Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ah tá, poupem-me ela é demente.

 

A Sofia tem um clube de fãs muito grande, o que eu nunca pensei é que houvesse tantos indianos em Portugal. :cool:

Nunca disseste coisas que realmente não sentias, mas que o momento e a raiva ou qualquer outro sentimento que te estava a atormentar nesse momento te influenciou a dizer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: eu não ataquei isso no Luís, ataquei o facto de ele fazer o que tanto criticou na Sofia!

Segundo: Não, não sou incoerente minha querida ;) Eu não gosto mais dela por isto, eu prefiro é que ganhe ela ao Luís, que é bem pior que ela! Só isso! O que apontava na Sofia, condeno na mesma! Mas si prefiro que ela ganhe :D Não tenho problema nenhum com isso!

 

Ah e agora escusam de dizer que eu desculpo a Joana porque não, ela tem aquilo que semeou, não suporto é o jogo mesquinho do Luís!

Ah não, é que andavam aqui cheios de ódios e agora já não se importem que ela ganhe, e depois chamam os outros de incoerentes. Incoerentes somos todos, somos humanos. Agora este odio pelo Luís é uma coisa que não entendo, até porque à 2 semanas estavam todos felizes porque ele se tinha virado contra a Sofia  :dontknow: (por acaso nem sei se tu estavas, não me lembro em particular). E a Érica que querem que ganhe é uma pessoa que não provoca, que não se fez de coitada, que não nada, nada. Enfim...é isso. Um rapaz que se fosse preciso vocês se riam com as cenas dele e que até dava alguma animação à casa, apesar de nunca ter tido muito tempo de antena, mas isso foi um mal quase geral na parte masculina deste edição, começa a jogar (ou apenas de virou, não sei, não leio mentes) e já é o diabo. 

 

Nossa, e eu a pensar que este fórum pensava de maneira diferente do resto de Portugal  :dry:

 

É óbvio que o Luís tinha toda a estratégia montada.. Basta ver: Chegou à final, sentiu-se seguro, e pumba... "Vou ser o coitadinho. Resultou com o João Mota, porque não há-de resultar comigo?"

 

Se tivesse de escolher entre a Sofia e o Luís para ganhar, sem dúvida que escolhia a Sofia.. Pode ser má, manipuladora, etc... mas sempre mostrou quem era.. Já o Luís foi 2 pessoas ali na Casa..

Para terminar, friso que a GRANDE vencedora deste Reality é sem dúvida a ÉRICA! A mulher da Casa esta edição, aquela que podia ter-se feito de coitadinha e mesmo assim preferiu não o fazer... Mas também já estamos habituados a que os verdadeiros vencedores não vençam, não é? (Ana Isabel, Cátia, Alexandra, Érica)

 

 

Isso é tão mentira. A Sofia pode ter tido momentos menos bons ( maus), mas apesar de tudo soube jogar e mostrar quem era. Nunca se escondeu ou mudou de atitude. 

 

Posso ser uma m*rda de pessoa mas desde que não me esconda ou não mude de atitude estou ok. Adoro estas lógicas <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui ninguém está a ser incoerente, simplesmente a vitória ou vai para a Sofia ou vai para o Luís e muita gente acha que dos dois deve ser a Sofia a ganhar, pois o Luís não presta. Eu queria que fosse a Érica a grande vencedora, mas ela já não está na corrida, portanto entre aqueles dois que ganhe a Sofia, pois o Luís é muito pior 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não, é que andavam aqui cheios de ódios e agora já não se importem que ela ganhe, e depois chamam os outros de incoerentes. Incoerentes somos todos, somos humanos. Agora este odio pelo Luís é uma coisa que não entendo, até porque à 2 semanas estavam todos felizes porque ele se tinha virado contra a Sofia  :dontknow: (por acaso nem sei se tu estavas, não me lembro em particular). E a Érica que querem que ganhe é uma pessoa que não provoca, que não se fez de coitada, que não nada, nada. Enfim...é isso. Um rapaz que se fosse preciso vocês se riam com as cenas dele e que até dava alguma animação à casa, apesar de nunca ter tido muito tempo de antena, mas isso foi um mal quase geral na parte masculina deste edição, começa a jogar (ou apenas de virou, não sei, não leio mentes) e já é o diabo. 

 

 

 

 

Posso ser uma m*rda de pessoa mas desde que não me esconda ou não mude de atitude estou ok. Adoro estas lógicas <3 

LOL Não, mas prefiro dar a vitória a uma pessoa jogadora , que, apesar de ter os seus defeitos, contribuiu para o jogo, do que uma pessoa que não sei quem realmente é.. Aliás, a edição rodou, de qualquer das maneiras, á volta da Sofia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não, é que andavam aqui cheios de ódios e agora já não se importem que ela ganhe, e depois chamam os outros de incoerentes. Incoerentes somos todos, somos humanos. Agora este odio pelo Luís é uma coisa que não entendo, até porque à 2 semanas estavam todos felizes porque ele se tinha virado contra a Sofia  :dontknow: (por acaso nem sei se tu estavas, não me lembro em particular). E a Érica que querem que ganhe é uma pessoa que não provoca, que não se fez de coitada, que não nada, nada. Enfim...é isso. Um rapaz que se fosse preciso vocês se riam com as cenas dele e que até dava alguma animação à casa, apesar de nunca ter tido muito tempo de antena, mas isso foi um mal quase geral na parte masculina deste edição, começa a jogar (ou apenas de virou, não sei, não leio mentes) e já é o diabo. 

Claro que somos todos incoerentes, todos somos humanos, há coisas que nos podem fazer mudar drasticamente a opinião que temos sobre uma pessoa, ou não?  Foi o isso o que passou! Odiei mais esta atitude dele do que todas as atitudes que a Sofia teve contra a Érica e que me deixarem bem passado  :cool:  :rolleyes:  :haha:  Foi o que eu já disse: pra mim a justa vencedora é e será sempre a Érica mas já que não pode ser ela não quero que seja o Luís também  :cool:  Estou no meu direito :P E a única capaz de fazer isso é a Sofia, olha que seja, eu não gosto dela, mas gosto ainda menos do Luís  :smoke:  Esta é a minha opinião xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das 3 devia ser a vencedora, foram elas o motor desta casa ao longo de 3 meses, não acho justo que numa semana apareça o coitadinho que sempre se aproveitou das brincadeiras da Joana para se promover no jogo e deixou que o humilhassem e nunca se impôs, use agora esta situação para se fazer de vitima e ganhar este programa. Espero sinceramente que isso não aconteça nem o 2º lugar merece.   

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Não, mas prefiro dar a vitória a uma pessoa jogadora , que, apesar de ter os seus defeitos, contribuiu para o jogo, do que uma pessoa que não sei quem realmente é.. Aliás, a edição rodou, de qualquer das maneiras, á volta da Sofia.

Tu não sabes como eles são realmente, nenhum. É verdade que esta edição rodou à volta da Sofia mas eu não consigo premiar uma pessoa má, egoísta, demente etc etc etc só porque deu canal. E isso de ela ter sido sempre a mesma só fica pior para mim, não aprende e nem ouve os outros. Para mim era a Érica que vencia, no meio daquilo tudo ainda é a melhorzinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das 3 devia ser a vencedora, foram elas o motor desta casa ao longo de 3 meses, não acho justo que numa semana apareça o coitadinho que sempre se aproveitou das brincadeiras da Joana para se promover no jogo e deixou que o humilhassem e nunca se impôs, use agora esta situação para se fazer de vitima e ganhar este programa. Espero sinceramente que isso não aconteça nem o 2º lugar merece.   

Esta edição foi claramente uma edição protagonizada por mulheres! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que somos todos incoerentes, todos somos humanos, há coisas que nos podem fazer mudar drasticamente a opinião que temos sobre uma pessoa, ou não?  Foi o isso o que passou! Odiei mais esta atitude dele do que todas as atitudes que a Sofia teve contra a Érica e que me deixarem bem passado  :cool:  :rolleyes:  :haha:  Foi o que eu já disse: pra mim a justa vencedora é e será sempre a Érica mas já que não pode ser ela não quero que seja o Luís também  :cool:  Estou no meu direito :P E a única capaz de fazer isso é a Sofia, olha que seja, eu não gosto dela, mas gosto ainda menos do Luís  :smoke:  Esta é a minha opinião xD 

Então se tu podes mudar de opinião, ele também pode ;)

Eu não é querer que ganhe o Luís, eu é não querer que ganhe a Sofrida....se for o Luís a fazer-lhe frente que seja ele :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu detesto tanto a Sofia como o Luís, mas o papel de coitadinho que estão a atribuir ao Luís enerva-me profundamente! A Sofia nunca escondeu ser quem é! É má pessoa, manipuladora etc ... Ela tentava fazer-se de vítima, mas era quase impossível não topar o jogo dela! Já o Luís andou com uma máscara durante quase 3 meses e agora está a deixá-la cair! Numa semana acusa a Sofia de tudo e mais alguma coisa e na outra semana a Sofia já é das pessoas mais puras da casa! Sabem o que é que aconteceu? Apercebeu-se que a Sofia é uma concorrente forte cá fora e que se a enfrentasse ia cair nas sondagens! BINGO! Luís aproxima-se da Sofia e dispara nas sondagens para o 2º lugar! Querem pessoa mais hipócrita que esta?! Para mim nem a Sofia e o Luís merece ganhar! A justa vencedora vai ser sempre a Érica! Mas entre o Luís e a Sofia que ganhe a Sofia, que nunca fingiu ser quem não é, ao contrário do Luís que andou 3 meses a enganar Portugal inteiro!  ;)

Editado por sandroazenha
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia continua acima da linha dos 40. O Luís ainda não passou a dos 30... penso que já não poderá mudar muito mais durante o resto do dia de hoje e amanhã, mas a vertente telefonemas pode fazer variar isto um pouco... vamos lá ver! Ansioso pra final :D

 

Sofia 43.01%  (53,376 votos) 
 
 
Luís 27.95%  (34,683 votos) 
 
 
Érica 16.45%  (20,418 votos) 
 
 
Diogo 10.73%  (13,321 votos) 
 
 
Joana 1.86%  (2,306 votos) 
 
 

 

Total de Votos.124,104
Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...