Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A minha aposta:

1º - Sofia

2º - Érica

3º - Diogo

4º - Luís

5º - Joana

 

Sofia é a preferida, bando de sofridas a votar em massa -.- Érica é a escolha para quem não suporta a Sofia e daí ficar em 2º, Diogo em 3º porque é o queridinho da Sofia, e logo a seguir o Luís porque a Joana vai ficar em últimos pelas suas atitudes com o Luís! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/a-voz-troca-o-dinheiro-dos-finalistas.html

 

Vergonha, tudo para beneficiarem o queridinho da produção :@  :diablo:  :shok:  :angry:  :mad:  :bad:  

Ai -.- Por essas e por outras é que cada vez mais detesto o Luís. Espero mesmo que fique em 5º lugar.  :dry:

A minha aposta:

1º - Sofia

2º - Érica

3º - Diogo

4º - Luís

5º - Joana

 

Sofia é a preferida, bando de sofridas a votar em massa -.- Érica é a escolha para quem não suporta a Sofia e daí ficar em 2º, Diogo em 3º porque é o queridinho da Sofia, e logo a seguir o Luís porque a Joana vai ficar em últimos pelas suas atitudes com o Luís! 

Pois, a Joana tem apenas 3% no blog azul :S

 

Adorei ontem à noite todos a falarem do Luís, ele aparece lá fora e mudam de conversa, até que fica só a Érica a falar com ele e os restantes no quarto dourado a continuarem a conversa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não concordo com o DF mas já nem falando disso, não existe logica nenhuma estarem a colocar aqueles concorrentes que já têm a imagem já muito gasta.

E acho bastante mal o pessoal do SS1 ser outra vez discriminado. Ás vezes da-me a sensação que querem fazer esquecer a primeira edição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não concordo com o DF mas já nem falando disso, não existe logica nenhuma estarem a colocar aqueles concorrentes que já têm a imagem já muito gasta.

E acho bastante mal o pessoal do SS1 ser outra vez discriminado. Ás vezes da-me a sensação que querem fazer esquecer a primeira edição.

Também verdade seja dita, os da 1ª edição os concorrentes não foram muito polémicos... pra não falar que os que estão dispostos a voltar não dão canal nenhum.. mas pronto! Eu apesar de achar a Fanny já mais que gasta, ela seja com quem for abre sempre guerra! Quem gostava de ver lá dentro era a Petra, a coitada  :cool:  Desta edição, Érica obrigatória assim como a Bibi, o Aníbal também o colocava lá outra vez  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não concordo com o DF mas já nem falando disso, não existe logica nenhuma estarem a colocar aqueles concorrentes que já têm a imagem já muito gasta.

E acho bastante mal o pessoal do SS1 ser outra vez discriminado. Ás vezes da-me a sensação que querem fazer esquecer a primeira edição.

O Ivo do SS1 já falou sobre isso (No flash vidas) e segundo ele iso acontece com o pessoal do SS1 segundo o proprio já se passou muito tempo desde a primeira ediçao e a maioria recusou entrar no primeiro SSDF pois isso ia implicar um contrato de 6 meses com a TVI o que não era possive acontecer com muitos dos concorrentes pois as vidas deles não sao as mesmas de ha 3 ou 3 anos. E também referiu que entrou na ultima semana do SSDF1 porque tinha saudades do programa como ja era publico mas hoje em dia já nao voltava a repetir a experiencia porqur já nao fazia sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também verdade seja dita, os da 1ª edição os concorrentes não foram muito polémicos... pra não falar que os que estão dispostos a voltar não dão canal nenhum.. mas pronto! Eu apesar de achar a Fanny já mais que gasta, ela seja com quem for abre sempre guerra! Quem gostava de ver lá dentro era a Petra, a coitada  :cool:  Desta edição, Érica obrigatória assim como a Bibi, o Aníbal também o colocava lá outra vez  :cool:

Mas só gostas de ver confusão num reality show?

Pessoalmente gosto de ver situações cómicas e não isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...