Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Recommended Posts

A Sofia foi correta com o Luís a dizer-lhe que não devia ter andando assim a contar, mas por outro lado, eu percebo pq que ele contou. Quer dizer, eles fazem isso e ela trata-o super mal e  diz que nunca teria nada com ele?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

Eu não aprovo a 100% a atitude do Luís e espero que ele não ganhe... por amor da santa! E o que mete mais nojo é, quer dizer a Joana diz que ele está a mentir e bla bla bla, e ele continua a chamar-lhe "Joaninha" e a dizer que não está chateado? Por favor! 

Eu acho que ninguém merece ganhar, sinceramente... Nunca vi tal coisa. Pior temporada do SS de sempre. 

• Like 2
  • Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digna dum óscar  

Ela quando foi expulsa do DF cagou completamente para a Tetecas e pro namorado e foi logo pra casa, nem ficou na plateia  

O programa autodestruiu-se com os Desafios Banais (perdão, Finais) e a quebra da mística. Quando uma coisa é demasiado intensa, tem de ser gerida aos poucos (com inteligência e elegância). Mas não, houve uma altura em que era uma avalanche de SS, Éricas, Bibis, silicones, trocadilhos infindáveis da Teresa, cadeiras quentes minuto sim minuto sim, rasquice em modo  crescente... foi tudo de mais. As últimas edições então, nem pus os olhos em cima. Mas confesso que ao pensar em edições passadas

Se não viram, aconselho a lerem alguns posts no Dioguinho sobre a Joana, caso não tenham visto na emissão em directo.

Não sei se é verdade a história do Luís ou não mas ela às vezes também tem umas conversas que enfim...

As pessoas estão a fazer pior do que é. O Luís não me parece assim tão má pessoa como muita gente diz que é.

• Like 1

Eu nao vejo o Luis, como a maior parte o 'pinta'. A outra anda a roçar-se nele o programa todo e manda-lhe chapadas e pontapés, e ainda quer o quê? E aquilo de ele lhe ter enfiado os dedos foi verdade, a Joana é que anda com o rabinho entre as pernas, coitadinha que nao se pode brincar com a menina, quando era ela a falar que o chouriço do outro era negro andava toda feliz, agora olha...

• Like 2

Se não viram, aconselho a lerem alguns posts no Dioguinho sobre a Joana, caso não tenham visto na emissão em directo.

Não sei se é verdade a história do Luís ou não mas ela às vezes também tem umas conversas que enfim...

As pessoas estão a fazer pior do que é. O Luís não me parece assim tão má pessoa como muita gente diz que é.

Completamente de acordo. O jogo que ele pode fazer é o mesmo que todos os que estão na final fazem ou fizeram.

Lá está. Parece que não sou o único a ter este ponto de vista. Os comentadores do extra disseram exatamente aquilo que eu pensava. O Luís esteve mal a denunciar o que se passou entre eles mas acho que se tratou de um "basta" face às continuas acusações que lhe faziam. A Joana desceu baixo por todas as razões que o Eiró, a Leonor, a Fanny, a Alexandra e o Flávio referiram. Tenho dito!

Tal e qual. Penso da mesma forma. Mas, danubio.. deixa-me fazer-te uma pergunta, tu queres que ganhe quem? 

Porque eu sinceramente, nem sei... Eu não acho que o Luís mereça, mas a Érica estar a defender a Joana foi mau... mas epá, podemos ver do lado em que a Érica é boa amiga e quis defender a Joana, apesar de ao contrário não acontecer. Eu sinceramente gostava de perceber o que EU acho...  não sei.

Edited by TheSecret

Tal e qual. Penso da mesma forma. Mas, danubio.. deixa-me fazer-te uma pergunta, tu queres que ganhe quem? 

Porque eu sinceramente, nem sei... Eu não acho que o Luís mereça, mas a Érica estar a defender a Joana foi mau... mas epá, podemos ver do lado em que a Érica é boa amiga e quis defender a Joana, apesar de ao contrário não acontecer. Eu sinceramente gostava de perceber o que EU acho...  não sei.

Deste grupo não gostava que ninguém vencesse, sinceramente. O Diogo nada fez para merecer, a Sofia teve atitudes menos corretas, a Joana a partir do momento em que agride física e psicologicamente alguém também não merece, mesmo que seja muito engraçada, o Luís (que eu não acho mesmo que seja falso...) teve poucas atitudes que eu não gostei e a Érica, apesar de ser a mais frontal, muitas vezes peca pelo que diz. Por isso é que eu digo... Os finalistas foram mal escolhidos. Para mim era a Bibi, pah xD

• Like 4

Deste grupo não gostava que ninguém vencesse, sinceramente. O Diogo nada fez para merecer, a Sofia teve atitudes menos corretas, a Joana a partir do momento em que agride física e psicologicamente alguém também não merece, mesmo que seja muito engraçada, o Luís (que eu não acho mesmo que seja falso...) teve poucas atitudes que eu não gostei e a Érica, apesar de ser a mais frontal, muitas vezes peca pelo que diz. Por isso é que eu digo... Os finalistas foram mal escolhidos. Para mim era a Bibi, pah xD

Concordo com tudo o que dissestes. Por mim também quem ganhava era a Bibi, que foi na minha opinião a que mais mudou e aprendeu com o programa. Destes 5 finalistas não sei sinceramente quem merecia ganhar.

Comentário no blog azul acerca do painel de comentadores do extra:

"Existem centenas, senão milhares de licenciados/mestres em comunicação social e cursos superiores dentro destas áreas e com o desemprego que existe ocupam dois lugares com uma atriz e a Fanny?"

Divou!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Se fosse o Luís a bater a Joana era expulso, está bem que uma mulher não tem a mesma força que um homem, mas aquilo não é uma agressão????O Luís não devia ter deixado a Joana bater-lhe não digo fazer o mesmo, mas ele tem força o suficiente para que ela não o bata...O Luís não é santo, mas a Joana não fica atrás, andava sempre a pedir para mostrar a p..., sempre com esse tipo de conversas, agora a 3 dias da final é que se lembrou que o jogo que ela fez foi porco? Por amor de deus a Joana nem merecia sequer estar na final, na minha opinião de todos os que estão na final só se aproveita a Érica, para mim devia ser ela a ganhar, mas em Portugal como ganham os coitadinhos e foi esse papel que a TVI atribuiu a Sofia, vai ser ela a ganhar.... 

O Luís pode ter estado menos bem em ter revelado que andou a masturbar a Joana e ela a ele, mas querem o quê? A casa tem câmaras por todo o lado, ouve-se tudo o que eles dizem e ali ninguém está "safo". Se a Joana não queria que se soubesse, simplesmente não o fazia. Ponto final. Trata-se de princípios. Foi ela que agiu pior em ter agredido o Luís, física e verbalmente, e a fazer um escândalo de todo o tamanho. Para quem diz que o que o Luís contou é mentira, está demasiado agitada e nervosa.

Hidden Content

• Like 1

Na minha opinião a Joana e a Érica estiveram mal mas o Luís não é santo nenhum e mete nojo também...

A Érica não aprende que nervos, sempre a tomar as dores dos outros e não há ninguém ali que lhe diga pra ela ter mais calma e não se meter tanto, ela ganhava isto enfim.

• Like 3

A Joana e o Luís já fizeram as pazes?

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Pelos vistos parece que sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Pelos vistos parece que sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Esta gente faz um escândalo que parece o fim do mundo e depois faz as pazes do nada.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1