Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 11/12/2020 at 22:51, Verde disse:

No final da estreia desta edição lá em Setembro, eu avisei que isto tinha ares de remake do BB4. Meses depois e contas feitas, bem dito, bem feito:

BB4 - 3 desistentes, incluindo um substituto (Telmo)
BB6 - 3 desistentes, incluindo uma repescada (Carina)

Ambos os elencos apresentaram-se logo fracos, os diários foram recusados pelo público desde o começo, e as histórias, também as duas em sintonia, cedo se revelaram uma confusão sem pés nem cabeça ou moral.

Eu avisei...

E como é que acabou o BB6, perguntam vocês? E respondo eu: Tal e qual como o BB4, ora pois!

3º Classificado: O chato engraçadinho (Ricardo B. / Pedro) 
Vice-campeão: A cantora morena que carregou o programa às costas e cujos pais a apoiavam sempre nas galas (Tatiana / Jéssica F.)
Vencedor: O concorrente mais zen entre todos e que raramente saiu desse registo, consciente ou inconscientemente (Nando / Zena)

Eu avisei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela cara da Jéssica com o melão de ter perdido mas com o vinho a falar mais alto foi preciosa.

Se precisarem de obras na casa chamem a o André Filipe e a Jéssica como ajudantes que aquilo fica pronto num dia.

Como é que reagiram o palhaço pobre e a palhaça rica? Perdi a reação deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

O BB2020 fez um enorme trabalho a limpar a imagem dos realities, foi um sucesso de audiências, o público gostou dos concorrentes... Depois desta bodega do BBR, ainda vão meter os SS todos e misturar os formatos?! Por favor... Já se sabe que vem barracos sim, mas é tudo mais do mesmo! Conseguiram fechar um ciclo no daytime e não conseguem fechar essa era dos SS?! Que praga!

Eu não sei se o BBR não correu melhor em audiências que o 2020. Nos diários/extras correu de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Roque Santeiro disse:

Acho tao injusto culparem a Teresa pelo fracasso desta edição... Que o seu estilo de apresentação esteja desgastado até posso concordar mas daí a ser essa a razão... desde o inicio que a Cristina falou que seria ela e a produção  a fazer o casting, porque insistem em dizer que foi a Teresa que é uma mera apresentadora???? Parece que o preconceito contra as pessoas mais velhas saltou da Casa diretamente aqui para o forum. Mais respeito pela Teresa quanto mais nao seja por tudo aquilo que ela ja deu à televisao. Do jeito que a coisa vai, o proximo apresentador ainda vai ser o Ruben Rua e aí sim vao ver uma verdadeira catastrofe!!!!!

A Teresa também tem uma palavra a dizer nos conteúdos e no casting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB de revolução teve muito pouco, pelo título esperava-se muito mais. A vitória da Zena não me admira, por acaso acertei os três finalistas e como seria a ordem, uma vez que este programa sempre foi previsivel, mais uma vez o jogo do coitadinho neste caso coitadinha a resultar, a utilizar a mesma estratégia da Soraia, só que de forma diferente, mas a Soraia era mesmo por uma causa real, aposto que a Zena vai gastar o dinheiro em tudo onde menos devia. 

Domingo este BB Duplo Impacto vai ter os peixeirões de serviço do BB Zoom e Revolução, com aquilo que o Big disse pode vir pessoas conhecidas e com imagens que passaram, até concorrentes do Secret Story, mas isso desvirtua um pouco o BB, preferia só concorrentes do BB até dos mais antigos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB que findou ontem foi dos piores de sempre. Desinteressante assim só me lembro do SS7, que eu achei bem fraquinho também, o BD, que nem lhe pus olho e A Quinta, que também foi muito fraquinho. 

Eu costumo apreciar mais as edições DF que as edições mãe, por isso veremos como será o Duplo Impacto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes do BB Duplo Impacto Confirmados: Rui Pedro, Anuska (irmã de Iury), Pedro Soá, Teresa, Noélia, Sandrina, Sónia Jesus, Hélder, Bruno Savate, Tiago Rufino, Joana,  Pedro (pai da Jéssica Fernandes, só vai entrar depois do dia 10 de Janeiro). 

Fala-se de Carina, Andreia, Carlos, Michel, Sofia, Diana, Ruth Marlene, Fanny e Sérgio Rossi

Tirava todos os que estão a negrito e preferia a entrada de: Wilson, Alexandra, Agnes, Érica, Bernardina, Helena Isabel. 

Com este elenco seria barracos todos os dias. 

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joanna disse:

infelizmente a sociedade continua a criticar muito mais a mulher.

Well, foda-se! Enquanto eu vir esse tipo de comentários, continuarei a batalhar contra! Machismo, racismo, homofobia, etc são coisas que me deixam poceco...

Quanto à gala final, óbvio que não vi, vi agora os resultados e a reação. Pedro em terceiro, amei, e os fãs dele que me desculpem mas ele é sim uma merda de pessoa, o que disse à Zena depois de sair foi nojento e ainda acho que a ajudou a vencer da Jéssica. Eu concordo que a Jéssica é uma concorrente muito mais completa que a Zena, mas ao mesmo tempo também errou mais. Ficaria feliz com qualquer uma que vencesse. E adorei que foi tão renhido e a diferença foi mínima <3 

Agora que venha o duplo impacto, a Joana não entra mesmo (deve ser por causa do Rui Pedro) porque nas storys meteu party com as migas. Triste que o agressor teve prioridade, ou então já sabem que ele não se vai aguentar lá, e é para depois entrar ela e ser finalista! :love:

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Eu não sei se o BBR não correu melhor em audiências que o 2020. Nos diários/extras correu de certeza. 

Nas Galas depende, tivermos algumas que ganharam com bastante margem, mas penso que no geral, o BB2020 teve mais, mas os diários e extras foram sem duvida vitorias do BBR, mas num conjunto, podemos considerar que este BB teve mais audiências :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rlazarini64 disse:

Concorrentes do BB Duplo Impacto Confirmados: Rui Pedro, Anuska (irmã de Iury), Pedro Soá, Teresa, Noélia, Sandrina, Sónia Jesus, Hélder, Bruno Savate, Tiago Rufino, Joana,  Pedro (pai da Jéssica Fernandes, só vai entrar depois do dia 10 de Janeiro). 

Fala-se de Carina, Andreia, Carlos, Michel, Sofia, Diana, Ruth Marlene, Fanny e Sérgio Rossi

Tirava todos os que estão a negrito e preferia a entrada de: Wilson, Alexandra, Agnes, Érica, Bernardina, Helena Isabel. 

Com este elenco seria barracos todos os dias. 

Não percebo porque querem misturar o BB com o SS. Mas pelo menos que fossem buscar os mais icónicos. O Tiago Rufino não é propriamente dos mais lembrados.

Duvido que a Ruth Marlene ou o Sérgio Rossi se metam nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, rlazarini64 disse:

Concorrentes do BB Duplo Impacto Confirmados: Rui Pedro, Anuska (irmã de Iury), Pedro Soá, Teresa, Noélia, Sandrina, Sónia Jesus, Hélder, Bruno Savate, Tiago Rufino, Joana,  Pedro (pai da Jéssica Fernandes, só vai entrar depois do dia 10 de Janeiro). 

Fala-se de Carina, Andreia, Carlos, Michel, Sofia, Diana, Ruth Marlene, Fanny e Sérgio Rossi

Tirava todos os que estão a negrito e preferia a entrada de: Wilson, Alexandra, Agnes, Érica, Bernardina, Helena Isabel. 

Com este elenco seria barracos todos os dias. 

Eu amo o meu SS1 queria tanto a Verissima, Ivo, Andreia, afff 

para mim nao entrava ninguem do SS7 foi a pior ediçao dos realities assim principais (excluindo aqueles flops Biggest Deal, let's dance etc)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Eu amo o meu SS1 queria tanto a Verissima, Ivo, Andreia, afff 

para mim nao entrava ninguem do SS7 foi a pior ediçao dos realities assim principais (excluindo aqueles flops Biggest Deal, let's dance etc)

Eu também amo o SS1. Para mim foi o melhor RS da década.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...