Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

É provável que não haja concorrentes do SS1. A Teresa quer é despachar o DF e ela nunca iria pôr concorrentes que não conhece minimamente. É certo que ela disse que antes de pegar no SS2 viu todas as galas/nomeações do SS1 mas acaba por não ser a mesma coisa. Sim, é injusto porque eu adoro a Ana Isabel por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do 1º, tinham a Doriana e a sua história com o Tierre e possíveis guerras com a Sofia.  :cool: Ah e com a Fanecas também. :haha:

 

Surpreendido por no blog azul o Luís ser o mais odiado, ainda mais que a Joana. :huh:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estupido haver desafio final 2.

 

No 1, houve por onde pegar, a "relação" Marco Susana, Alexandra & Claudio, Nuno vs Wilson, Alexandra vs Joana, Dioguinho vs Fanny, aqui vão pegar em quê?

Carlos João Diana vs Érica, Fanny vs Sofia, Debora Tierry vs Sofia, Maria Joana e Diogo, Mara vs Érica só assim de repente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Petra e a Bibi não se suportam?

A Bibi disse muito mal da Petra há algumas semanas, mas não sei porquê. Se calhar é porque ela e o Tiago são amigos. A Petra chegou a defender bastante o Tiago quando a Débora falava mal dele também.

 

XPQUQowXX221184pNpAsNJhx9ZKU.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no SS DF 2 quero barraco entre a Bibi e a Fanny, sendo tão parecidas (na má educação), aquilo ia dar faísca.

quase de certeza, que o queridinho da produção (Luís) vai entrar nisto, mas vai servir só para decorar a casa :sleep:  :dry:


Não fico propriamente surpreendido pois os fãs da Sofia não o devem de o poder ver nem pintado devido ao que ele lhe disse numa cadeira quente.

e não só devido a isso , há muita gente que não o suporta devido à maneira como foi escolhido para ter acesso à final (sem nunca ter sido submetido à votação popular).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e não só devido a isso , há muita gente que não o suporta devido à maneira como foi escolhido para ter acesso à final (sem nunca ter sido submetido à votação popular).

Infelizmente algumas pessoas começam com esse tipo de pensamentos e levam outros que não pensam por si também atrás.

Também acho mal o passaporte directo à final mas não é razão para ser o "insuportável" da parte do público por uma coisa que ele não pediu.

Se o passaporte tivesse sido entregue à Sofia já a maioria achava bem...

Concluindo, um reality show a sério não deve ter nunca imunidades.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...