ainda não queremos revelar", frisa Bruno Santos.

Garantida está, mais uma vez, a realização de uma emissão especial a 24 de dezembro, noite de Natal. "Vai haver um especial de Natal com a entrega dos presentes dos familiares", conta o responsável à Notícias TV.

Quase três meses depois da estreia da quarta temporada do realityshow, Bruno Santos faz um balanço "muito positivo". "Esta edição teve um casting extraordinário, correu muito bem. E é o programa líder de audiências da televisão portuguesa", frisa.

Para janeiro fica a dúvida. Questionado sobre se a estação vai apostar numa nova edição especial Casa dos Segredos - Desafio Final, até porque Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, já garantiu que A Tua Cara não Me É Estranha se estreia em fevereiro, Bruno Santos fecha-se em copas. "Não vou revelar ainda o que vai acontecer", remata.

Fonte: NTV

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não  me choca que decidam fazer novamente a passagem de ano na Venda do Pinheiro. O ano passado nem senti muita falta, acho que não é algo imprescindível e resultou. Já na altura do BB as finais também eram sempre na Venda do Pinheiro. Prefiro que poupem e guardem esse dinheiro para as apostas de 2014. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofrida é um degredo...

 

SS - DF tem de ter presença obrigatória de Alexandra e Rute, (a Alexandra ameaçou a Rute de porrada) e Érica e Mara (a Érica ontem contou uma história em que deu porrada à Mara e agora a Mara veio responder)


Passou mais um avião - "SODI e TIBI rumo à final, fãs unidos" :| :|

 

A Débora já canta no facebook e diz "Porque é que eu entrei num programa de merd*" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUERO TANTO ISSO!!!!!

também eu, mas o que deve acontecer é que uma das nomeações directas deve ser a da Érica e o passaporte vai para a neurótica ou para o sonso do Luís :@  :S

era perfeito

pois era, mas a produção deve arranjar uma maneira de tramar a Érica  e deve proteger um dos seus favoritos - Sofia ou Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também eu, mas o que deve acontecer é que uma das nomeações directas deve ser a da Érica e o passaporte vai para a neurótica ou para o sonso do Luís :@:S

pois era, mas a produção deve arranjar uma maneira de tramar a Érica e deve proteger um dos seus favoritos - Sofia ou Luís

Acho que vai para o Luís. É o queridinho da TG e se for a nomeações sai a menos que vá com a érica. Por isso há que protegê-lo :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fosse para Sofia, só para ver as reacções sem nunca ir a nomeações e ainda ter um lugar cativo na final, mas o meu palpite vai para o Tiago. Mas  acho isto muito injusto, para alguma coisa serve as nomeações para o público escolher quem quer na casa.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, já que gastam tanto dinheiro a mandar aviões da treta, bem que podiam enviar um que fosse lá buscar a Sofia! Santa paciência... Quer dizer, como isto está, se calhar é melhor aguardar que a Nala parta para a agressão, está por um triz!   :cool:

 

http://www.dailymotion.com/video/x18denx_nova-discussao_shortfilms?start=290 

Mas o que é isto? Esta Sofia não tem mesmo noção do ridículo... Como é que enganou e ainda continua a enganar tanta gente? E depois só o Tierry é que tinha comportamentos que envergonhavam a filha e família. Que LOL! Nota-se... Que belo exemplo para a filha, não haja dúvida. Por incrível que pareça, ela ainda consegue ser mais reles que ele. E aquele Diogo também, sem comentários, está mesmo bem para ela!

'Não te vou dar o mesmo gostinho que o Tierry te deu, ao desistir' by Érica. Ahaha que Queen! Ainda tenho esperança que seja ela a ganhar o passaporte para a final no Domingo. Queria tanto, mas tanto que a Sofia aziasse e subisse ainda mais às paredes!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, já que gastam tanto dinheiro a mandar aviões da treta, bem que podiam enviar um que fosse lá buscar a Sofia! Santa paciência... Quer dizer, como isto está, se calhar é melhor aguardar que a Nala parta para a agressão, está por um triz!   :cool:

 

http://www.dailymotion.com/video/x18denx_nova-discussao_shortfilms?start=290 

Mas o que é isto? Esta Sofia não tem mesmo noção do ridículo... Como é que enganou e ainda continua a enganar tanta gente? E depois só o Tierry é que tinha comportamentos que envergonhavam a filha e família. Que LOL! Nota-se... Que belo exemplo para a filha, não haja dúvida. Por incrível que pareça, ela ainda consegue ser mais reles que ele. E aquele Diogo também, sem comentários, está mesmo bem para ela!

'Não te vou dar o mesmo gostinho que o Tierry te deu, ao desistir' by Érica. Ahaha que Queen! Ainda tenho esperança que seja ela a ganhar o passaporte para a final no Domingo. Queria tanto, mas tanto que a Sofia aziasse e subisse ainda mais às paredes!

Eu ainda não consegui perceber como é que elas passaram para isto. Mas que raio aconteceu para elas estarem assim, se antes era tao friends?

 

Neste video vê-se bem quem tem o nível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui perceber como é que elas passaram para isto. Mas que raio aconteceu para elas estarem assim, se antes era tao friends?

 

Neste video vê-se bem quem tem o nível. 

Pois, também gostava de saber. Perdi a origem de tudo isto, há uns quantos dias que já não andava a acompanhar o SS4, mas como as coisas estão agora, a pegar fogo, voltei a acompanhar e logo num autêntico cenário de guerra. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também gostava de saber. Perdi a origem de tudo isto, há uns quantos dias que já não andava a acompanhar o SS4, mas como as coisas estão agora, a pegar fogo, voltei a acompanhar e logo num autêntico cenário de guerra. lol

Pois, antes via e via a Érica sempre a defender a Sofrida com unhas e dentes agora a sofrida só ofende  :dontknow: dunno! o que se terá passado por aquela cabeça vazia meu deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...