Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Vale a pena lembrar que ela subiu nas sondagens dos preferidos e esteve alguns dias em segundo porque foi maltratada pela Sofia e restantes concorrentes. Os portugueses começaram a gostar mais dela quando estava quase toda a gente lá na casa contra ela. Agora, se me dizes que o Luís é coitadinho, a Érica também o é, porque as pessoas começaram a ter pena dela também. E o mesmo se passou com a Alexandra do Secret Story 3 ou Ana Isabel do 1. Os mais odiados lá dentro, têm sempre vantagem cá fora. É um facto!

 

Mas ao contrário do Luís a Érica nunca teve discursos do tipo "Ai porque me fazes isto? Eu gosto muito de ti..:".. A Érica sempre tentou passar por cima das situações assim como a Alexandra.. Sempre lutaram e jogaram (não porcamente) para chegar o mais longe possível... Ao contrário do outro que foi levado ao colo desde o início.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Agora estão com pena, mas na altura todos ficaram revoltados por ele ser assim "protegido", visto que iria ser expulso. 

Concordo. Ele sempre foi o mais "protegido" sempre lhe deram facadas nas costas e agora estão com pena. E aquela história da Joana é tudo montado por ela nunca me enganou. Sempre foi uma falsa que mordia pela calada. Para mim a justa vencedora é a Érica a única que é verdadeira e sempre o foi, agora a Sofia está a fazer-se de falsa tipo a dizer "Para terem Calma" mas adora os escândalos, falsa. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que riso enorme  :haha: Esta edição já valeu a pena só por ter visto a Sofia morrer na praia  :cool: Preparem-se para a revolta dos sofridos, é desta que a Venda do Pinheiro vai abaixo! Qualquer um que ganhasse, na minha opinião, não merecia, mas qualquer um era melhor que a Sofia, por isso estou feliz pelo Luís! Agora espero é que a mãe guerreira não deixe a filha no domingo para voltar a entrar na casa  :rolleyes:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehehe, Luis a ganhar, Sofia a morrer na praia com aquele segundo lugar, Sofridas e Sofridas a desesperarem neste momento pelo dinheiro gasto nas chamadas, aviões... devem estar a trepar paredes :P

 

Quando vi a Érica a sair em 4º lugar, tive esperanças que o vencedor fosse o Luis, nem todas as pessoas votam em sondagens, e os fãs da Sofia aldrabaram os dados todos.

 

Bem só me resta dar os parabéns à Joana, por ter dado a vitória ao Luis, aquilo é que foi um enterranço :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a achar que o Luís não mereceu ganhar. Ele ganhou unicamente por causa do que a Joana fez, que foi muito mau. Mas se isso não tivesse acontecido... Onde estava ele? Pois! 

Viram a reação da Teresa quando viu que o Luís ganhou?  :huh:  :haha:

Até a Teresa ficou em choque! :haha: Aliás, acho que a maioria das pessoas ficou... Eu fiquei a olhar para o gráfico feito parvinho  :|  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Sofia vai deixar outra vez a filha e entrar neste DF?

 

Não me admirava nada, sinceramente. Mas o Tierry disse que não entrava se ela entrasse, por isso tenho esperança que a Voz não a deixe entrar. Porque quase de certeza que entra o Tierry e a Débora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...