Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Mas podiam ter arranjado um artista mais jovem e não ser só na base do pimba.

Mas amigo, a maior parte das pessoas na passagem de ano ouve pimba, kizomba, músicas antigas em geral,...

Não estou a dizer que goste, mas é a única noite em que têm desculpa para isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Mas amigo, a maior parte das pessoas na passagem de ano ouve pimba, kizomba, músicas antigas em geral,...

Não estou a dizer que goste, mas é a única noite em que têm desculpa para isto.

Depende onde passas a PDA, eu oiço funk, afro as músicas que passam na noite por isso. xD 

e ouvem pimba todo o ano pensas que não é festas de verão é na tv no Somos Portugal.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Dinis F. said:

E não é isso que as pessoas mais fazem, inconscientemente, reduzir as pessoas por atitudes por mais ou menos graves que sejam? Tu próprio chamas-te o André Abrantes de homofobico, quando ele teve uma atitude isolada, que dependendo da interpretação não era considerado homofobia.  

O homofobico é homofobico por varias cenas que disse e fez. Se ele evoluir, pois muito bem, viu a luz.

A Zena pode estar a jogar, inclusive com o Homofobico, jogo de casal vende e muito, mas dizer que so o fez porque quer uma casa no continente??? comparação idiota machista, uma mulher pode sair de casa dos pais ou de uma ilha sem precisar de macho. Tenho ideia que ela ate tem familia no continente e a familia dela vive bastante bem. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Não dá para passar pano, muito menos esfregona. 

Sera que o Diogo tambem ficou com a AC no programa porque queria ter uma casa no Leblon, pertinho da praia, ou nas montanhas de Petropolis. Menos. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

O mais irónico é que ele nunca deixou de ser o Diogo do BB Zoom. Ele só evitava responder às provocações e dar a sua opinião para não criar hate cá fora, mas a postura dele foi a mesma desde o início, inclusive com o Cláudio. Juro que nunca vou perceber a idolatria que se criou à volta dele e do Guerreiro. 

Foi terem o Soá e companhia contra eles desde o início. Não é difícil de se perceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

E as propostas milionarias que a Jessica ja recebeu, o que será?? 

No mundo da musica??

 

Se tivéssemos no Brasil já haveria previsões sobre quem ganhava o BB e sobre o futuro deles. Assim já saberíamos xD 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

E as propostas milionarias que a Jessica ja recebeu, o que será?? 

No mundo da musica??

 

Sim, claro.

Existem 99999999 pessoas que cantam 10x melhor que a Jéssica em Portugal, mas sim, claro, o pessoal lá de fora, viu o Big Brother e viu um rapariga que tem piores modos em comunidade que qualquer miúdo de 10 anos de uma qualquer tribo à face da Terra, e claramente decidiu criar um novo estilo musical, ao invés de ser fado ao som da guitarra, é fado ao som de peidos.

Claramente a nova Mariza.

Vocês ainda não perceberam como vive aquela familia? 

A mim bastou-me ver aquele video do pai dela a rasgar notas de 100€ (verdadeiras ou não) , só show off.

Editado por sylar
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/28/2020 at 12:59 AM, EFernando said:

As fanáticas da Jéssica não deixam isso acontecer :read:

Uma vencedora famosa por se estar sempre a peidar! :6:

Muito bem, sim senhor. :clap:

Ao menos a Soraia sempre tinha classe. 

Vai ser muito mau se for a Jessica a vencer. Mas seria uma vencedora ao nivel desta temporada horrivel e mal amanhada.

 

Noutras noticias... Se se confirmar mesmo a Tia Teresa no BB Duplo Impacto, espero que seja a mais bem paga, porque claro que vai ser ela a dar o maior conteudo.  E os produtores, como habitualmente, depois da primeira semana nao vao executar nenhuns twists de jogo ou provas que surpreendam, portanto concorrentes como ela merecem o maior ordenado, fazem o trabalho de movimentar o jogo - que os produtores da Endemol Portugal n sabem/querem fazer. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, sylar said:

Sim, claro.

Existem 99999999 pessoas que cantam 10x melhor que a Jéssica em Portugal, mas sim, claro, o pessoal lá de fora, viu o Big Brother e viu um rapariga que tem piores modos em comunidade que qualquer miúdo de 10 anos de uma qualquer tribo à face da Terra, e claramente decidiu criar um novo estilo musical, ao invés de ser fado ao som da guitarra, é fado ao som de peidos.

Claramente a nova Mariza.

Vocês ainda não perceberam como vive aquela familia? 

A mim bastou-me ver aquele video do pai dela a rasgar notas de 100€ (verdadeiras ou não) , só show off.

Não sei, pode ate nem ser na musica.

Se calhar ja é desculpa se ela não vencer, tem muitos contratos à espera. Ou então estão a lançar o anzol para ver se alguem realmente aposta nela. Ou então existem mesmo propostas de contratos milionarios, o que não deixa de ser estranho dada a conjuntura atual  do mundo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Buwayh disse:

Deu a entender que a Zena está com o André para ter casa no continente, como se o interesse na relação não tivesse partido dele e ela precisasse de ser sustentada por um macho. 

Opah desculpem-me mas eu não curto do Diogo, homem mais atrasado e machista que conseguiu disfarçar lá dentro. E como comentador ele é uma nulidade, 

Felizmente sempre tive a AC como favorita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Penso que o Savate esteja mais calmo, já não é explosivo como era. A ver vamos se ele desce do salto e revela esse lado mais agressivo.

Deixa-o ver o Rui Pedro que vais ver. Nem que o arrase com a típica ironia ácida dele :cryhappy:

Ainda metem lá a Elisabete, é a ex dele e besti do Rui Pedro.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver a gala 1, passei mesmo no momento que o Bigui diz que os infiltrados iriam roubar lugares aos concorrentes da casa.

Desistiram dessa ideia logo. Começou mal desde inicio o jogo. Podiam pelo menos ter trocado com 3 concorrentes, e colocado outros no bunker sem os da casa saberem, teriam sido supostamente expulsos. Com o Fabio 2020 fizeram bem pior e não tiveram pena.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Estão a ver a gala 1, passei mesmo no momento que o Bigui diz que os infiltrados iriam roubar lugares aos concorrentes da casa.

Desistiram dessa ideia logo. 

Essa ideia era muito boa. Foi pena terem desistido dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começam a aparecer aqueles comentários TOP no facebook do gênero:

Maria Antónia 2 meses atrás:

Nem vejo este BB, isto é só discussão, falar alto, insultos verbais, que degredo.

Maria Antónia 3 dias atrás:

O Savate vai entrar com o Rui Pedro? WOW Savate o meu concorrente preferido, agora sim vou assistir ao BB e espero bem que lhe dê 3 valentes bananos.

E depois há aqueles assim:

Emanuela 2 meses atrás:

PRODUÇÃO COMO é que não expulsam já este Rui Pedro da casa? Este concorrente nunca deveria ter entrado neste BB, ASSINO já uma petição para a expulsão dele.

Emanuela 3 dias atrás:

"Se há concorrente que merecia entrar neste DF era sem duvida o Rui Pedro, foi dos poucos que mexeu com a casa".

Como não amar o tugão :clown: :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...