Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Gostava de ver, no Desafio Final, essencialmente a Xanão (<3), juntamente com a Petra (apesar de ser improvável que entre), a Érica, a Mara, a Rute e a Bibi. Quanto aos homens, é mais complicado de escolher, visto que as mulheres são as que se destacam mais, mas seria interessante ver o Lourenço na casa também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, pensei que os 50,000 se mantinham. Para o ano desce para os 25,000 e os concorrentes perdem metade da vontade de ir para lá  :haha:  ainda pensam se 3 meses lá vale a pena por 25 mil euros.

 

Não são só 30mil né. Eles ainda ganham uns trocos por lá estarem todas as semanas e quem é expulso é pago para estar sentado no estúdio aos domingos. Para não falar nos convites que eles começam a receber mal saem da casa. Juntando isso tudo, vale sempre a pena entrar na casa no que toca ao dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são só 30mil né. Eles ainda ganham uns trocos por lá estarem todas as semanas e quem é expulso é pago para estar sentado no estúdio aos domingos. Para não falar nos convites que eles começam a receber mal saem da casa. Juntando isso tudo, vale sempre a pena entrar na casa no que toca ao dinheiro.

 

Ah sim, esqueci-me desse "p€queno" pormenor :P Eles ainda lucram bastante com esta história de participar no programa e depois uns mais do que outros, dependendo das presenças, dos convites que depois surgem, da personalidade de cada um e do que deram ao programa. Provavelmente agora esse tal de Luís, Joana e Érica, quem mais se ouve falar, vão lucrar bem nos próximos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, esqueci-me desse "p€queno" pormenor :P Eles ainda lucram bastante com esta história de participar no programa e depois uns mais do que outros, dependendo das presenças, dos convites que depois surgem, da personalidade de cada um e do que deram ao programa. Provavelmente agora esse tal de Luís, Joana e Érica, quem mais se ouve falar, vão lucrar bem nos próximos meses.

 

E fazem eles muito bem, mas depois de passarem ao esquecimento dos portugueses, são como nos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver, no Desafio Final, essencialmente a Xanão (<3), juntamente com a Petra (apesar de ser improvável que entre), a Érica, a Mara, a Rute e a Bibi. Quanto aos homens, é mais complicado de escolher, visto que as mulheres são as que se destacam mais, mas seria interessante ver o Lourenço na casa também.

Desde que não sejam JJ, Jean Mark e outros do género, tanto faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, esqueci-me desse "p€queno" pormenor :P Eles ainda lucram bastante com esta história de participar no programa e depois uns mais do que outros, dependendo das presenças, dos convites que depois surgem, da personalidade de cada um e do que deram ao programa. Provavelmente agora esse tal de Luís, Joana e Érica, quem mais se ouve falar, vão lucrar bem nos próximos meses.

 

Pois é provável, mas agora com o Desafio Final 2, os concorrentes da casa 3 voltam à ribalta, por isso, é provável que a maioria dos da casa 4 fiquem esquecidos. Mas sim, esses três, juntamente com a Sofia devem lucrar bastante nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é provável, mas agora com o Desafio Final 2, os concorrentes da casa 3 voltam à ribalta, por isso, é provável que a maioria dos da casa 4 fiquem esquecidos. Mas sim, esses três, juntamente com a Sofia devem lucrar bastante nos próximos tempos.

 

Sim é bom os da SS3 voltarem a ganhar fama, e se eles ganharem aquilo que o Ricardo (SS2) disse, 750€/semana no DF, é muito bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 e SS4, apenas

Só? Como diziam por aí que só os ex-SS1 não tinham sido contactados, que os do SS2 também entravam.

 

Mas menos mal, caso contrário mais valia oferecer a chave da casa à Cátia e à Fanny que estavam lá sempre batidas. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só? Como diziam por aí que só os ex-SS1 não tinham sido contactados, que os do SS2 também entravam.

 

Mas menos mal, caso contrário mais valia oferecer a chave da casa à Cátia e à Fanny que estavam lá sempre batidas. :haha:

 

Sim, a Voz e a Teresa disseram ontem...

 

Acho um pouco irónico, tanta gente o ano passado dizia que a Mara fazia parte da mobilia, mas este ano está mem 2º na sondagem para entrar, atras da Xana claro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem os da segunda edição não entrarem. Eu já não podia com nenhum deles no ano passado, ainda por cima na final só estavam concorrentes dessa edição -.- Este ano é a vez da casa 3 (a melhor, na minha opinião) brilhar, já que esta edição foi um bocado fail. 

 

Será desta que ganha a Alexandra? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica aparece em 4º! Que medo!  :haha:

 

Acho um pouco irónico, tanta gente o ano passado dizia que a Mara fazia parte da mobilia, mas este ano está mem 2º na sondagem para entrar, atras da Xana claro :P

A história com a Érica deve ter influência nisso. Mas no DF1 a Mara disse que não queria mesmo entrar, acho pouco provável que tenha mudado de ideias.

 

A Petra não está nessa votação do blog azul. Está confirmado que não entra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra vai entrar ? oh god, a minha diva :cool: ainda me vai fazer espreitar o programa :cool:

 

Adoro-a tanto!

 

Ainda não se sabe, mas na sondagem do blog azul, ela é a que está em primeiro como preferida para entrar. Era tão bom :D

A Petra não está nessa votação do blog azul. Está confirmado que não entra?

 

Pelo que disseram aqui ontem, ela e o Wilson já confirmaram que não entram, por isso é que não fazem parte da sondagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum terem manipulado o vencedor, nenhum mesmo. Isso já são as sofridas e as azias. 

não sei, todas as sondagens apontavam a Sofia como sendo a vencedora e num 1º momento,  o Luís estava quase em último e se não fosse o passo em falso da Érica e da Joana, ele não tinha conquistado tantos apoiantes (os que têm pena dos coitadinhos, que não é o caso dele) e tinha terminado num dos últimos lugares

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...