Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

 

Ex-concorrentes do “Secret Story” revoltados com Teresa Guilherme e TVI

A uma semana de estrear o “Secret Story: Desafio Final 2”, a TVI já entrou em contacto com a maioria dos participantes do reality show para saber a disponibilidade de cada uma para entrar na “Casa dos Segredos”.

Com quatro edições feitas, a sequela do “Secret Story” volta a colocar de fora os concorrentes da primeira edição, que fora conduzida por Júlia Pinheiro.

Contactado pela TV Guia, Hugo F. mostrou-se interessado em participar na “Casa dos Segredos: Desafio Fina 2”. No entanto, o ex-concorrente afirma não ter sido sequer convidado:

«É uma discriminação completa por parte da TVI! E isto tudo por causa da rivalidade da Teresa Guilherme com a Júlia Pinheiro. Devia ser-nos dada essa oportunidade, fico muito triste com a situação», conta à revista da Cofina.

Já Andreia Leal, apesar de revelar que caso fosse convidada não aceitaria participar no reality show lança duras críticas à TVI devido a esta descriminação:

«Acho isso uma palhaçada! Embora não vejamos a TVI em minha casa, não creio que tenham sido corretos connosco. Não faz sentido nenhum, ficarmos de fora, uma vez que fomos a melhor edição, a que deu melhor audiência. Enquanto os outros estão sempre a aparecer, nós fomos postos completamente de parte. Continuo a afirmar: aqui em cada, nada de TVI, só SIC!», desabafa.

A mesma opinião tem Mário Lima: «Nós nunca tivemos a mesma publicidade, porque pertencemos à “Casa dos Segredos” de Júlia Pinheiro. Concorrentes como a Fanny é que são levados ao colo! Assim que entrou a Teresa Guilherme nunca mais fomos contactados, desprezam-nos»

Na edição passada do “Desafio Final”, a TVI voltou atrás e colocou na recta final do formato os concorrentes do primeiro “Secret Story”. Foram eles Ivo, Jade, Vera e António.

Zapping

Não sei qual é a revolta da Andreia, se ela nao entrava, se recebesse convite, qual é o problema para ela? E deve andar alucinada quanto às audiências :P

Uiuiui

 

Susana Ex de Lourenço, convidada para o DF, mas recusou :P

 

http://dioguinho.pt/susana-ex-noiva-lourenco-convidada-para-o-desafio-final-2/

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade até gostava de ver o Hugo F. e o Vitor na mesma casa  :haha:

Pra dizerem mal da Ana Isabel? Não obrigado! A justa vencedora do SS1 está muito bem no sossego! Já bastou o pastor ganhar -.- Ah pra não falar que a Júlia levou os seus preferidos à final, mas coitados foram os primeiros a sair  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está bué ambisiosa com isto da Casa dos Segredos... no ano passado, o Desafio Final consegui mais de 21% de rating.. este ano, dúvido que chegue aos 20%... mas enfim. Querem fazer tanto disto.. podiam guardar e fazer depois, visto q há assunto, mas não muito. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, confesso, que até nem me importo que ganhe a Sofia! Prefiro que ganhe ela do que o Luís. Aliás, ela esta semana surpreendeu-me pela positiva! Ela viu o Luís sozinho e foi lá fazer-lhe companhia. Pode ter muitos defeitos, mas gostei desta atitude dela. A Érica tinha o segundo lugar seguro, mas enterrou-se completamente esta semana.  :( E a Joana... Tinha tudo para ganhar, até chegou a ser a 2ª concorrente mais popular, mas estragou-se. É pena.  :( Para mim, o ideal era ganhar a Érica, mas já sabemos que isso não vai acontecer, por isso que ganhe a Sofia.

Exactamente aquilo que eu penso. Eu também queria que a Érica ganhasse mas ela enterrou-se completamente esta semana. A Sofia tem estado bem esta semana e não me importo que ela ganhe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente aquilo que eu penso. Eu também queria que a Érica ganhasse mas ela enterrou-se completamente esta semana. A Sofia tem estado bem esta semana e não me importo que ela ganhe.

Atenção que lá por a Sofia ter estado bem esta semana, isso não apaga o que ela fez ao longo do programa! Mas, sim, entre ela e o Luís que ganhe a Sofia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...