Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Sofia foi correta com o Luís a dizer-lhe que não devia ter andando assim a contar, mas por outro lado, eu percebo pq que ele contou. Quer dizer, eles fazem isso e ela trata-o super mal e  diz que nunca teria nada com ele? :S:|

 

Eu não aprovo a 100% a atitude do Luís e espero que ele não ganhe... por amor da santa! E o que mete mais nojo é, quer dizer a Joana diz que ele está a mentir e bla bla bla, e ele continua a chamar-lhe "Joaninha" e a dizer que não está chateado? Por favor! 

 

Eu acho que ninguém merece ganhar, sinceramente... Nunca vi tal coisa. Pior temporada do SS de sempre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não viram, aconselho a lerem alguns posts no Dioguinho sobre a Joana, caso não tenham visto na emissão em directo.

Não sei se é verdade a história do Luís ou não mas ela às vezes também tem umas conversas que enfim...

As pessoas estão a fazer pior do que é. O Luís não me parece assim tão má pessoa como muita gente diz que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vejo o Luis, como a maior parte o 'pinta'. A outra anda a roçar-se nele o programa todo e manda-lhe chapadas e pontapés, e ainda quer o quê? E aquilo de ele lhe ter enfiado os dedos foi verdade, a Joana é que anda com o rabinho entre as pernas, coitadinha que nao se pode brincar com a menina, quando era ela a falar que o chouriço do outro era negro andava toda feliz, agora olha...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não viram, aconselho a lerem alguns posts no Dioguinho sobre a Joana, caso não tenham visto na emissão em directo.

Não sei se é verdade a história do Luís ou não mas ela às vezes também tem umas conversas que enfim...

As pessoas estão a fazer pior do que é. O Luís não me parece assim tão má pessoa como muita gente diz que é.

Completamente de acordo. O jogo que ele pode fazer é o mesmo que todos os que estão na final fazem ou fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está. Parece que não sou o único a ter este ponto de vista. Os comentadores do extra disseram exatamente aquilo que eu pensava. O Luís esteve mal a denunciar o que se passou entre eles mas acho que se tratou de um "basta" face às continuas acusações que lhe faziam. A Joana desceu baixo por todas as razões que o Eiró, a Leonor, a Fanny, a Alexandra e o Flávio referiram. Tenho dito!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está. Parece que não sou o único a ter este ponto de vista. Os comentadores do extra disseram exatamente aquilo que eu pensava. O Luís esteve mal a denunciar o que se passou entre eles mas acho que se tratou de um "basta" face às continuas acusações que lhe faziam. A Joana desceu baixo por todas as razões que o Eiró, a Leonor, a Fanny, a Alexandra e o Flávio referiram. Tenho dito!

 

Tal e qual. Penso da mesma forma. Mas, danubio.. deixa-me fazer-te uma pergunta, tu queres que ganhe quem? 

 

Porque eu sinceramente, nem sei... Eu não acho que o Luís mereça, mas a Érica estar a defender a Joana foi mau... mas epá, podemos ver do lado em que a Érica é boa amiga e quis defender a Joana, apesar de ao contrário não acontecer. Eu sinceramente gostava de perceber o que EU acho...  não sei.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual. Penso da mesma forma. Mas, danubio.. deixa-me fazer-te uma pergunta, tu queres que ganhe quem? 

 

Porque eu sinceramente, nem sei... Eu não acho que o Luís mereça, mas a Érica estar a defender a Joana foi mau... mas epá, podemos ver do lado em que a Érica é boa amiga e quis defender a Joana, apesar de ao contrário não acontecer. Eu sinceramente gostava de perceber o que EU acho...  não sei.

Deste grupo não gostava que ninguém vencesse, sinceramente. O Diogo nada fez para merecer, a Sofia teve atitudes menos corretas, a Joana a partir do momento em que agride física e psicologicamente alguém também não merece, mesmo que seja muito engraçada, o Luís (que eu não acho mesmo que seja falso...) teve poucas atitudes que eu não gostei e a Érica, apesar de ser a mais frontal, muitas vezes peca pelo que diz. Por isso é que eu digo... Os finalistas foram mal escolhidos. Para mim era a Bibi, pah xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deste grupo não gostava que ninguém vencesse, sinceramente. O Diogo nada fez para merecer, a Sofia teve atitudes menos corretas, a Joana a partir do momento em que agride física e psicologicamente alguém também não merece, mesmo que seja muito engraçada, o Luís (que eu não acho mesmo que seja falso...) teve poucas atitudes que eu não gostei e a Érica, apesar de ser a mais frontal, muitas vezes peca pelo que diz. Por isso é que eu digo... Os finalistas foram mal escolhidos. Para mim era a Bibi, pah xD

Concordo com tudo o que dissestes. Por mim também quem ganhava era a Bibi, que foi na minha opinião a que mais mudou e aprendeu com o programa. Destes 5 finalistas não sei sinceramente quem merecia ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário no blog azul acerca do painel de comentadores do extra:

"Existem centenas, senão milhares de licenciados/mestres em comunicação social e cursos superiores dentro destas áreas e com o desemprego que existe ocupam dois lugares com uma atriz e a Fanny?"

Divou! :smoke: (not) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse o Luís a bater a Joana era expulso, está bem que uma mulher não tem a mesma força que um homem, mas aquilo não é uma agressão????O Luís não devia ter deixado a Joana bater-lhe não digo fazer o mesmo, mas ele tem força o suficiente para que ela não o bata...O Luís não é santo, mas a Joana não fica atrás, andava sempre a pedir para mostrar a p..., sempre com esse tipo de conversas, agora a 3 dias da final é que se lembrou que o jogo que ela fez foi porco? Por amor de deus a Joana nem merecia sequer estar na final, na minha opinião de todos os que estão na final só se aproveita a Érica, para mim devia ser ela a ganhar, mas em Portugal como ganham os coitadinhos e foi esse papel que a TVI atribuiu a Sofia, vai ser ela a ganhar.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís pode ter estado menos bem em ter revelado que andou a masturbar a Joana e ela a ele, mas querem o quê? A casa tem câmaras por todo o lado, ouve-se tudo o que eles dizem e ali ninguém está "safo". Se a Joana não queria que se soubesse, simplesmente não o fazia. Ponto final. Trata-se de princípios. Foi ela que agiu pior em ter agredido o Luís, física e verbalmente, e a fazer um escândalo de todo o tamanho. Para quem diz que o que o Luís contou é mentira, está demasiado agitada e nervosa. ;) Há umas semanas atrás, não havia problemas em falar da "pila" do Luís e em como era negra (:|:haha:). Por outro lado, compreende-se que a Érica tenha querido defender a sua "amiga", mas quando não se tem certezas do que se fala, é preferível cada um ficar no seu canto e deixar as pessoas envolvidas no assunto resolverem o que têm para resolver. A Érica tomou uma postura demasiado ofensiva para com o Luís, tanto que aquilo foi mais para atacá-lo do que para defender a Joana e, neste ponto, a Érica desiludiu-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...