Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Para mim o blog azul, perdeu toda a credibilidade nesta edição, a paritr do momento em que só defendiam a Sofia, e fartavam-se de criticar a produção/comentadores/apresentadores, com posts ridiculos no facebook

isso não tem nada a ver... sendo assim então porque é que eles iam defender tanto o Wilson quando ele estava na 3 se no desafio final eles também foram coerentes e denunciaram os "esquemas" dele... o blog azul sempre foi o blog mais falado pelos concorrentes e familiares, e pela imprensa que até se puseram a fazer capas a dizer que a Sofia já era a vencedora certa,,, e vias bem o tratamento diferenciado que havia entre os concorrentes?!!!

- a Bernardina, a Érica e a Joana insultavam a voz  (e não só) e nunca eram penalizadas,,, o ex da Daniela p. (casa 2) foi automaticamente nomeado porque se esqueceu mais de uma vez de colocar corretamente o microfone,,,

- o Lourenço pregou uma rasteira na érica e não foi penalizado, o vitor foi expulso da casa 1 só porque fez uma "festinha" no cabelo da ana isabel...

- o bruno foi expulso (desistiu antes que a voz o expulsasse) da casa 2 porque partiu uma camara... a susana arrancou a sangue frio dois piercings dos mamilos do marco e... o que é que aconteceu?!! nada!

e depois são as constantes manipulações, que eu reconheço que não houveram na 3ª edição, mas que existiram nas anteriores e agora voltaram em flecha

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso não tem nada a ver... sendo assim então porque é que eles iam defender tanto o Wilson quando ele estava na 3 se no desafio final eles também foram coerentes e denunciaram os "esquemas" dele... o blog azul sempre foi o blog mais falado pelos concorrentes e familiares, e pela imprensa que até se puseram a fazer capas a dizer que a Sofia já era a vencedora certa,,, e vias bem o tratamento diferenciado que havia entre os concorrentes?!!!

- a Bernardina e a Érica insultavam a voz  (e não só) e nunca eram penalizadas,,, o ex da Daniela p. (casa 2) foi automaticamente nomeado porque se esqueceu mais de uma vez de colocar corretamente o microfone,,,

- o Lourenço pregou uma rasteira na érica e não foi penalizado, o vitor foi expulso da casa 1 só porque fez uma "festinha" no cabelo da ana isabel...

- o bruno foi expulso (desistiu antes que a voz o expulsasse) da casa 2 porque partiu uma camara... a susana arrancou a sangue frio dois piercings dos mamilos do marco e... o que é que aconteceu?!! nada!

e depois são as constantes manipulações, que eu reconheço que não houveram na 3ª edição, mas que existiram nas anteriores e agora voltaram em flecha

 

Então "a" pessoa que faz os posts no facebook, não é a mesma que faz as noticas para o blog, só pode, é que os posts no facebook são mesmo ridiculos, e eu acho que nao houve manipulação, o Luis foi enxovalhado pela Joana, as pessoas mais idosas nao gostaram disso e votaram em peso no Luis, e essas pessoas nao vêm todos os dias feitas loucas votas nas sondagens do blog...

 

Isso que disseste de insultar a voz e o resto, tambem já tinha dito, que as regras não eram iguais... mas olha é o que se arranja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então "a" pessoa que faz os posts no facebook, não é a mesma que faz as noticas para o blog, só pode, é que os posts no facebook são mesmo ridiculos, e eu acho que nao houve manipulação, o Luis foi enxovalhado pela Joana, as pessoas mais idosas nao gostaram disso e votaram em peso no Luis, e essas pessoas nao vêm todos os dias feitas loucas votas nas sondagens do blog...

 

Isso que disseste de insultar a voz e o resto, tambem já tinha dito, que as regras não eram iguais... mas olha é o que se arranja

desculpa lá mas tu estas a fechar os olhos a muita coisa que a maioria das pessoas sabem que existe... é claro que a popularidade do luís disparou esta semana, ele no blog estava em 4º lugar com a joana quase a apanha-lo e depois do que ela lhe fez ele passou de imediato para 2º lugar, mas a Sofia estava á frente dele com mais de 20 mil votos! nem o Ruben, e principalmente o João m., tinham esta distancia sobre a Mara e a Cátia, respectivamente... respeito muito que vocês queiram defender o Luís, ou secalhar a TVI não sei mas estas manipulações não são de agora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa lá mas tu estas a fechar os olhos a muita coisa que a maioria das pessoas sabem que existe... é claro que a popularidade do luís disparou esta semana, ele no blog estava em 4º lugar com a joana quase a apanha-lo e depois do que ela lhe fez ele passou de imediato para 2º lugar, mas a Sofia estava á frente dele com mais de 20 mil votos! nem o Ruben, e principalmente o João m., tinham esta distancia sobre a Mara e a Cátia, respectivamente... respeito muito que vocês queiram defender o Luís, ou secalhar a TVI não sei mas estas manipulações não são de agora

 

É o que eu tenho estado a tentar dizer, aquilo é uma sondagem, e ao que parece só naquele blog (está bem que é o mais popular) é que a distância entre o 1º e o 2º classificado, era assim tão grande... É por isso que eu digo que o blog era a favor da Sofia, os fãs da Sofia passavam a vida a ir lá votar, e talvez tenham inflacionado a sondagem toda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu tenho estado a tentar dizer, aquilo é uma sondagem, e ao que parece só naquele blog (está bem que é o mais popular) é que a distância entre o 1º e o 2º classificado, era assim tão grande... É por isso que eu digo que o blog era a favor da Sofia, os fãs da Sofia passavam a vida a ir lá votar, e talvez tenham inflacionado a sondagem toda

o que acontece é que todas as pessoas que se deram mal com a Sofia foram expulsas não só pelos bloggers como também pelos portugueses loool... não viste o que aconteceu á Maria Joana e á Débora... até a Juliana comeu por tabela por estar mais próxima da Débora... e todas as expulsões que houveram nesta casa (tal como na 3) bateram todas certo com as sondagens do blog que, repito, já chegou a ter 200 mil votos numa semana... e agora der repente a Sofia, que tinha mais votos que o Ruben e o João M. fica em 2º'?!  eu já não digo é nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso não tem nada a ver... sendo assim então porque é que eles iam defender tanto o Wilson quando ele estava na 3 se no desafio final eles também foram coerentes e denunciaram os "esquemas" dele... o blog azul sempre foi o blog mais falado pelos concorrentes e familiares, e pela imprensa que até se puseram a fazer capas a dizer que a Sofia já era a vencedora certa,,, e vias bem o tratamento diferenciado que havia entre os concorrentes?!!!

- a Bernardina, a Érica e a Joana insultavam a voz (e não só) e nunca eram penalizadas,,, o ex da Daniela p. (casa 2) foi automaticamente nomeado porque se esqueceu mais de uma vez de colocar corretamente o microfone,,,

- o Lourenço pregou uma rasteira na érica e não foi penalizado, o vitor foi expulso da casa 1 só porque fez uma "festinha" no cabelo da ana isabel...

- o bruno foi expulso (desistiu antes que a voz o expulsasse) da casa 2 porque partiu uma camara... a susana arrancou a sangue frio dois piercings dos mamilos do marco e... o que é que aconteceu?!! nada!

e depois são as constantes manipulações, que eu reconheço que não houveram na 3ª edição, mas que existiram nas anteriores e agora voltaram em flecha

Não acredito que tenha havido manipulação. O Luís tem vindo a subir bastante na sondagem do blog azul (sondagem que é dominada por sofrizettes. E há muitas que votam 5 vezes por dia logo não é muito fiável). Além disso, e acho que é a principal razão de o Luís ter ganho, foi o facto de ele nesta semana ter conquistado o público idoso (que é o que mais vota por telefone e o que menos vota nas sondagens e a isso se deve as grandes discrepâncias). Discrepâncias essas que não são muito grandes nas votações para expulsar (pois normalmente o mais odiado é sempre o mais odiado. Não importa a idade do telespectador.) mas com o preferido a história é outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que acontece é que todas as pessoas que se deram mal com a Sofia foram expulsas não só pelos bloggers como também pelos portugueses loool... não viste o que aconteceu á Maria Joana e á Débora... até a Juliana comeu por tabela por estar mais próxima da Débora... e todas as expulsões que houveram nesta casa (tal como na 3) bateram todas certo com as sondagens do blog que, repito, já chegou a ter 200 mil votos numa semana... e agora der repente a Sofia, que tinha mais votos que o Ruben e o João M. fica em 2º'?!  eu já não digo é nada

 

A 1º sondagem do blog (desta casa), deu logo errada, diziam que a Bibi iria ser expulsa e quem foi expulsa foi a Yana. 

 

Nessa altura, todos tinham pena da Sofia, que era a coitadinha, mas depois muita gente abriu os olhos.

 

Mas só estamos a falar da Sofia e o Luis, o que achas da troca de lugares entre o Diogo e a Érica? Tambem foi uma diferença significativa, e aqui se vê que nem todas as pessoas que votam nas sondagens do blog, são as mesmas que votam por telefone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E voces estao a esqecer-se de algo muito importante que é uma gala de quase 4 horas muda muita mas muita coisa mesmo, e ainda por cima quando muito do publico nem computador tem lol

 

Nem mais... Quem nao se lembra do duelo entre o JM e o Fábio? O confessionário do JM ditou a saida do Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1º sondagem do blog (desta casa), deu logo errada, diziam que a Bibi iria ser expulsa e quem foi expulsa foi a Yana. 

 

Nessa altura, todos tinham pena da Sofia, que era a coitadinha, mas depois muita gente abriu os olhos.

 

Mas só estamos a falar da Sofia e o Luis, o que achas da troca de lugares entre o Diogo e a Érica? Tambem foi uma diferença significativa, e aqui se vê que nem todas as pessoas que votam nas sondagens do blog, são as mesmas que votam por telefone

a bibi dava muito mais á casa, a yana não tava lá a fazer nada logo a tvi/endemol não precisavam dela para nada, e de qualquer das formas eu lembro-me que a diferença entre as duas era de 4%...

 

 

Não acredito que tenha havido manipulação. O Luís tem vindo a subir bastante na sondagem do blog azul (sondagem que é dominada por sofrizettes. E há muitas que votam 5 vezes por dia logo não é muito fiável). Além disso, e acho que é a principal razão de o Luís ter ganho, foi o facto de ele nesta semana ter conquistado o público idoso (que é o que mais vota por telefone e o que menos vota nas sondagens e a isso se deve as grandes discrepâncias). Discrepâncias essas que não são muito grandes nas votações para expulsar (pois normalmente o mais odiado é sempre o mais odiado. Não importa a idade do telespectador.) mas com o preferido a história é outra.

digo e repito, todas as sondagens bateram sempre certo, e as sofrizetes sofreram tanto quanto as luizetes a verem o luís ser maltratado pela joana... :rolleyes:

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a bibi dava muito mais á casa, a yana não tava lá a fazer nada logo a tvi/endemol não precisavam dela para nada, e de qualquer das formas eu lembro-me que a diferença entre as duas era de 4%...

digo e repito, todas as sondagens bateram sempre certo, e as sofrizetes sofreram tanto quanto as luizetes a verem o luís ser maltratado pela joana... :rolleyes:

Eu expliquei isso no fim do meu post :rolleyes:

Até agora só houveram votações para expulsar e a única votação para escolher o preferido decorreu antes de um dos maiores momentos do SS4. E não te esqueças que a audiência do SS na final é maior do que nas outras galas (o que pode significar um maior número de votos e, por isso, uma discrepância maior entre a sondagem e o gráfico final)

eu não quero ferir susceptibilidades nem entra em conflito com ninguém, mas caramba vocês acreditam mesmo que a endemol e a tvi não mexem os cordelinhos a favor ou contra certos e determinados concorrentes?!! esta edição deu (e não foi pouco) na cana...

Diz-me uma razão para a produção manipular as votações para o Luís ser o vencedor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não quero ferir susceptibilidades nem entra em conflito com ninguém, mas caramba vocês acreditam mesmo que a endemol e a tvi não mexem os cordelinhos a favor ou contra certos e determinados concorrentes?!! esta edição deu (e não foi pouco) na cana...

 

Claro que faz, porque se não as pessoas que mexem com a casa saiam logo, por isso é que eu acho que deve haver imunidades e o jogo estar sempre a mudar, nesta edição, penso que nao houve manipulações nas expulsões (tirando a expulsão da Yana).

 

Houve casos muito mais obvios noutras casas, por exemplo a expulsão da Catarina (SS1) e da Cleide (SS2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu expliquei isso no fim do meu post :rolleyes:

Até agora só houveram votações para expulsar e a única votação para escolher o preferido decorreu antes de um dos maiores momentos do SS4. E não te esqueças que a audiência do SS na final é maior do que nas outras galas (o que pode significar um maior número de votos e, por isso, uma discrepância maior entre a sondagem e o gráfico final)

Diz-me uma razão para a produção manipular as votações para o Luís ser o vencedor.

 

não leste os meus comentários?!! o Luís tem contactos na endemol desde sempre... o irmão dele já participou num BB famosos, ao qual o Luís ia apoiar em todas as galas, o luis mencionou imensas vezes na casa que a teresa já o conhece desde pequeno e tudo... e a endemol sempre protegeu concorrentes sem nenhuma razão aparente... mas existe uma palavra no dicionário que dá pelo nome de cunha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que faz, porque se não as pessoas que mexem com a casa saiam logo, por isso é que eu acho que deve haver imunidades e o jogo estar sempre a mudar, nesta edição, penso que nao houve manipulações nas expulsões (tirando a expulsão da Yana).

Houve casos muito mais obvios noutras casas, por exemplo a expulsão da Catarina (SS1) e da Cleide (SS2)

Exato. Eu aceito quando dizem que houve manipulação para expulsar um concorrente. Mas para escolher um vencedor?? Desculpem, mas não faz sentido nenhum. Se alguém souber qual o sentido, então que me digam.

não leste os meus comentários?!! o Luís tem contactos na endemol desde sempre... o irmão dele já participou num BB famosos, ao qual o Luís ia apoiar em todas as galas, o luis mencionou imensas vezes na casa que a teresa já o conhece desde pequeno e tudo... e a endemol sempre protegeu concorrentes sem nenhuma razão aparente... mas existe uma palavra no dicionário que dá pelo nome de cunha

Desculpa, eu sei que é a tua opinião, mas não faz sentido nenhum o que acabaste de escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não leste os meus comentários?!! o Luís tem contactos na endemol desde sempre... o irmão dele já participou num BB famosos, ao qual o Luís ia apoiar em todas as galas, o luis mencionou imensas vezes na casa que a teresa já o conhece desde pequeno e tudo... e a endemol sempre protegeu concorrentes sem nenhuma razão aparente... mas existe uma palavra no dicionário que dá pelo nome de cunha 

 

Acho que isso nao tem nada haver... então qual foi a razão para protegerem a Joana? Ser a preferida da TG? Acho que isso do Claudio Ramos não tem mesmo nada haver. Para mim está mais que visto que há um certo grupo de pessoas que apoiam o Luis e nao se manifestam nas redes sociais, e depois desta ultima semana, o Luis conseguiu "recrutar" mais umas quantas

Ex namorada do Diogo, chama put* à Sofia

 

http://dioguinho.pt/ex-namorada-diogo-joana-texugo-chama-put-sofia/

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fôssemos pelos conhecimentos e contactos na Endemol, o Ivo do SS1 e o Nuno do SS3, por exemplo, também os tinham e não ganharam, sendo que o 2º nem à final foi. Por isso, acho que não é muito por aí.

 

Claro que acho que há muita manipulação no programa, mas desta vez por acaso acho que não houve. As atitudes da Joana e da Érica para com o Luís, nesta última semana, ditaram mesmo o enterranço delas e a vitória dele. Perdi conta aos comentários de pessoas que apenas seguem os diários da TVI e nada de redes sociais e afins, que diziam já não suportar a Joana, que as atitudes dela eram inadmissíveis, que devia ter sido expulsa e etc e tal, e que o Luís merecia ganhar por tudo o que estava a passar e que iam votar muito nele. Pelos vistos foi isso mesmo que aconteceu. As Sofizettes não conseguiram levar a melhor, Portugal mobilizou-se em prol do Luís. lol Um bocado exagerado, mas foi mesmo isso que aconteceu, muita gente que até nem estava numa de votar, face aos últimos acontecimentos, começou a votar forte e feio no Luís. Por tudo isto, não me espanta mesmo nada a vitória dele. Quer dizer, no momento da revelação dos gráficos até fiquei muito espantado, mas comecei a reflectir sobre o assunto e a juntar as peças e cheguei à conclusão que já acima disse.

 

E sondagens são isso mesmo, sondagens. No BB VIP, por exemplo, a ordem também foi diferente da sondagem do blog azul, com a Kelly a ficar apenas em 4º, quando estava em 3º nas sondagens. 

 

E sim, o blog azul era do mais parcial e pro-Sofia que podia haver. Houve uma altura que todos os post giravam apenas em torno dela e dos que na casa estavam 'contra' ela. Não postavam nada de mal que ela dissesse, só o bom, mas postavam tudo o que os que estavam 'contra' ela diziam ou faziam de mal, contra ela ou outra pessoa/situação. Queriam queimá-los à força toda, parecia perseguição! Se queria saber outras coisas que se passassem na casa ou ver o outro lado dos confrontos, tinha de ver no dioguinho. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto ganhou mais um coitadinho, Parabéns Luís a estratégia resultou, que tristeza, ganha sempre quem não merece, mas foi ontem o mais beneficiado na gala o 1º a ir ao confessionário e a ter direito apelar ao voto e os outros não coincidências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final 2

 

Doriana

Mara

Jéssica

Cláudio 

Alexandra

Petra

Bernardina

Érica

Tierry

Débora

João (SS4)

Yana

Rute 

Juliana

Lourenço


Esta edição só tem uma plavra: nojo  , quando tinha o potencial para ser perfeita. 

 

Nem grupos houve, a produção não teve mao neles e nao conseguiu criar enredo como o ano passado . 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior edição de sempre, este Secret Story 4! O pior cast, o pior vencedor,as piores jogadas... enfim! Este é o país dos coitadinhos! SS1, vencedor o António, um coitadinho, era pastor e teve azar com os negócios, SS2 outro coitadinho, o João M aturou muito com a Fanny, SS3 o menos coitadinho de todos, mas ainda assim coitadinho, porque coitado aturou as birras/ciumes e guerras da Tatiana e agora o Luís o mais coitadinho de todos. Só eu ver pelos meus avós... ai coitado passou tanto... pois passou, porque quis! E assim se ganha um reality show na última semana LOL Enfim! Ah e a Teresa e o programa totalmente feitos para ele ganhar, ele a ser o primerio confessionário, a TG até lhe disse que gostava muito dele, coisa que não disse a mais nenhum  :rolleyes:

4 edições, 4 homens a vencer, esperemos que o desafio final ao menos traga outra mulher vencedora :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...