Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Então a lista mais ou menos avançada/confirmada está assim:

BB2020 / Pedro Soá, Teresa, Noélia, Sandrina, Sónia, Hélder

BBRevolução / Rui Pedro, Joana, Carina, Andreia

SS / Bruno Savate, Joana Diniz, Tiago Rufino

Outros / Anuska (irmã de Iury)

Sendo 18 concorrentes, faltam confirmar 4.

 

Savate e Joana Diniz não sei se será verdade.

Esqueci-me de dizer que inicialmente serão 12 concorrentes, os restantes vão entrando aos poucos na casa. Há 7 galas confirmadas para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver pastilhas fairy para a máquina lavar louça, será que finalmente levantaram o castigo??? Durou o programa inteiro.

Espero que no duplo impacto deixem usar a máquina, boring as discussões de quem lava e não lava a louça. Prefiro discussões por outros problemas existenciais.

A produção não deve esquecer, para o DI, os hambúrgueres de frango e iogurtes sólidos de baunilha do continente. Muito importante.

Será que a Tia Teté e Nelita são amiguinhas novamente??? Quero, saudades.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, diogog disse:

Exclusivo. Já sabemos quem são os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto

O "Big Brother - Duplo Impacto" tem estreia marcada para este domingo, 3 de janeiro, e é a primeira vez em Portugal que o formato é conduzido por dois apresentadores. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão estar lado a lado num programa que junta ex-concorrentes das duas edições, bem como de outros reality shows da TVI. A MAGG revela em primeira mão o nome de alguns concorrentes já confirmados.

Esta edição vai contar com 18 concorrentes e dez já estão confirmados. Pedro Soá, Teresa, Sandrina, Sónia Jesus, Noélia e Hélder são os participantes do "BB2020" que regressam à casa mais vigiada do País, sabe a MAGG. Da atual edição, apenas Rui Pedro está garantido e Joana é uma das suplentes.

No que diz respeito a ex-concorrentes de outros reality shows da estação de Queluz de Baixo, Bruno Savate e Joana Diniz são dois nomes da "Casa dos Segredos" que também já estão garantidos no "Big Brother". Anuska, irmã de Iury do "BB2020", também vai entrar na casa para participar pela primeira vez num reality show.

Carina e Andreia, do "BB - A Revolução", são outros dois nomes em cima da mesa que ainda não estão confirmados. Tanto a nortenha como a bailarina não estiveram na gala do último domingo. Bem como Carlos, Michel, Sofia ou Diana que, caso regressem à mansão da Ericeira, já devem estar em isolamento.

MAGG

Rui Pedro depois das acusações que lhe fizeram, ainda vai entrar ai ai, a sorte é que o Pedro Soá o odeia (OMG QUEM DIRIA QUE ESTARIA DO LADO DESTE ESCROTO UM DIA) portanto ele não vai ter o palco todo que teve no BB atual, e o Savate também o odeia, e com o Savate ou ele se cala, ou vão os dois expulsos por andar a porrada, e se assim for, Savate nunca te critiquei :haha: 

E que porra vai essa Anuska pra lá fazer? É conhecida, até fazia mais sentido porem a irmã da plantunes, mas devem estar tão traumatizados com essa família que nunca mais :smoke:

E Carina entrar depois da situação toda, TVI é mesmo fraca... Por um lado seria bom porque amava a dupla Joana e Andreia em cima da FakeCarina :loveontop:

há 15 horas, Buwayh disse:

Ele já se incompatibilizou com a Noélia e a Joana, e sendo a TVI como sabemos que é... :ph34r:

E com a Sandra também, eram amiguinhos e agora não se podem ver :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Finalmente começa a Enterranço Diogo Tour :clap: o mundo dá voltas, mas acaba por me dar sempre razão (e também ao rei da bobage do fórum @EFernando e à falecida @Lu Bloqueada até 03.08 com quem formei a tríade anti Diogo)

A Lu só esteve contra ele no início. Depois acho que o apoiou até ao fim. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mar-Vell said:

Finalmente começa a Enterranço Diogo Tour :clap: o mundo dá voltas, mas acaba por me dar sempre razão (e também ao rei da bobage do fórum @EFernando e à falecida @Lu Bloqueada até 03.08 com quem formei a tríade anti Diogo)

Old amig, o Diogo é uma farsa, sempre foi. 

Aliás, o verdadeiro Diogo foi o do BBZOOM :read:

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Old amig, o Diogo é uma farsa, sempre foi. 

Aliás, o verdadeiro Diogo foi o do BBZOOM :read:

O mais irónico é que ele nunca deixou de ser o Diogo do BB Zoom. Ele só evitava responder às provocações e dar a sua opinião para não criar hate cá fora, mas a postura dele foi a mesma desde o início, inclusive com o Cláudio. Juro que nunca vou perceber a idolatria que se criou à volta dele e do Guerreiro. 

há 11 minutos, willy disse:

Que cadela é esta?

É da Jéssica. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

Savate e Joana Diniz não sei se será verdade.

Esqueci-me de dizer que inicialmente serão 12 concorrentes, os restantes vão entrando aos poucos na casa. Há 7 galas confirmadas para já.

São muitas galas para um Desafio Final. Enfim, estão a cometer o mesmo erro outra vez 

há 3 horas, Buwayh disse:

Deu a entender que a Zena está com o André para ter casa no continente, como se o interesse na relação não tivesse partido dele e ela precisasse de ser sustentada por um macho. 

A lata do sujeito. Como se a Zena fosse pobrezinha. Foi demasiado ridículo isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Reality disse:

Foi muito infeliz e machista, mesmo que tenha sido mal interpretado. Reduziu a Zena, e o seu jogo, a uma miuda desesperada para sair da ilha e por isso alapou no homofobico. Tambem ele fez jogo de casal.

AC a mostrar mais uma vez o que é sororidade. De certeza que a AC tem defeitos e erra, mas defende bem as causas que assume, não mostra grandes incoerencias. Saudade de jogadores coerentes. Fada injustiçada com o 5 lugar. 

E não é isso que as pessoas mais fazem, inconscientemente, reduzir as pessoas por atitudes por mais ou menos graves que sejam? Tu próprio chamas-te o André Abrantes de homofobico, quando ele teve uma atitude isolada, que dependendo da interpretação não era considerado homofobia.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...