Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Com a subida galopante do Luís, não sei se existem assim tantas certezas.

No blog azul o Luís ainda nem ultrapassou a Érica, quanto mais a Sofia...

Também penso que seja impossível mas nunca se sabe...

Os votos online não deveriam de contar: http://dioguinho.pt/votos-fraudulentos-continuam-secret-story-4/

Nem sei o que comente sobre isto...

Mas isso para votar na Sofrida??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então já é fácil de perceber como é que ela ganha! Tem um nucleo de fanáticos a votar nela o dia todo...enfim, pior vencedora de sempre!!! Que vergonha

 

Pois os fãs dela, votam em todo o lado, em todas as sondagens, parece que nao fazem mais nada da vida, pode ser que haja surpresas como as que houveram no BB VIP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No blog azul o Luís ainda nem ultrapassou a Érica, quanto mais a Sofia...

Mas isso para votar na Sofrida???

Parece que sim. É uma vergonha. A produção sabendo disto não deveria de contar com os votos online.

Agora já entendo como a maioria das pessoas aparentemente não gosta dela mas depois nas votações não bate certo com os comentários.

Nada disto é normal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim. É uma vergonha. A produção sabendo disto não deveria de contar com os votos online.

Agora já entendo como a maioria das pessoas aparentemente não gosta dela mas depois nas votações não bate certo com os comentários.

Nada disto é normal...

O que mais me choca é pessoal fazer isto sem sequer a conhecer! Amigos e familia percebo, agora estranhos? É de rir! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu no BBVip? as sondagens estavam erradas?

Foi totalmente diferente das sondagens pois segundo as mesmas se não estou em erro era a Kelly a ganhar mas ela ficou em terceiro.

O que mais me choca é pessoal fazer isto sem sequer a conhecer! Amigos e familia percebo, agora estranhos? É de rir!

Pois também não consigo compreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia até anda simpática agora :P Ri e tal xD  O que acham, vocês? 

Se a Érica não conseguir vencer,  acho que prefiro que seja a Sofia... xD O Luís é que não :|

Acho que ela é uma pessoa má, egoista que não sabe respeitar os outros e interesseira, portanto ela pode rir o que quiser que a mim não me engana. Dava-lhe o terceiro lugar mas nunca o primeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora nao ando a odiar tanto a Sofia, quem me irrita agora é a Joana, e se o Luis ganhar, tambem nao me incomoda :P

 

Pois.. eu já não sinto o ódio que sentia por ela xD 

 

 

Acho que ela é uma pessoa má, egoista que não sabe respeitar os outros e interesseira, portanto ela pode rir o que quiser que a mim não me engana. Dava-lhe o terceiro lugar mas nunca o primeiro.

 

Pois :S É uma escolha difícil! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela agora anda calada, mas para escolher um finalista tem de se olhar para os 3 meses, não para a ultima semana! 

 

Completamente. E eu olhando para tudo, quero que a Érica vença. Mas epá, se a Érica e a Sofia já estão bem, acho díficil, visto que elas eram as "iminigas", não sei se percebes o que estou a tentar dizer, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente. E eu olhando para tudo, quero que a Érica vença. Mas epá, se a Érica e a Sofia já estão bem, acho díficil, visto que elas eram as "iminigas", não sei se percebes o que estou a tentar dizer, mas...

Sim percebo, a Érica estragou todas as hipoteses que tinha de ganhar isto quando fez as pazes com a Sofrida...mas pronto, eles lá dentro não têm a noção de nada, é pena :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia foi durante muito tempo das minhas favoritas ( :haha: ) e não me desiludiu (mas também nunca a achei uma santa) a olhos vistos como a Joana, e mesmo no fase final nunca me irritou assim tanto. Até é coerente da minha parte que não me incomode com a sua vitória. :haha:  :rolleyes:

 

*fugindo*

:cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...