Jump to content

Big Brother – A Revolução

Topic will be automatically unlocked at 12:45 AM

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

93 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      4
    • Joana
      47
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      27
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      2
    • Jéssica Fernandes
      9
    • Joana
      45
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      16
    • Pedro
      21

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

A Mafalda disse nos stories “Amanhã começo o meu trabalho, o diário, todos os dias as 7 da tarde...” E o última hora? Será que vai ser só ligação em direto com o Big a comandar as tropas?

Just now, pedroscunha said:

A Mafalda disse nos stories “Amanhã começo o meu trabalho, o diário, todos os dias as 7 da tarde...” E o última hora? Será que vai ser só ligação em direto com o Big a comandar as tropas?

Tomara que o Big Brother nesta temporada não intereja tanto como no BB2020 (no sentido de parvoices so para dar show no diario/extra)

• Like 1
há 2 minutos, Saturn disse:

Melhor Gala desde há muito tempo de um reality show. Ainda diziam que temiam o regresso da Teresa? Divou.

ALERTA: a Sonia 2.0, a filha da Sandra e o “rapaz de cor” já começaram com as intrigas, a insinuar que o Andre Filipe era gay e a fazer tabu do assunto...

Começa cedo no corte e costura.:haha:

4 minutes ago, aprendeaescrev said:

Que obsessão têm com concorrentes LGBT. Eu sou gay e estou-me a marimbar para se algum deles é gay ou não... Eu percebo a cena de haver representatividade, mas sinceramente não é num reality show que espero haver alguém me represente. Aliás, para vir gente como o Edmar ou aquele Gonçalo amigo dele que está sempre a ameaçar entrar mais vale estarem quietos.

Pior é o cast ser dos 18 aos 80 e não entrar ninguem acima dos 40 e tal anos. Preconceito dos grandes com as pessoas maduras e idosas.  Queria tanto amar uma.

Mas umas yags iluminam sempre uma casa destas. Traumatizaram com o Edmar. FIca para a proxima.

Para quem diz que este elenco lembra o pessoal do Secret Story ou do Love On Top, deixem-me que vos diga que a mim lembra-me é o elenco-mãe desses dois: o do Big Brother 4. Que, coincidência ou não, foi o primeiro trabalho da Cristina na TVI e o último Grande Irmão com anônimos da Teresa. Até os desafios e decisões que presenciámos nesta estreia existiram na do ditocujo lá em 2003. Não sei se o que vimos aqui não serão as duas a querer retomar o programa de onde o deixaram, só sei que tive flashbacks a torto e a direito a ver isto, recordando sem querer aquela que foi, até hoje, a pior edição portuguesa.

• Like 1

Bom, depois do BB5 ou BB2020 ou o raio que o queiram chamar (eu prefiro Big Brother: Toxic Edition), ser um flop e de ter deixado de estar muito atento mais para o final (passei só a ver as galas), este parece ser melhor.

Teresa Guilherme foi mesmo a melhor escolha para a apresentação desta edição. O Cláudio precisa ainda de mais experiência. No último BB às vezes ele engasgava-se todo e às vezes parecia o Manuel Marques quando o imita.

A nova dinâmica do jogo parece ser interessante. Algo que já tinha imaginado tipo Big Brother VIP: separar os concorrentes entre a casa e os outros num espaço tipo prisão onde seriam os prisioneiros do Big Brother, tipo um Evil Big Brother e depois iam trocando consoante provas/desafios e votos na app e o líder ficava num espaço separado onde tinha acesso a imagens da casa. Aqui fizeram 2 separações: os concorrentes e os infiltrados (que têm acesso a informações sobre os concorrentes da casa) também não está mau e parece interessante. Vamos ver o que a produção vai fazer mais para a frente.

A decoração da casa ficou mil vezes melhor, tem mesmo cara de uma casa de um reality, a anterior era um pouco sóbria. A única coisa que não gosto é o fundo do confessionário.

Quanto aos concorrentes ainda é muito cedo para dizer algo mais concreto, mas os casting femenino não é mau, tem uma diversidade. Já o masculino parece muito uma mistura entre SS e LOT. Há dois ou três que se diferenciam dos outros.

Não vou acompanhar isto com muita atenção, mas vou ver de vez em quando.

• Love 1
1 minute ago, Hugo said:

O Michel a esconder que pertence aos WBG :curtainpeek:

melhor assim... acho estranho é ninguém reconhecê-lo. WBG  são bastante conhecidos..

Já este André Filipe, para mim, vem com a lição muito bem estudada do BB2020.

• Like 1

Se esta gente envergonhar a TVI, creio que não haverá mais condições nem para a Teresa Guilherme, nem para a própria estação fazer mais algum reailty-show na vida.

Tentaram lavar a imagem destes programas no BB2020 e conseguiram.

Agora voltar com este azeite todo outra vez é arriscado.

• Thanks 1

O André é a versão Noélia/Ana Catharina desta edição. É bem fácil o meu concorrente homem favorito. Sensível, engraçado, à toa na vida, calmo... está a surpreender-me. 

Das mulheres, sem duvida a Diana! 

Edited by Fabien S.
há 6 minutos, jpc disse:

melhor assim... acho estranho é ninguém reconhecê-lo. WBG  são bastante conhecidos..

A música em que ele participou (que deve ser a única) não é das mais conhecidas.

• Like 1
  • LOL 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...