Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Estou-me a dar ao trabalho de ler a merda, (sorry mas não tem outro nome) que o Wilson escreveu e vejam isto!

 

4) Há uma tentativa clara de prejudicar a imagem da concorrente mais popular até ao momento (Sofia) por parte dos paineleiros que fazem parte do painel de comentadores do programa em prol da meia-concorrente em questão;

 

 

 

 

Aí Wilson.. meu deus... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sede de protagonismo é tanta... Tanto criticava os outros ex concorrentes por quererem aparecer, mas ele consegue fazer ainda pior. Vai na volta está a ver se cria polémica para o chamarem par ao DF 2. Mas não me parece que esteja a seguir o melhor caminho. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson já respondeu à Leonor....  O texto é enorme (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667814636573579&set=a.465051126849932.109472.464894643532247&type=1), vou pôr aqui uma parte.. 

 

Se se sentiu tocada na minha publicação, então eu deduzo que se esteja a referir ao ponto 4 dos pontos que eu enumerei, onde como deve ter lido eu escrevi: "Há uma tentativa clara de prejudicar a imagem da concorrente mais popular até ao momento (Sofia) por parte dos paineleiros que fazem parte do painel de comentadores do programa em prol da meia-concorrente em questão"... é a minha opinião e a análise que faço ao que vejo na televisão.

Ora, se por um lado não refiro nomes e casos concretos sobre quais os comentadores a que me refiro de uma forma concreta, por outro lado também compreendo que se sinta tocada quanto ao mesmo comentário... compreendo que "a carapuça lhe sirva"... E pergunto-me ainda mais intensamente: terá sido a Leonor de alguma forma levada a tecer os tais comentários prejudiciais à Sofia que eu mencionei???

 

 

OMG OMG OMG :| :| :| :| 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson já respondeu à Leonor....  O texto é enorme (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667814636573579&set=a.465051126849932.109472.464894643532247&type=1), vou pôr aqui uma parte.. 

 

Se se sentiu tocada na minha publicação, então eu deduzo que se esteja a referir ao ponto 4 dos pontos que eu enumerei, onde como deve ter lido eu escrevi: "Há uma tentativa clara de prejudicar a imagem da concorrente mais popular até ao momento (Sofia) por parte dos paineleiros que fazem parte do painel de comentadores do programa em prol da meia-concorrente em questão"... é a minha opinião e a análise que faço ao que vejo na televisão.

Ora, se por um lado não refiro nomes e casos concretos sobre quais os comentadores a que me refiro de uma forma concreta, por outro lado também compreendo que se sinta tocada quanto ao mesmo comentário... compreendo que "a carapuça lhe sirva"... E pergunto-me ainda mais intensamente: terá sido a Leonor de alguma forma levada a tecer os tais comentários prejudiciais à Sofia que eu mencionei???

 

 

OMG OMG OMG :| :| :| :| 

Este gajo não se manca, mesmo! A sério... Pensar que um dia gostei dele! Mas também não concordo que a Leonor tenha ido comentar no FB do Wilson, assim está a descer ao nível dele, e a meter-se a jeito... Por muito que o Wilson meta em causa o programa e os seus profissionais, a Leonor deveria ter sido superior, mas percebo que a vontade de responder tenha sido mais forte, um impulso talvez, porque eu também sou assim, impulsivo. De resto, o que está a negrito demonstra a má educação e a pessoa reles que esse ser é. E eu, se fosse a Leonor, tomava medidas, para que este ser de nome Wilson perceba que não vale tudo, e que há consequências no que se diz e faz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este gajo não se manca, mesmo! A sério... Pensar que um dia gostei dele! Mas também não concordo que a Leonor tenha ido comentar no FB do Wilson, assim está a descer ao nível dele, e a meter-se a jeito... Por muito que o Wilson meta em causa o programa e os seus profissionais, a Leonor deveria ter sido superior, mas percebo que a vontade de responder tenha sido mais forte, um impulso talvez, porque eu também sou assim, impulsivo. De resto, o que está a negrito demonstra a má educação e a pessoa reles que esse ser é. E eu, se fosse a Leonor, tomava medidas, para que este ser de nome Wilson perceba que não vale tudo, e que há consequências no que se diz e faz. 

 

Também não concordo que a Leonor tenha ido ao perfil dele, mas pronto.. foi um impulso :S

Mas ao menos teve a coragem e dizer-lhe ali no perfil, em vez de escrever no dela... como ele faz. 

 

SEXTA VAI SER LINDO.. EU NÃO PERCO! Espero que lhe mandem bocas ou façam um comunicado xD  :cool:  Sei que ele nem isso merece, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que as pessoas não vêm o quão venenosa é a Sofia :haha: É que está à vista de todos, até mesmo nos diários, as constantes bocas, indiretas e provocações que faz à Érica. Mas enfim, é o que faz quando têm palas nos olhos :sleep:

A Sofia pode ser venenosa, mas a Érica não lhe fica nada atrás. (just my opinion)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...