Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Sofia foi durante muito tempo das minhas favoritas ( :haha: ) e não me desiludiu (mas também nunca a achei uma santa) a olhos vistos como a Joana, e mesmo no fase final nunca me irritou assim tanto. Até é coerente da minha parte que não me incomode com a sua vitória. :haha:  :rolleyes:

 

*fugindo*

thatssotrue.com_1220_1329759341.gif

 

:cool:

Tenho admitir que sim, que também foi durante muito tempo uma das minhas preferidas, mas depois o que fez com a Érica e tudo mais... deixou de o ser, mas pronto.. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho admitir que sim, que também foi durante muito tempo uma das minhas preferidas, mas depois o que fez com a Érica e tudo mais... deixou de o ser, mas pronto.. xD 

A Érica também me desiludiu um bocadinho nas ultimas semanas, mas ao ver imagens dos primeiros tempos, são aquelas duas que me faz menos comichão e que me parecem mais iguais durante os 3 meses.

 

O Luís - falso, rato, ... e podia continuar o resto da noite.

Diogo - Salta pocinhas

Joana - "Bem vindo à casa da GI Joana"

 

E vejam o lado positivo, se a Sofia ganha não entra de certeza no DF. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia foi durante muito tempo das minhas favoritas ( :haha: ) e não me desiludiu (mas também nunca a achei uma santa) a olhos vistos como a Joana, e mesmo no fase final nunca me irritou assim tanto. Até é coerente da minha parte que não me incomode com a sua vitória. :haha:  :rolleyes:

 

*fugindo*

thatssotrue.com_1220_1329759341.gif

 

:cool:

Então já somos dois xD

 

O meu TOP 5 seria:

1. Érica

2. Sofia

3. Joana

4. Diogo

5. Luís

E na sondagem o Luís já ultrapassou a Érica  :dry:  Enfim, o coitadinho está a conseguir o que queria.  :unsure:  :sleep:  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ficar assim:

1 - Sofia

2 - Luís

3 - Érica

4 - Diogo

5 - Joana

 

Eu preferia que fosse a Érica a ganhar.

 

Eu também. Mas olha, se não dá.. vale mais a Sofia. E vamos ver pelo lado positivo: A Sofia ganha e como toda a gente sabe, o 2º lugar é sempre tipo "esquecido" naquele momento.. Por isso, vale mais a Érica ficar em 3º :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que na final ficasse assim:

Érica - 36%

Sofia - 35%

Luís - 19%

Diogo - 7%

Joana - 3%

A diferença entre a Érica e a Sofia seria de 1% porque ambas deram muito ao jogo.

(na verdade, é porque eu ia adorar ver a azia das Sofrizettes se a Sofrida perdesse por 1%) :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Mas olha, se não dá.. vale mais a Sofia. E vamos ver pelo lado positivo: A Sofia ganha e como toda a gente sabe, o 2º lugar é sempre tipo "esquecido" naquele momento.. Por isso, vale mais a Érica ficar em 3º :)

Concordo se não ganhar a Érica que ganhe a Sofia. Os outros três é que não.

Eu adorava que na final ficasse assim:

Érica - 36%

Sofia - 35%

Luís - 19%

Diogo - 7%

Joana - 3%

A diferença entre a Érica e a Sofia seria de 1% porque ambas deram muito ao jogo.

(na verdade, é porque eu ia adorar ver a azia das Sofrizettes se a Sofrida perdesse por 1%) :smoke:

Adorava que isso acontecesse. :D

 

Eu tenho duvidas é que a Joana fique em quinto lugar. Acho que a produção vai lá dar uma mãozinha para a menina não ficar em último. :unsure:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Bom demais! É um falso e é bom demais! Elem como disse a Teresa, não devia ter dito o que não devia dizer ;)

Isso sim. Devia de ter ficado calado não tinha que espalhar uma coisa que era só dele e dela. Mas a reação dela conseguiu ser a pior. E a Érica é uma troca tintas foi atrás porque adora estas fantuchadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...