Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Han? conta lá sff

Não viste essa discussão? Pelos vistos a Érica tinha emprestado os chinelos à Sofia, e depois quando esta os devolveu, um deles estava estragado, roto ou qualquer coisa assim. A Sofia disse que não o tinha estragado e a Érica dizia que o chinelo não tava assim antes de emprestar e depois elas começaram a discutir. Foi a partir daí que nunca mais se deram.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh pois foi, já me lembro! Parece que a Érica emprestou uns chinelos à Sofia e quando lhos pediu de volta vinha estragados. A Sofia aí começou logo a responder ao ataque com insultos, como tão bem ela sabe fazer, e pronto, a partir daí tem sido tipo bola de neve. 

 

Estou curioso para ver os comentários sobre tudo isto logo à noite no Extra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não viste essa discussão? Pelos vistos a Érica tinha emprestado os chinelos à Sofia, e depois quando esta os devolveu, um deles estava estragado, roto ou qualquer coisa assim. A Sofia disse que não o tinha estragado e a Érica dizia que o chinelo não tava assim antes de emprestar e depois elas começaram a discutir. Foi a partir daí que nunca mais se deram.

O que não invalida que o chinelo estivesse já um pouco estragado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não viste essa discussão? Pelos vistos a Érica tinha emprestado os chinelos à Sofia, e depois quando esta os devolveu, um deles estava estragado, roto ou qualquer coisa assim. A Sofia disse que não o tinha estragado e a Érica dizia que o chinelo não tava assim antes de emprestar e depois elas começaram a discutir. Foi a partir daí que nunca mais se deram.

:rofl: ai a serio, rindo muito! chatearam-se por causa duns chinelos é porque a amizade era forte! Essa sofrida nem consegue pedir desculpas, tem de ter sempre razão! Tenho de ver o video.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não invalida que o chinelo estivesse já um pouco estragado.

O problema nem está  muito no chinelo, que sinceramente até pode ser uma razão parva para ser o motivo de todo este 'ódio' ter começado (embora naquela casa se discuta pelas coisas mais parvas de sempre: comida, chinelos, toalhas, etc, etc). O problema esteva na forma como a Sofia partiu logo para o ataque, com argumentos reles e insultos, a meu ver super exagerado e sem sentido. E a partir daí foi sempre a piorar entre as duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: ai a serio, rindo muito! chatearam-se por causa duns chinelos é porque a amizade era forte! Essa sofrida nem consegue pedir desculpas, tem de ter sempre razão! Tenho de ver o video.

Sim, a Sofia tem sempre de ficar por cima, é um facto. E sim, a amizade delas nunca foi forte... A Sofia já tinha dito nnn vezes na casa que se fosse lá fora nunca se daria com a Érica e já se teria passado com ela em muitas circunstâncias. O problema da Sofia é que se esquece que tanto a Érica como a Joana foram as únicas a defenderam-na e a tomarem as dores dela quando toda a casa se virou contra ela aquando do que acontece com o Tierry e Débora. Quase que compraram uma guerra à custa dela, que pelos vistos não serviu de nada. Elas as 3 estão cada vez mais de costas voltadas, a dar facadas umas nas outras e  a ver quem cospe mais veneno. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ias gostar que te acusassem de algo que não fizeste? (considerando que a Sofia disse a verdade...)

E isso é justificação para partir para os insultos reles, quando supostamente se trata de uma 'amigo'? Que LOL! Por mais razão que a Sofia tivesse, perdeu-a toda na forma como agiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia disse que não tinha estragado nada, logo não tinha de pedir desculpas de nada xD

Estive a ver agora o video, e dá-me a impressão que elas já andavam tortas antes disto. Não deu para perceber se estragou mesmo o chinelo ou não, não se sabe, mas a Sofia partiu logo para o ataque! A Érica estava a ter uma recção normal ao ver que os chinelos estavam estragados (tenha sido por causa da Sofia ou apenas não tinha reparado antes) e estava só a tentar perceber e a sofrida logo "nunca mais te peço nada emprestado que é para não acusares as pessoas assim"  :dontknow: E a sofrida a dizer que a Érica estava a fazer filme, quem fez o filme todo foi ela :| a Érica estava super sossegada e a falar normal...opa. Qué isto??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é justificação para partir para os insultos reles, quando supostamente se trata de uma 'amigo'? Que LOL! Por mais razão que a Sofia tivesse, perdeu-a toda na forma como agiu. 

No meu ponto de vista agiram as duas mal, nenhuma tem razão. E em relação à Joana também não percebi aquela treta toda que deu durante o extra. Está na final já não precisa de ninguém, pois está explicado.

Estive a ver agora o video, e dá-me a impressão que elas já andavam tortas antes disto. Não deu para perceber se estragou mesmo o chinelo ou não, não se sabe, mas a Sofia partiu logo para o ataque! A Érica estava a ter uma recção normal ao ver que os chinelos estavam estragados (tenha sido por causa da Sofia ou apenas não tinha reparado antes) e estava só a tentar perceber e a sofrida logo "nunca mais te peço nada emprestado que é para não acusares as pessoas assim"  :dontknow: E a sofrida a dizer que a Érica estava a fazer filme, quem fez o filme todo foi ela :| a Érica estava super sossegada e a falar normal...opa. Qué isto??

Se tivesse uma situação idêntica acho que também reagiria assim. Quer dizer, começa a dizer que foi a Sofia antes sequer de lhe perguntar? Ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu ponto de vista agiram as duas mal, nenhuma tem razão. E em relação à Joana também não percebi aquela treta toda que deu durante o extra. Está na final já não precisa de ninguém, pois está explicado.

Agiram as duas mal? Não acho! Então eu empresto-te uns chinelos e depois aparecem-me estragados depois de usares, claro que te vou perguntar! Tenha sido tua culpa ou não, acho normal perguntar e ela nem teve reacção violenta nem estava a falar mal!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não sei. Nunca percebi porque é que elas se zangaram, mas se foi mesmo por causa de um chinelo, então a coisa está má. (tu muito defendes a Sofia, ó André... :rolleyes:)

Era uma amizade tão verdadeira que olha...  :rolleyes:

 

Agiram as duas mal? Não acho! Então eu empresto-te uns chinelos e depois aparecem-me estragados depois de usares, claro que te vou perguntar! Tenha sido tua culpa ou não, acho normal perguntar e ela nem teve reacção violenta nem estava a falar mal!! 

Mas a Érica perguntou? Ela não disse logo que foi a Sofia (que tinha sido a última a usá-los)?  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema nem foi a discussão em si quando a Érica descobriu que os chinelos estavam estragados, confrontou a Sofia e esta respondeu. O problema foi mesmo o pós discussão, no qual a Sofia decidiu barafustar pela casa toda, insultando e ameaçando a Érica: 'cala a boca ordinária de m*rda, está aqui está a levar uma que até anda de lado, etc, etc'. O problema foi precisamente esse. E depois ainda tem o cúmulo de dizer' não aguento faltas de educação'. Isso e a mania dela que querer partir para cima das pessoas, na esperança que lhe batam. Que LOL!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma amizade tão verdadeira que olha...  :rolleyes:

 

Mas a Érica perguntou? Ela não disse logo que foi a Sofia (que tinha sido a última a usá-los)?  :|

Ai por favor, ela estava no quarto e estava lá o Diogo viu os chinelos e disse "Ai que a Sofia estragou-me os chinelos" reacção normal e um bocado da boca para fora, contudo nem foi agressiva nem gritou nem partiu para o ataque, estava simplesmente a tentar arranjá-los e a perceber o que se passou. Se ela tivesse acusado a Sofia tinha-se levantado e dito "Olha lá pa mas estragaste-me os chinelos?? Agora pagas atão"...aliás, a reacção que a Sofia teve pareceu mesmo que a Érica fez isso :rofl: mega drama! 

Mas até te digo mais, se alguém me emprestasse uns chinelos e eu visse que a cena da frente saia eu ia perguntar, não fazia como se nada fosse na esperança que ela não reparasse e se não foi mesmo ela bastava-lhe ter dito que já estava e que não tinha sido ela e thats it! Não vês a Érica a ir atrás dela a pedir-lhe explicações ou vês? E que o que eu vejo é a sofrida a ir lá ofender do nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O passaporte vai para o Luís, segundo contas que já vi no face, pois é o único concorrente que sai se for a votos com a Érica, eles querem-na de lá para fora, é tão injustiço, vai ser a pior final de sempre

O TIAGO NOMEIA A BIBI
O DIOGO NOMEIA A SOFIA
A SOFIA NOMEIA O DIOGO
A BIBI NOMEIA O TIAGO 
O RÚBEN NOMEIA O LUIS
A JOANA NOMEIA O LUIS 
A ÉRICA NOMEIA O LUIS
O LUIS NOMEIA O RUBEN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O passaporte vai para o Luís, segundo contas que já vi no face, pois é o único concorrente que sai se for a votos com a Érica, eles querem-na de lá para fora, é tão injustiço, vai ser a pior final de sempre

O TIAGO NOMEIA A BIBI

O DIOGO NOMEIA A SOFIA

A SOFIA NOMEIA O DIOGO

A BIBI NOMEIA O TIAGO 

O RÚBEN NOMEIA O LUIS

A JOANA NOMEIA O LUIS 

A ÉRICA NOMEIA O LUIS

O LUIS NOMEIA O RUBEN

 

 

 

E como a única que não teria votos era a Érica, era o reverso e era ela que ganhava o passaporte :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...