Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 26 minutos, sylar disse:

Esquece, nunca na vida entram.

A Helena é outro Diogo, tiveram o seu momento nas suas edições, saíram cá para fora e revelaram a porcaria que são como pessoas.

Entrarem agora neste tipo de programa seria apenas para meterem a pouca credibilidade que lhes resta na lama total e serem enxovalhados para Portugal inteiro.

Como até são 2 pessoas com uma inteligência aceitável claramente que nunca aceitariam entrar nisto.

Já a Noélia que infelizmente não abona muito em inteligência decidiu entrar, e claro, vai ser enxovalhada.

A Noélia está certinha nisto. Infelizmente, porque o mais certo é queimar-se.

A Helena nunca entrou nos DF, não ia entrar agora, só se precisar de guito. O Diogo também não me parece que queira entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sylar disse:

Esquece, nunca na vida entram.

A Helena é outro Diogo, tiveram o seu momento nas suas edições, saíram cá para fora e revelaram a porcaria que são como pessoas.

Entrarem agora neste tipo de programa seria apenas para meterem a pouca credibilidade que lhes resta na lama total e serem enxovalhados para Portugal inteiro.

Como até são 2 pessoas com uma inteligência aceitável claramente que nunca aceitariam entrar nisto.

Já a Noélia que infelizmente não abona muito em inteligência decidiu entrar, e claro, vai ser enxovalhada.

Eu vou defender a Nelita até ao final. Fã faz assim. :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

A Helena do SS6 não acho que tenha enganado, o único problema dela cá fora foi nao ter gerido bem a "fama" e as pessoas com quem era vista, mas nao me recordo de ter feito comentarios assim polémicos como o Diogo. 

Alguém que me recorde, a Helena foi comentadora no SS7 correto?

Certo. Além disso, a Helena foi uma vencedora bastante aceitável. E a única daquela final que merecia ganhar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

A Helena do SS6 não acho que tenha enganado, o único problema dela cá fora foi nao ter gerido bem a "fama" e as pessoas com quem era vista, mas nao me recordo de ter feito comentarios assim polémicos como o Diogo. 

Alguém que me recorde, a Helena foi comentadora no SS7 correto?

Ela até aproveitou bem alguns trocos da TVI até ao ano passado. Ao contrário da lia do LOT, que só fez c@g@d@ atrás de c@g@d@ :haha:

A Lena Zabel só odiava a Carina do SS7, nunca se percebeu porquê :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

A Helena do SS6 não acho que tenha enganado, o único problema dela cá fora foi nao ter gerido bem a "fama" e as pessoas com quem era vista, mas nao me recordo de ter feito comentarios assim polémicos como o Diogo. 

Alguém que me recorde, a Helena foi comentadora no SS7 correto?

Lol.

A Helena andou 1 programa inteiro a criticar, menosprezar e gozar com a Ana por usar plásticas e gostar de as fazer.

Levou 1 programa inteiro a dizer que não gostava do mundo fama, não gostava de mulheres que apenas olhavam para a sua imagem e faziam plásticas.

Chegou cá fora e meteu-te no mundo da TV (aquele que tanto criticou e que dizia que não queria) , meteu-se num programa da noite que era visto pelo publico como uma espaço onde metiam as rameiras.

A seguir, inspetou-se em plásticas e tratamentos de beleza (aquela coisa que tanto criticou) ao ponto de chegar aqui:

spacer.png


Acho que nem é preciso dizer mais nada.

Quanto à Noélia, é outra, não nestes moldes mas porque dizia que mal saísse da casa se estava a borrifar para tudo o que envolve-se polêmicas e curioso que........ a única coisa que tem feito desde que saiu da casa foi estar envolta em polémicas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Certo. Além disso, a Helena foi uma vencedora bastante aceitável. E a única daquela final que merecia ganhar.

No SS6 nao houveram concorrentes bons, até os "amigos" rebelaram-se contra ela, antes disso eram só peixeiradas, Rita taxista, Claudio bronco que chegou a ter um romance de 4 dias com a Helena :riso:. A falsa da Mia, da Ana. Aqueles micos por ter falta de concorrentes, Amor, Joel, Marcio e Daniela a entrarem no meio, parecia um desfile. Helena justa vencedora SIM. Foi das piores ediçoes a nivel de concorrentes, só baixaria, só foi melhor que a 7 porque ao menos rendeu bons barracos e pelo ódio que tinham à Helena

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

No SS6 nao houveram concorrentes bons, até os "amigos" rebelaram-se contra ela, antes disso eram só peixeiradas, Rita taxista, Claudio bronco que chegou a ter um romance de 4 dias com a Helena :riso:. A falsa da Mia, da Ana. Aqueles micos por ter falta de concorrentes, Amor, Joel, Marcio e Daniela a entrarem no meio, parecia um desfile. Helena justa vencedora SIM. Foi das piores ediçoes a nivel de concorrentes, só baixaria, só foi melhor que a 7 porque ao menos rendeu bons barracos e pelo ódio que tinham à Helena

Ainda hoje não entendi porque é que o Cláudio A e a Carla passaram a odiar a Helena. Até porque nas primeiras semanas davam-se bem com ela. O mesmo o Diogo S, ele era amigo da Helena e depois ficou contra ela. De qualquer forma a Helena foi sim uma justa vencedora, ela era o centro de tudo nessa edição e o motivo porque hoje ainda é lembrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

O SS6 tem momentos icónicos. Foi fraco comparado ao 2, 3 e 5,mas foi melhor que o 7.

O 7 não ficou para a história, apesar de ter sido uma necessidade da altura. E não me esqueço que a estreia estourou nas audiências, com resultados do início da década.

Mas, terem feito aquele Reencontro flopado também foi bem ridículo! 
 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ainda hoje não entendi porque é que o Cláudio A e a Carla passaram a odiar a Helena. Até porque nas primeiras semanas davam-se bem com ela. O mesmo o Diogo S, ele era amigo da Helena e depois ficou contra ela. De qualquer forma a Helena foi sim uma justa vencedora, ela era o centro de tudo nessa edição e o motivo porque hoje ainda é lembrada.

A Carla passou a odia-la porque naquela noite da festa quando estava bebada ela disse que a Helena supostamente incitou-a a dar em cima da Ana e ela ficou triste porque achou que a "Flor" ia ficar ofendida. Depois resolveram as coisas, e deram um abraço so que na gala foi revelado com imagens da Carla no confessionario que era tudo jogo para ficar bem na foto, e foi aí que ela aliou-se aos anti-Helena. Enfim... o Cláudio ele perdeu o interesse, e a Rita gostava dele acho eu mas nao tenho a certeza, so sei que depois ele disse à Rita que tinha optado por ela e depois com corte e costura ele começou a ficar contra ela, mas ao sair da casa depois ficou do lado dela e dos únicos a dizer que tinha visto que a Helena era sim a v+itima do jogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

A Carla passou a odia-la porque naquela noite da festa quando estava bebada ela disse que a Helena supostamente incitou-a a dar em cima da Ana e ela ficou triste porque achou que a "Flor" ia ficar ofendida. Depois resolveram as coisas, e deram um abraço so que na gala foi revelado com imagens da Carla no confessionario que era tudo jogo para ficar bem na foto, e foi aí que ela aliou-se aos anti-Helena. Enfim... o Cláudio ele perdeu o interesse, e a Rita gostava dele acho eu mas nao tenho a certeza, so sei que depois ele disse à Rita que tinha optado por ela e depois com corte e costura ele começou a ficar contra ela, mas ao sair da casa depois ficou do lado dela e dos únicos a dizer que tinha visto que a Helena era sim a v+itima do jogo

Ok. Eu estava a falar do Cláudio, namorado da Cristiana. Ele também odiava a Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Porquê que dizes isso? E depois, entra um de cada lado? :rofl:
 

Eu acho que devem descer os dois as escadas, assim o Cláudio ajuda para a Teresa n se esbardalhar 

 

Será que ajuda? Acho que a vontade dos dois é encarnar a Nazaré e mandar o outro pelas escadas abaixo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois muito bem, aqui estou para defender o SS7. :adoro:Para mim, foi uma edição necessária para ajudar a lavar a imagem dos realities (um pouco ao estilo do BB2020, embora este último tenha conseguido fazê-lo de forma mais eficaz e com maior valor de entretenimento). Além disso, todo o segredo Tiago/Luan foi o melhor jogo de segredos do programa e como se chama precisamente Casa dos Segredos acho que é o suficiente para a tornar numa boa edição. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, pedroscunha disse:

A Jessica Plantunes também deverá entrar no Duplo Impacto, pelo menos está num hotel com o Rui Pedro.

O esforço deles para tentarem fazer essa personificação do termo "desinteressante" acontecer é algo de estonteante, mesmo comparável ao esforço que a Cristina faz para tentar tornar o Rúben Rua apresentador e alguém que o público grame/ goste.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...