Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 39 minutos, Reality disse:

Estão a ver a gala 1, passei mesmo no momento que o Bigui diz que os infiltrados iriam roubar lugares aos concorrentes da casa.

Desistiram dessa ideia logo. Começou mal desde inicio o jogo. Podiam pelo menos ter trocado com 3 concorrentes, e colocado outros no bunker sem os da casa saberem, teriam sido supostamente expulsos. Com o Fabio 2020 fizeram bem pior e não tiveram pena.

Eles fizeram isso, com o Michel. Mas foi feito de forma tão flopada que eles descobriram logo o que se passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, DanielLuis said:

Eles fizeram isso, com o Michel. Mas foi feito de forma tão flopada que eles descobriram logo o que se passou.

Penso que a ideia inicial seria mesmo trocar os 3 concorrentes do bunker e expulsar 3 da casa. So que perceberam que elas provavelmente iriam roubar o lugar de um gargantas, tiraram logo a pinta dele so de o ver, e talvez do Michel. Uma das grandes apostas iniciais seria a relação da Beta de Cascais com o Mano do Bairro, flopou.

Deu tudo errado no inicio deste BB. Ainda assim gostei das conversas e analises do Bunker e AF, revolucionario, mas infelizmente não era um Troll. 

injustiça nao estar um bunkeriano na final. Foi o melhor deste BB.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Penso que a ideia inicial seria mesmo trocar os 3 concorrentes do bunker e expulsar 3 da casa. So que perceberam que elas provavelmente iriam roubar o lugar de um gargantas, tiraram logo a pinta dele so de o ver, e talvez do Michel. Uma das grandes apostas iniciais seria a relação da Beta de Cascais com o Mano do Bairro, flopou.

Deu tudo errado no inicio deste BB. Ainda assim gostei das conversas e analises do Bunker e AF, revolucionario, mas infelizmente não era um Troll. 

injustiça nao estar um bunkeriano na final. Foi o melhor deste BB.

Quando penso que a Sandra, a Andreia e a Joana sairam da forma que sairam para estarem estes 3 na final até doi

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este regresso da Teresa Guilherme ao Big Brother foi um um verdadeiro cultural reset e, aquela entrada no estúdio na primeira gala vai continuar a ser icónica daqui a vários anos. Vamos olhar para isso em 2027 como iconico. 
 

É daquelas casos que, apesar das críticas de algumas pessoas, a história vai ser amiga da Cristina Ferreira. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Penso que o Savate esteja mais calmo, já não é explosivo como era. A ver vamos se ele desce do salto e revela esse lado mais agressivo.

Com o Rui Pedro e o Soa que ele andou a cair em cima no grupo privado que têm com os fãs? Duvido ahahah
Se bem que ele gosta da Noelia e da Joana portanto capaz de ser uma boa adição ao grupo  dos que eu gosto, que estou a sentir que podem eventualmente ser apagados no meio disto.

Este duplo impacto que seja é um impacto de porrada no Rui Pedro. E vou-me rir com um Rui Pedro vs Savate e a Elisabete sonsa e de quem eu cheguei a gostar na casa 5 apoiar o RUi Pedro como tem feito ao longo destes meses. #DESILUSÃO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielLuis disse:

Quando penso que a Sandra, a Andreia e a Joana sairam da forma que sairam para estarem estes 3 na final até doi

Olha, são o meu top 3 da temporada. LENDAS!
E odiava a Joana nas primeiras semanas :haha: :smoke: 

há 5 minutos, Nogueiraa03 disse:

A NOS anuncia o BB Duplo Impacto aqui com esta imagem:

1557a476-d182-4a25-8ca5-fd26130d3052.png

ao menos o logo está melhor posicionado.

A Teresa está linda.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

20 anos é muita fruta. Mais do tempo que a Tina esteve lá. Vai fazer muita falta. 

Nem tinha pensado nisso, boa observação. Apesar de só ter concordado com ela a 100% na casa 4, ela é alguém que sempre admirei, alias era a minha favorita com 6 anos no BB1 :cryhappy:
Amei o crescimento dela na TV e tenho pena que baze com esta idade, ainda dava para mais uns anitos, mas a decisão é dela, temos que respeitar. E pela forma como ela já referiu que queria terminar em 2020, não me pareça que vá mesmo voltar à TV.

* TV não, RS, era o que queria dizer.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegado o dia da final, é altura de fazer os balanços e na minha opinião esta edição foi um desastre a quase todos os níveis e fica marcada como uma das piores de sempre de um grande reality-show em Portugal.

- Casting péssimo e desinteressante, cheio de plantas e com poucos concorrentes que irão deixar a sua marca;

- Apresentadora obsoleta, ultrapassada, datada e cheia de vicios do passado;

- Galas monótonas e chatas bem ao estilo da sua apresentadora;

- Audiências das galas fraquissimas e muito abaixo da edição anterior;

- Ideias e sugestões da apresentadora todas canceladas ao fim de duas semanas;

- Várias desistencias em que quase ficavam sem concorrentes para a final;

- Comentadores nas galas e nos extras a criticar frequentemente a produção, os concorrentes e a apresentadora;

- Uma repescagem em que uma concorrente teve Covid, outra desistiu no hotel, outra foi expulsa no hotel e outra desistiu na casa;

- Uma gala sem nenhuma expulsão para terem concorrentes suficientes para a final;

Em jeito de resumo, esta edição destruiu a boa imagem deixada pela edição anterior.

Mas apesar do desastre geral, também teve aspetos positivos:

- Finalistas, que apesar dos defeitos, são merecidos e dos concorrentes que mais deram ao jogo;

- Boas audiências durante a semana que ajudaram imenso à recuperação da TVI nos últimos meses;

- Alguns extras foram épicos, muito graças aos comentadores e à Maria.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho pena que a Marta deixe a televisão. Sempre é melhor que muitos que tem mais oportunidades e que nunca evoluem. Podiam apostar mais nela como repórter ou apresentadora. Mas se é a decisão dela de deixar a TV só temos que respeitar, mas é pena. De facto é a pessoa que melhor comenta os RS e que sabe analisar o jogo dos concorrentes como ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

- Uma repescagem em que uma concorrente teve Covid, outra desistiu no hotel, outra foi expulsa no hotel e outra desistiu na casa;

Este foi um dos acontecimentos em que fiquei "quando achava que não podia piorar, piorou" :rofl: essa repescagem foi um flop enorme, adorei, a Endelol mereceu.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...