Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pior reality de sempre para mim, a par do SS6 e do BD. Correu tudo mal. Casting mal elaborado, a lembrar os velhos tempos - e não, o BB2020 não foi perfeito e tinha muito entulho, mas pelo menos tinha alguns concorrentes carismáticos e notava-se uma vontade de fazer algo diferente.

Pessoas desinteressantes, saídas de concorrentes com potencial precoces (aquele que saiu na 1ª semana e a Diana), plantas a chegar estranhamente longe (Sofia e Carlos), falta de iniciativas e mecânicas para tornar o jogo interessante (parece que só pensaram na 1ª semana), alterações na grelha que não fizeram sentido nenhum e foram estragar o que estava bom, e um número de desistências absolutamente humilhantes para o programa. Aquela repescagem onde 2 desistiram e 1 desistiu passado uma semana na casa, que LOL.

As galas do meio para o fim estavam tão desinteressantes que tiveram de recorrer à Pipoca N vezes. Pipoca manda mensagens para a casa. Pipoca fala com um concorrente. Pipoca vai visitar a casa. Já dá para uma nova coleção dos livros Anita. Aquelas galas onde apareceu mais o Rui Pedro cá fora do que os concorrentes lá dentro foram muito reveladoras. Concorrentes a ver os familiares todas as semanas...mas qual é o impacto? Nem cá fora se devem ver com tanta frequência. :ph34r:

A vencedora foi meh. Não há muito a dizer. Não sei que tipo de impacto a Teresa teve no casting, mas para mim o regresso dela foi um erro. Notou-se uma tentativa de fazer algo diferente na primeira gala, mas rapidamente desistiu e voltou aos trocadilhos.

Não espero nada de bom para o Duplo Impacto. Acho que os apresentadores não vão entrosar, o cast vai ser uma baixaria do pior e vai passar dificuldades contra A Máscara.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não há dúvidas que foi a pior edição de sempre de qualquer reality que houve (não conto com o Biggest Deal porque esse pronto, coitado), o SS6 ao lado deste foi excelente, pelo menos conseguiamos vibrar porque havia alguém por quem realmente dava para torcer.

Depois da evolução com o BB2020, veio isto, que bem, desilusão máxima. 

Muito medo do Duplo Impacto, não tinham concorrentes suficientes do BB2020 e BB Revolução, não faziam. Acho estúpido esta mistura de formatos, a não ser que fosse num formato próprio criado para estes encontros entre vários concorrentes. Não há ninguém que tenha mão nisto? Acho tão estranho que os realitys de há 5 anos para cá tenham sido todos na mesma onda de rasqueirice e tudo mal feito. Quase que já começo a culpar a Teresa como faz o @Figo, porque é realmente muito estranho que os únicos realities que se foram salvando da rasqueirice foram mesmo o SS7 e o BB2020, únicos sem a Teresa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também foi dos piores realitys, se não mesmo o pior. Nunca entendi porque tiraram tão cedo concorrentes como o Rúben e a Diana que tinham algum potencial e ficaram lá bastante tempo plantas como o Carlos e o Michel. As concorrentes que mais gostei foram a Joana e a Andreia. Na casa também curtia da Sandra, embora agora já não goste tanto.

Aquela repescagem foi um flop de todo o tamanho. Os finalistas foram fracos, ganhou a menos má dos três. Não dava para torcer por ninguém. A Teresa nem esteve muito mal comparado com edições anteriores, mas é urgente que a afastem disto.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB2020 fez um enorme trabalho a limpar a imagem dos realities, foi um sucesso de audiências, o público gostou dos concorrentes... Depois desta bodega do BBR, ainda vão meter os SS todos e misturar os formatos?! Por favor... Já se sabe que vem barracos sim, mas é tudo mais do mesmo! Conseguiram fechar um ciclo no daytime e não conseguem fechar essa era dos SS?! Que praga!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O BB2020 fez um enorme trabalho a limpar a imagem dos realities, foi um sucesso de audiências, o público gostou dos concorrentes... Depois desta bodega do BBR, ainda vão meter os SS todos e misturar os formatos?! Por favor... Já se sabe que vem barracos sim, mas é tudo mais do mesmo! Conseguiram fechar um ciclo no daytime e não conseguem fechar essa era dos SS?! Que praga!

Mesmo ! 

E rezar pelo 3° lugar .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A curto prazo vai resultar... mas só desgasta o formato.

Pois, é isso. Se dessem "só" um reality por ano, durante 3 meses, podiam ter 3 meses assegurados durante uns aninhos, agora, a desgastarem assim o formato, em setembro já ninguém fica entusiasmado por ver um novo BB. E para além de ser uma overdose de BB, o tema de cada edição é sempre o mesmo: não há tema. Quer dizer, há, mas é só no título, porque na prática é sempre a mesma bodega. Parece que vivem numa bolha e não olham para o que se faz no resto do mundo, foram a Espanha dar uma espreitadela e para eles já está bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, elcra disse:

Até que enfim que isto acabou. Este reality arrastou-se durante semanas. Muito flop em todos os aspectos.

Uma coisa é certa, para a falta de carisma dos concorrentes e a falta de conteúdo, o programa aguentou-se muito bem audiometricamente, principalmente à semana.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma coisa é certa, para a falta de carisma dos concorrentes e a falta de conteúdo, o programa aguentou-se muito bem audiometricamente, principalmente à semana.

Este BB acabou mesmo por ser uma ajuda muito maior para a TVI que o BB2020. E a verdade é que este estreou numa altura em que as pessoas já não estavam confinadas, portanto até considero, na minha perspetiva, que o Revolução teve resultados melhores que o 2020, o que é triste porque esta edição não merecia, de todo, os resultados que foi tendo. No entanto, o 2020 tinha concorrência mais forte por parte da SIC, mas o Revolução tinha a SIC com resultados interessantes (mas bem longe dos do Agricultor), mas também tinha o The Voice como concorrência.

A verdade é que a média final em share do BB2020 foi acima dos 26% se não me engano, valor que o Revolução nunca conseguiu alcançar tirando a estreia.

Cada um dos dois acabou por ajudar muito a TVI, o BB2020 preparou terreno que o Revolução tentou aproveitar e podia ter aproveitado muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Este BB acabou mesmo por ser uma ajuda muito maior para a TVI que o BB2020. E a verdade é que este estreou numa altura em que as pessoas já não estavam confinadas, portanto até considero, na minha perspetiva, que o Revolução teve resultados melhores que o 2020, o que é triste porque esta edição não merecia, de todo, os resultados que foi tendo. No entanto, o 2020 tinha concorrência mais forte por parte da SIC, mas o Revolução tinha a SIC com resultados interessantes (mas bem longe dos do Agricultor), mas também tinha o The Voice como concorrência.

A verdade é que a média final em share do BB2020 foi acima dos 26% se não me engano, valor que o Revolução nunca conseguiu alcançar tirando a estreia.

Cada um dos dois acabou por ajudar muito a TVI, o BB2020 preparou terreno que o Revolução tentou aproveitar e podia ter aproveitado muito mais.

O BB2020 estreou numa altura que a TVI estava complemente na lama. Em termos de galas/nomeações às audiências foram bem superiores a este, principalmente o 3o bloco. Basta fazer a média. E em termos de impacto no público e reações nas redes nem se compara.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que anunciaram o regresso da Teresa, eu previ logo que isto ia correr mal e que ia ser um retrocesso a todos os níveis face ao BB2020.

Mas tenho de admitir que nunca pensei que fosse tão mau como foi. Quando os próprios comentadores, que são pagos pela produção, fazem as criticas que fizeram ao programa, penso que está tudo dito.

Para o Duplo Impacto, acho que vai ser outra desgraça e nem mesmo o Cláudio vai conseguir salvar, até porque ele deve ter pouca influência à beira da Teresa, o que é normal face ao estatuto de cada um.

Para os reality-shows voltarem a entrar nos eixos, a Teresa tem de ser definitivamente afastada. A presença dela é tóxica e não deixa o formato evoluir.

há 1 hora, Maciel disse:

O BB2020 fez um enorme trabalho a limpar a imagem dos realities, foi um sucesso de audiências, o público gostou dos concorrentes... Depois desta bodega do BBR, ainda vão meter os SS todos e misturar os formatos?! Por favor... Já se sabe que vem barracos sim, mas é tudo mais do mesmo! Conseguiram fechar um ciclo no daytime e não conseguem fechar essa era dos SS?! Que praga!

O ciclo já estava fechado e muito bem fechado. Infelizmente alguém se lembrou de o abrir.

Que no fim do Duplo Impacto, esse ciclo seja novamente fechado e desta vez para sempre. 

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo o título, TVI anda aqui espreitar uma coisa :cryhappy:

Dos três, de facto só podia ter vencido a Zena, os outros para mim eram kinda descompensados (amei o melão do Pedro :cryhappy:)

Foi sem dúvida o pior reality de sempre, pessoas básicas, sem perfil para vencedor, enfim espero que a TVI aprenda com este casting

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tao injusto culparem a Teresa pelo fracasso desta edição... Que o seu estilo de apresentação esteja desgastado até posso concordar mas daí a ser essa a razão... desde o inicio que a Cristina falou que seria ela e a produção  a fazer o casting, porque insistem em dizer que foi a Teresa que é uma mera apresentadora???? Parece que o preconceito contra as pessoas mais velhas saltou da Casa diretamente aqui para o forum. Mais respeito pela Teresa quanto mais nao seja por tudo aquilo que ela ja deu à televisao. Do jeito que a coisa vai, o proximo apresentador ainda vai ser o Ruben Rua e aí sim vao ver uma verdadeira catastrofe!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...