Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ao pensar que a Sofia já foi a minha preferida. Eu até já suporto a Bernardina, Sofia rua mesmo. 

A chamar de hipócrita a Érica mas depois diz que preferia estar com Débora na mesma casa que ela era uma boa pessoa, bem educada etc. Vê-se aqui quem não sabe o significado da palavra hipócrita. 

 

Em relação ao novo passaporte dado pela TVI no próximo domingo. Acredito que não seja por via democrática (os concorrentes escolhem quem querem através do voto). Afinal assim não haveria suspense uma vez que Luís iria ser o escolhido. Acho desta vez podia ser escolhido a pessoa doutra maneira. A Érica precisa de manter-se na casa. E dizerem que a TVI e a Endemol não a querem na casa é rídiculo uma vez que ela é o motor neste momento da casa e com isso a causa principal das audiências. Sem Érica onde está o conteúdo? Haverá só lamechiches entre os dois casais "verdadeiros" da casa mais outros concorrentes neutros neste momento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...